Publicada 20 de abril de 2018

Excelente acomodações. Localização muito boa próximo a Paulista.
Atendimento muito bom. Café da manhã dentro do esperado pelo porte do hotel.
Valor do jantar dentro do esperado pelo porte do hotel e localização. Possui um barzinho muito bom próximo. Bar do Veloso.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Patrícia G, General Manager do(a) Comfort Hotel Nova Paulista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Olá Diego,

Agradecemos por ter disponibilizado parte do seu tempo para nos dar sua opinião e ficamos muito felizes com sua avaliação positiva sobre nosso hotel e serviços.

Esperamos em breve poder recebê-lo novamente em nosso empreendimento!

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento, principalmente da recepção, boas acomodações e localização. Prox ao metrô, ESPM. Bom café da manhã. Serviço de quarto rápido. Muitos restaurantes proximos, mas é necessário locomoção com carro

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a trabalho

Cara Márcia,

Agradecemos por ter disponibilizado parte do seu tempo para nos dar sua opinião.
Repassarei os elogios para a nossa equipe e ficamos felizes em saber que sua hospedagem foi confortável.

Esperamos tê-la novamente conosco;

Publicada 17 de abril de 2018

Terrível, o chuveiro de meu quarto tinha fungos e mofo, o restaurante não tem opções e vende alcatra como picanha, lamentável num bairro como vila mariana ter um local tão mal administrado e sem qualidade da equipe.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Patrícia G, General Manager do(a) Comfort Hotel Nova Paulista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Caro Gustavo,

Primeiramente agradeço por ter disponibilizado parte do seu tempo para compartilhar a sua experiência e nos dar sua opinião, assim poderemos garantir aos nossos hóspedes 100% de Satisfação em todos os nossos serviços.

Verifiquei em sua avaliação os seus comentários e de fato estamos com problemas na qualidade dos chuveiros que estão descascando e ficando aparente uma cor verde e por isso aparenta que está com fungos. Já estamos com medidas para a substituição das peças que tiveram esse tipo de problema.

Lamento profundamente pela percepção que teve durante a sua experiência de hospedagem e por não termos tido a chance de nos retratar e atender às suas expectativas no momento em que esteve conosco.

Em nome da equipe do Comfort Nova Paulista lhe agradeço mais uma vez . Esperamos ter a oportunidade de em breve poder recebê-lo novamente em nosso empreendimento.

Publicada 16 de abril de 2018

Hotel bom e confortável, o banheiro é ótimo, camas confortáveis e os funcionários são bastante educados. Porem, acho que deveria ter uma maior variedade no cafe da manha, como por exemplo, TAPIOCA E CUSCUZ.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Patrícia G, General Manager do(a) Comfort Hotel Nova Paulista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Olá Dani,

Ficamos muito felizes com sua avaliação positiva sobre nosso hotel e serviços.
Esperamos em breve poder recebê-lo novamente em nosso empreendimento!

Publicada 13 de abril de 2018

Maior variedade de café da manhã com inclusão de mais frutas, tapioca e omelete e principalmente se certificar que café está quente.
Sanitário precisam estar 100% limpos. Havia 2 gotas amarelas e acredito que era xixi.
Funcionários atenciosos e prestativos.

Olá Georgia,

Agradecemos por ter disponibilizado parte do seu tempo para nos dar sua opinião sobre nossos serviços.

Somos um hotel de categoria Midscale e por isso, há um padrão pré estabelecido do nosso café da manhã, em função disso, para torná-lo mais atrativo, diariamente alternamos os itens oferecidos.
Em relação aos demais comentários acolheremos e tomaremos as devidas medidas para correção.
Esperamos em breve poder recebê-la novamente em nosso empreendimento!