Meliá Paulista(São Paulo)
  • Café da manhã
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 02/08/2018
Alerta de desconto! 43% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 43% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 158/diária.

Novotel
  • Restaurante
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 03/08/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Café da manhã
Staybridge Suites São Paulo(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Novotel São Paulo Center Norte(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 04/08/2018
Alerta de desconto! 25% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 25% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 95/diária.

Maksoud Plaza(São Paulo)
Reserve agora, pague quando chegar
Renaissance Hotels
Avaliou em 2 de maio de 2018

Inicialmente tive dificuldade para obter resposta para efetuar reserva via e-mail do cartão de visita.
De uma maneira geral o hotel tem boas condições, o pessoal é responsável, dedicado e simpático.
Tem todas as condições.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho
Avaliou em 2 de maio de 2018

muito bem atendido e tudo rápido. quarto muito bom, café da manhã excelente. não tem perturbação dos funcionários e nem do outro clientes. check-in e check-out rápido e todos os funcionários muito educados e atenciosos.

Avaliou em 29 de abril de 2018

Só vale pela localização.
Café da manhã sem nem 1 suco natural disponível . E colchão com protetor barulhento. O hotel em si entrega a idade. Mas é limpo.
O que vale mesmo é a localização. Uma vez que encontra-se entre duas estações de metrô.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Patrícia G, General Manager do(a) Comfort Hotel Nova Paulista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Olá Fernanda,

Agradecemos por ter disponibilizado parte do seu tempo para nos dar sua opinião sobre nossos serviços.

Disponibilizamos sucos naturais no cardápio do restaurante.

Esperamos em breve poder recebê-la novamente em nosso empreendimento!

Muito obrigada,

Avaliou em 27 de abril de 2018

Bom hotel, porém o valor da diária poderia ser menor.
Apesar da localização muita boa, boa acomodação e bom café da manhã o valor da diária é alto, principalmente se comparado a outros hotéis da região.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Patrícia G, General Manager do(a) Comfort Hotel Nova Paulista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018

Olá Sr. Marcia,

Agradecemos por ter disponibilizado parte do seu tempo para nos dar sua opinião.
Ficamos muito felizes com sua avaliação positiva sobre nosso hotel e serviços.
Nossas tarifas são flutuantes e sempre temos algumas promoções em nosso site, convido em sua próxima estada fazer sua reserva pelo nosso site o diretamente conosco.
Esperamos em breve poder recebê-la novamente em nosso empreendimento!

Muito obrigada,

Avaliou em 26 de abril de 2018

A recepção é muito confusa... um que sai não avisa nada pros outros que entram no turno... me ofereceram um up grade, eu paguei e depois disseram que haviam confundido o valor, queriam me cobrar mais e me obrigaram a trocar de quarto.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Patrícia G, Manager do(a) Comfort Hotel Nova Paulista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Olá Sr. Sebastião,

Primeiramente gostaria de agradecer por disponibilizar parte do seu tempo para nos avaliar.
Peço desculpas pelo o que ocorreu em sua hospedagem e lamento que não tenhamos revertido a percepção durante o período em que esteve conosco.
Acolheremos todos os comentários e já tomaremos medidas para que seja corrigidos e não voltem mais a acontecer, pois temos grande preocupação e cuidado em oferecer serviço de qualidade aos nossos hospedes e com certeza não é o nosso padrão a experiência que o senhor teve.

Mais uma vez peço desculpas e espero ter a oportunidade de hospedá-lo novamente afim de reverter essa percepção.

Muito Obrigada!