Publicada em 3 de maio de 2018

Para os padrões da rede de hotéis ficou abaixo do esperado quanto à limpeza do ambiente comparado a outros hotéis da mesma rede na qual já fiquei hospedado.
No demais (conforto, alimentação, localização, atendimento) tudo normal.

Publicada em 2 de maio de 2018

Inicialmente tive dificuldade para obter resposta para efetuar reserva via e-mail do cartão de visita.
De uma maneira geral o hotel tem boas condições, o pessoal é responsável, dedicado e simpático.
Tem todas as condições.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Publicada em 2 de maio de 2018

muito bem atendido e tudo rápido. quarto muito bom, café da manhã excelente. não tem perturbação dos funcionários e nem do outro clientes. check-in e check-out rápido e todos os funcionários muito educados e atenciosos.

Publicada em 29 de abril de 2018

Só vale pela localização.
Café da manhã sem nem 1 suco natural disponível . E colchão com protetor barulhento. O hotel em si entrega a idade. Mas é limpo.
O que vale mesmo é a localização. Uma vez que encontra-se entre duas estações de metrô.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Patrícia G, General Manager do(a) Comfort Hotel Nova Paulista, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Olá Fernanda,

Agradecemos por ter disponibilizado parte do seu tempo para nos dar sua opinião sobre nossos serviços.

Disponibilizamos sucos naturais no cardápio do restaurante.

Esperamos em breve poder recebê-la novamente em nosso empreendimento!

Muito obrigada,
Patrícia Garcez
Gerente Geral

Publicada em 27 de abril de 2018

Bom hotel, porém o valor da diária poderia ser menor.
Apesar da localização muita boa, boa acomodação e bom café da manhã o valor da diária é alto, principalmente se comparado a outros hotéis da região.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Patrícia G, General Manager do(a) Comfort Hotel Nova Paulista, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 28 de abril de 2018

Olá Sr. Marcia,

Agradecemos por ter disponibilizado parte do seu tempo para nos dar sua opinião.
Ficamos muito felizes com sua avaliação positiva sobre nosso hotel e serviços.
Nossas tarifas são flutuantes e sempre temos algumas promoções em nosso site, convido em sua próxima estada fazer sua reserva pelo nosso site o diretamente conosco.
Esperamos em breve poder recebê-la novamente em nosso empreendimento!

Muito obrigada,
Patrícia Garcez