O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.482)
Filtrar avaliações
1.483 resultados
Pontuação dos viajantes
377
672
321
82
31
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
377
672
321
82
31
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
177 a 182 de 1.483 avaliações
Publicada em 2 de maio de 2018

Inicialmente tive dificuldade para obter resposta para efetuar reserva via e-mail do cartão de visita.
De uma maneira geral o hotel tem boas condições, o pessoal é responsável, dedicado e simpático.
Tem todas as condições.

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, tcaholo
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de maio de 2018

muito bem atendido e tudo rápido. quarto muito bom, café da manhã excelente. não tem perturbação dos funcionários e nem do outro clientes. check-in e check-out rápido e todos os funcionários muito educados e atenciosos.

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, fabianorbsantos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 29 de abril de 2018

Só vale pela localização.
Café da manhã sem nem 1 suco natural disponível . E colchão com protetor barulhento. O hotel em si entrega a idade. Mas é limpo.
O que vale mesmo é a localização. Uma vez que encontra-se entre duas estações de metrô.

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Fernanda Paula d
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Patrícia G, General Manager do(a) Comfort Hotel Nova Paulista, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de abril de 2018

Olá Fernanda,

Agradecemos por ter disponibilizado parte do seu tempo para nos dar sua opinião sobre nossos serviços.

Disponibilizamos sucos naturais no cardápio do restaurante.

Esperamos em breve poder recebê-la novamente em nosso empreendimento!

Muito obrigada,
Patrícia Garcez
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de abril de 2018

Bom hotel, porém o valor da diária poderia ser menor.
Apesar da localização muita boa, boa acomodação e bom café da manhã o valor da diária é alto, principalmente se comparado a outros hotéis da região.

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Marcia_Zanoli
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Patrícia G, General Manager do(a) Comfort Hotel Nova Paulista, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de abril de 2018

Olá Sr. Marcia,

Agradecemos por ter disponibilizado parte do seu tempo para nos dar sua opinião.
Ficamos muito felizes com sua avaliação positiva sobre nosso hotel e serviços.
Nossas tarifas são flutuantes e sempre temos algumas promoções em nosso site, convido em sua próxima estada fazer sua reserva pelo nosso site o diretamente conosco.
Esperamos em breve poder recebê-la novamente em nosso empreendimento!

Muito obrigada,
Patrícia Garcez
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 26 de abril de 2018

A recepção é muito confusa... um que sai não avisa nada pros outros que entram no turno... me ofereceram um up grade, eu paguei e depois disseram que haviam confundido o valor, queriam me cobrar mais e me obrigaram a trocar de quarto.

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, jeorge2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Patrícia G, Manager do(a) Comfort Hotel Nova Paulista, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de abril de 2018

Olá Sr. Sebastião,

Primeiramente gostaria de agradecer por disponibilizar parte do seu tempo para nos avaliar.
Peço desculpas pelo o que ocorreu em sua hospedagem e lamento que não tenhamos revertido a percepção durante o período em que esteve conosco.
Acolheremos todos os comentários e já tomaremos medidas para que seja corrigidos e não voltem mais a acontecer, pois temos grande preocupação e cuidado em oferecer serviço de qualidade aos nossos hospedes e com certeza não é o nosso padrão a experiência que o senhor teve.

Mais uma vez peço desculpas e espero ter a oportunidade de hospedá-lo novamente afim de reverter essa percepção.

Muito Obrigada!

Patrícia Garcez
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações