Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 29/06/21
Reserve agora, pague quando chegar
Cancelamento gratuito até 29/06/21
TravelocityUS$ 82(12x)
eDreamsUS$ 80
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 15 de março de 2021 via dispositivo móvel

Primeira vez que me hospedo neste hotel e tive as melhores impressões! O hotel faz jus às 04 estrelas que recebe! Atendimento do Staff impecável, o Matias muito prestativo! A galera do restaurante, muito gente boa! O café da manhã, em especial esse Ovo Pochet, é muito saboroso! Parabéns pela equipe! Nos vemos em breve!

Data da estadia: março de 2021
RODRIGO CAVALCANTE, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Pullman Sao Paulo Vila Olimpia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de abril de 2021

Olá C2018AQrobertoa,

O Pullman SP Vila Olímpia agradece por ter sido escolhido como sua opção de hospedagem!

A nossa equipe ficou extremamente feliz em saber que tenha aproveitado sua hospedagem e café da manhã conosco. O Pullman é mais do que um lugar para dormir.

Muito obrigada por compartilhar sua avaliação!!!

Publicada em 14 de março de 2021 via dispositivo móvel

No contexto atual da pandemia, sair de casa é algo que fazemos em nossa família quando existe uma real necessidade.
E, no momento, hospedar se em um hotel significa não poder inclusive fazer as refeições no restaurante do hotel.
Os funcionários do Hotel Pullman se desdobram para fazer da experiência no hotel, bem como as refeições no quarto algo seguro e com muito conforto.
O hotel segue os protocolos de prevenção ao covid e os quartos são devidamente limpos e higienizados.. A limpeza eh impecável.
Café da manhã pode ser escolhido no dia anterior com inúmera variedade de itens e tudo vem preparado com muita organização e capricho.
Mas o diferencial está realmente no atendimento que todos os funcionários do hotel fazem. O atendimento eh todo feito pelo WhatsApp de forma ágil e organizada e estão dispostos a nos atender da melhor forma possível.
Agradecimento especial ao Vitor que fica no front desk e desde a reserva de nossos quartos prestou um atendimento impecável.

Olá Paula,

Agradecemos por ter compartilhado conosco sua percepção!

Ficamos contentes em saber que nosso ambiente, acomodações, café da manhã, nossa gastronomia e atendimento da equipe contribuíram para uma experiência Pullman completa e excepcional, mesmo com as restrições para contermos o avanço da pandemia, conseguimos de forma segura prestarmos um bom serviço!

Seus elogios nos motivam ainda mais a seguir proporcionando experiências memoráveis de hospitalidade e gastronomia, e tenha certeza de que o Victor e todos de nossa equipe ficaram lisonjeados com suas palavras.

Esperamos receber você novamente em breve!!

Publicada em 2 de março de 2021

Quero agradecer atendente Vitor muito gentil prestativo e sempre atencioso .eu voltaria novamente nesse Hotel desde da cozinha .eu fiquei surpreendida com gentilidade do Vitor meu nome Evanilda fiquei no quarto 804 gratidão por tudo estou saindo feliz

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Olá Evanilda,

Gostaríamos de agradecer seu tempo e gentileza em nos recomendar no Tripadvisor.

É gratificante saber que se sentiu bem acolhida no Pullman, apreciou nossa localização, acomodações e desfrutou da gastronomia HUB. O Victor ficou muito feliz com seu elogio.

O Pullman espera poder acolhê-la novamente em breve!

Publicada em 17 de fevereiro de 2021

Hotel muito aconchegante, limpo, funcionários atenciosos, em especial o Sr. Matias da Recepção que nos tratou com individualidade e muito hospitaleiro. As acomodações todas bem modernas e praticas, dando um toque de casa. vale a pena. Ficamos 6 noites agradáveis e gostosa.

Data da estadia: fevereiro de 2021
RODRIGO CAVALCANTE, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Pullman Sao Paulo Vila Olimpia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de fevereiro de 2021

Olá DMerabet,

Agradecemos sua recomendação!

Que bom que tenha gostado das nossas acomodações e atendimento da equipe, obrigado por mencionar o conforto do quarto Pullman, assim como do atendimento diferenciado!

A nossa equipe espera revê-lo muito em breve!

Publicada em 9 de fevereiro de 2021

Excelente atendimento e atenção do Sr. Mathias na recepção. Ele foi o responsável pela nossa decisão de voltar em menos de 30 dias e com certeza voltaremos na nossa próxima ida à SP.
Recebemos também ótimas dicas sobre a região.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com

Olá Marcia,

A equipe do Pullman SP Vila Olímpia agradece por ter sido escolhido como seu hotel em São Paulo!

É uma honra receber suas gentis palavras! A dedicação de servir é sempre motivada pelo reconhecimento dos nossos clientes, que nos guia na direção certa para sempre surpreender!

Um abraço de toda a equipe do Pullman!
Até breve!