Aceitamos os seguintes navegadores:
Novo! Encontre e reserve o hotel ideal no TripAdvisor pelo menor preço

“Semana Santa em SP” 4 de 5 estrelas
Avaliação sobre Comfort Suítes Oscar Freire

Melhores preços para -
Escolha as datas para ver os melhores preços
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 15 votos úteis
“Semana Santa em SP”
4 de 5 estrelas Avaliou em 12 de Abril de 2012

Atendimento eficiente na nossa chegada ao hotel. Destaco o funcionário Wallace. Atenção ao uso do cartão do quarto no elevador, pois você deve inseri-lo antes de marcar o seu andar.
Corredor e quarto bem limpos. Este é amplo e bem dividido, com escrivaninha e sofá de dois lugares. Ar condicionado perfeito. Um bom box, chuveiro com pressão e ótimo escoamento da água.
Entregaram no nosso quarto guias da Folha de São Paulo. A localização do hotel é muito boa. Para o metrô – estação Clínicas, saindo do hotel, vire à esquerda e, novamente, à esquerda na Rua Teodoro Sampaio. Atravesse para a outra calçada e siga em frente. Vire à direita na Rua Dr. Paulo Cardoso Rebocho. O metrô localiza-se na calçada oposta um pouco mais à frente.
Chegou no hotel com fome, em um horário que não é o do almoço e nem o do jantar, vá de metrô ao Shopping Paulista – estação Brigadeiro. Lá há uma boa praça de alimentação, com alguns restaurantes.
O café da manhã, incluído na diária, é bom, com frutas e pães variados. Ao sair do salão do café, à sua direita, há um espaço com um guia de informações e um computador, que pode ser utilizado gratuitamente mediante uma senha, obtida na recepção.
Para quem gosta de manter a forma, na cobertura, há uma boa sala de ginástica, sauna e piscina. Ficamos satisfeitos. Podemos voltar a este hotel.

• se hospedou em abril de 2012, viajou em casal
      Atendimento
Fabiana C, General Manager do(a) Comfort Suítes Oscar Freire, respondeu a esta avaliação, 21 de Maio de 2012
Prezados Marc-Gal,

Primeiramente, obrigado por ter dispensado parte do seu tempo no preenchimento dos seus comentários através do TripAdivisor referente sua estada no Comfort Suítes Oscar Freire.

Muito bom saber que deixaram o Comfort Suítes Oscar Freire satisfeito com a estrutura e serviços.

Compartilharemos sua pesquisa com a equipe. Tenho certeza que todos ficarão felizes com o reconhecimento, em especial o Wallace, que dedica aos nossos hóspedes, toda nossa proposta de Engajamento. Caso tenha alguma observação a fazer sobre os nossos serviços e/ou atendimento, por favor, fique a vontade para contatar-me.

Espero ter a oportunidade de recebê-los novamente no Comfort Suítes Oscar Freire e poder agradecê-los pessoalmente pelo preenchimento da pesquisa de satisfação e por continuar se hospedando conosco.

Faça sua avaliação Seta do Multiplus

1.144 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (82)
Data | Pontuação
95 avaliações
8 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 57 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 6 de Março de 2012

O Comfort foi uma opção muito feliz. Eu tinha um concurso em SP na data em que nos hospedamos e buscava um lugar que não fosse perigoso. Pois bem, a localização foi a melhor possível, perto da feirinha conhecida como "Mercado de Pulgas", que comercializa relíquias e antiguidades fantásticas para quem aprecia história da arte, moda, e elementos vintage. O metrô fica a duas ou três quadras do hotel, na Estação Clínicas. Pertinho do hotel tem uma boa quantidade de opções de lanchonetes, restaurantes e padarias (com café colonial excelente). E se você quiser ir um pouquinho mais longe, não vai custar mais que 20 reais de táxi para chegar aos pontos mais agitados de Sampa. Além disso tudo, não há nada melhor que estar na Oscar Freire, poder apreciar as obras do Romero Britto, conferir as coleções mais badaladas e tomar um sorvete na Haagen-Dasz!

Quanto ao quarto do hotel, era maravilhoso, super confortável. Apenas o espaço do banheiro (principalmente o chuveiro) um pouco apertado...

O ponto que pecou foi a falta de boa vontade de uma recepcionista que no dia estava de mau-humor. Em compensação o atendimento dos demais funcionários foi impecável!

Piscina show, café da manhã muito bom, academia muito boa também, mas o valor das refeições no hotel (como de praxe) são acima do esperado.

O saldo do local é excelente!

• se hospedou em setembro de 2011, viajou com a família
Prezada Leticia,

Primeiramente, obrigado por ter dispensado parte do seu tempo no preenchimento dos seus comentários através do Trip Advisor referente sua estada no Comfort Suítes Oscar Freire.

Este retorno por parte dos hóspedes é essencial para o trabalho dos Gerentes dos hotéis. Muito bom saber que a senhora deixou o Comfort Suítes Oscar Freire satisfeito com a estrutura e serviços. Compartilharemos sua pesquisa com a equipe. Tenho certeza que todos ficarão felizes com o reconhecimento. Obrigada pelas dicas referentes à nossa localização. Nada melhor que nossos hóspedes para validar e divulgar o que São Paulo tem de melhor oferecer ao nosso redor.
Espero ter a oportunidade de recebê-la novamente no Comfort Suítes Oscar Freire e poder agradecê-la pessoalmente pelo preenchimento da pesquisa de satisfação e por continuar se hospedando conosco.

Estou à sua disposição para o que se fizer necessário.

Indaiatuba
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em 8 de Fevereiro de 2012

Fiquei em um quarto cujo ar condicionado nao estava funcionando. Tive que solicitar o reparo por tres vezes e somente as 23:00h quando estavamos morrendo de calor recebemos a informacao que nao havia conserto, isso porque o meu marido ligou para a recepcao. Apos uma conversa nada calorora nos ofereceram outro apartamento, mas como ja era tarde resolvemos permanecer no mesmo. No dia seguinte fiquei a manha inteira aguardando para efetuar a troca sem sucesso. Enfim, nao recomendo esse hotel para ninguem. A consideracao pelo hospede e' nula.

• se hospedou em fevereiro de 2012, viajou a negócios
Prezada Monica,

Primeiramente, obrigado por ter dispensado parte do seu tempo no preenchimento da avaliação referente sua estada no Comfort Suítes Oscar Freire através do TripAdvisor. Este retorno por parte dos hóspedes é essencial para o trabalho dos Gerentes dos hotéis para que, ao tomarem conhecimento das falhas cometidas durante a operação, tomem as providências necessárias evitando que tais ocorrências se repitam em outras hospedagens; assim como, ao tomarem conhecimento da satisfação dos hóspedes pelo bom serviço/atendimento prestado pela equipe, compartilhem os elogios junto aos colaboradores.

Lamento que a sua experiência no Comfort Suítes Oscar Freire não tenha sido satisfatória em sua totalidade. Realmente atravessamos um grave problema no sistema de ar condicionado e já tomamos as devidas providências a fim de evitar que as mesmas voltem a ocorrer.

Em nome da equipe do Comfort Suites Oscar Freire gostaria de me desculpar. Aproveito para me colocar a sua disposição através do meu email [--] e pedir que, caso possa nos oferecer uma nova oportunidade de sua próxima estada entre em contato direto comigo. Será um prazer poder recebê-la pessoalmente.

7 avaliações
6 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 6 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 8 de Fevereiro de 2012

O hotel tem acomodações satisfatórias, modernas... O café da manha é "ok", o rol de entrada é moderno e o atendimento é muito bom!
Tem uma piscina muito boa na cobertura, mas qdo fui, infelizmente, a academia estava em manutenção.

• Hospedou-se em dezembro de 2011
Prezada/o Ckbeauty,

Primeiramente, obrigado por ter dispensado parte do seu tempo no preenchimento dos seus comentários através do TripAdvisor referente sua estada no Comfort Suítes Oscar Freire.

Muito bom saber que você deixou o Comfort Suítes Oscar Freire satisfeito com a estrutura e serviços. Peço desculpas pelo transtorno em nossa academia, mas aproveitamos o inicio do ano para atualizá-la.
Espero ter a oportunidade de recebê-lo novamente no Comfort Suítes Oscar Freire, poder agradecê-la pessoalmente pelo preenchimento da pesquisa de satisfação e por continuar se hospedando conosco.

Campinas
77 avaliações
18 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 38 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 27 de Janeiro de 2012

Boa localização, perto de metrô e Paulista. Bons quartos e café da manhã padrão. Refeições no hotel com preços salgados.

• se hospedou em novembro de 2011, viajou a negócios
Prezado Renato,

Primeiramente, obrigado por ter dispensado parte do seu tempo no preenchimento dos seus comentários através da avaliação referente sua estada no Comfort Suítes Oscar Freire.
Muito bom saber que o senhor deixou o Comfort Suítes Oscar Freire satisfeito com a estrutura e serviços. Compartilharemos sua pesquisa com a equipe. Tenho certeza que todos ficarão felizes com o reconhecimento. Caso tenha alguma observação a fazer sobre os nossos serviços e/ou atendimento, por favor, fique a vontade para contatar-me.
Espero ter a oportunidade de recebê-lo novamente no Comfort Suítes Oscar Freire e poder agradecê-lo pessoalmente pelo preenchimento da pesquisa de satisfação e por continuar se hospedando conosco.

Fabiana Conde
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em São Paulo
WZ Hotel Jardins
Nº 123 de 319 em São Paulo
3.5 de 5 estrelas 601 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Comfort Suítes Oscar Freire? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Comfort Suítes Oscar Freire

Estabelecimento: Comfort Suítes Oscar Freire
Endereço: Rua Oscar Freire 1948 | Pinheiros, São Paulo, Estado de São Paulo 05409-011, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > São Paulo > Pinheiros
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº29 hotel para viagem de negócios em São Paulo
Nº48 hotel romântico em São Paulo
Nº59 hotel para famílias em São Paulo
Faixa de preço (por noite): R$224 - R$360
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Comfort Suítes Oscar Freire 3.5*
Número de quartos: 150
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Expedia e Decolar.com, para que você possa fazer suas reservas no Comfort Suítes Oscar Freire com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Comfort Suites Oscar Freire Hotel Sao Paulo
Comfort Suites Sao Paulo
Sao Paulo Comfort Suites

Este é o seu perfil no TripAdvisor?