Publicada em 30 de abril de 2018

A única coisa realmente negativa é que a acústica é ruim por causa do barulho que as trancas das portas fazem conforme os hóspedes vão deixando seus quartos, vários dias acordei 6:00 da manhã com o susto do barulho.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Elisa A, Supervisor de Recepção do(a) Comfort Suítes Oscar Freire, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de maio de 2018

Prezada Aline,

Obrigado por dedicar seu tempo em dividir conosco sua experiência em nosso Hotel.

Tomaremos os pontos citados como oportunidade de melhoria de nossos serviços.

Espero ter a oportunidade de recebê-la novamente.

Celso Rocha

Publicada em 29 de abril de 2018

Esse hotel me transmite segurança e bem estar. O café da manhã é , p mim, ponto alto nos quesitos atendimento dos
funcionários e variedade dos alimentos. A equipe da recepcao merece meu aplauso no tocante à boa vontade , atenção e simpatia.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Elisa A, Supervisora de Serviços do(a) Comfort Suítes Oscar Freire, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 31 de julho de 2018

Prezado hóspede,

Obrigada por compartilhar conosco sua avaliação.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente!

Um forte abraço,

Publicada em 28 de abril de 2018

Para quem visita São Paulo e precisa ficar perto do Centro de Convenções Rebouças este é um hotel bem oportuno. Bons restaurantes por perto e bares bem simpáticos tornando a região animada.Equipe atenciosa, quartos silenciosos, banheiro bom e um bom café da manhã, também com um bom atendimento. Gostei muito.

Dica de quarto: Fiquei no 7º andar e achei o quarto bem silencioso
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado hóspede,

Obrigada por compartilhar conosco sua avaliação.

Esperamos recebê-lo novamente!

Um abraço,

Publicada em 27 de abril de 2018

Café da manhã com mais locais para sentar mesmo em horários de pico
Alterar o ar condicionado para silencioso
Opções de tomada próximo as camas
Senha da internet com estabilidade para acessar wi-fi fora do quarto

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho

Sra Jeane,

Obrigada por sua avaliação.

Esperamos recebê-la novamente!

Um forte abraço,

Publicada em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel segue um padrão confortável.
Cama excelente, bom café da manhã.
Nada surpreendente, mas bom custo benefício. Muitas opções de comércio e restaurantes para ir caminhando.
Bom para estadias business.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Elisa A, Supervisora de Serviços do(a) Comfort Suítes Oscar Freire, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de abril de 2018

Sra Lorena,

Ficamos felizes em corresponder a sua expectativa quanto a hospedagem em nosso hotel.

Esperamos ser o hotel de sua escolha em uma próxima visita à São Paulo.

Um abraço,