São Paulo
Buscar

Este hotel super bem localizado na Vila Olimpia tem um ambiente moderno, aconchegante, funcionários atenciosos, alimentação de primeira e preço justo.
Os quartos são grandes, cama macia, cafeteira com café e chá à vontade, banheiro espaçoso com banheira.

Data da estadia: janeiro de 2020
Customer_Exp_VO, Customer Experience Manager do(a) Pullman Sao Paulo Vila Olimpia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Marco,

O Pullman SP Vila Olímpia agradece por ter sido escolhido como seu hotel em São Paulo!

A nossa equipe ficou extremamente feliz em saber que tenha aproveitado sua experiência de hospedagem e experiência gastronômica conosco. O Pullman é mais do que um lugar para dormir.

Muito obrigada por compartilhar sua avaliação!!!

#pullmanhotelsbr #pullmanvilaolimpia

Publicada em 15 de janeiro de 2020

Tinha 8 horas em Guarulhos por causa de uma conexão por isso resolvi me hospedar no PULLMAN. Fui feliz em todos os detalhes. Transporte para o Hôtel, eles deram upgrade para um quarto para crianças ESPETACULAR! Almoço maravilhoso e atendimento de primeira. Super recomendo

Data da estadia: janeiro de 2020
Customer_Exp_VO, Customer Experience Manager do(a) Pullman Sao Paulo Vila Olimpia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de janeiro de 2020

Olá Flavia,

O Pullman agradece por ter sido escolhido como seu hotel.

É ótimo saber de sua satisfação com a marca. O Pullman se preocupa com o bem estar dos hóspedes, para garantir o conforto, tranquilidade e praticidade durante sua estada.

Adoraríamos revê-la muito em breve, em um de nossos 134 hotéis!

#pullmanhotelsbr #UpYourGame

Publicada em 12 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Fiquei hospedada lá no dia 15/11, foi uma estadia cheia de surpresas, eu e minha mãe tivemos um tratamento maravilhoso, no dia seguinte eu ia me casar e posso dizer que valeu muito a pena passar meu último dia de solteira com a minha mãe nesse hotel. O Nicolas Costa deixou muito carinho no nosso quarto conforme imagens.

Data da estadia: novembro de 2019
Customer_Exp_VO, Customer Experience Manager do(a) Pullman Sao Paulo Vila Olimpia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá May,

Agradecemos por compartilhar conosco sua experiência Pullman!

Ficamos muito felizes em saber que conseguimos proporcionar uma hospedagem memorável em uma data tão importante. ❤ E ficamos ainda mais felizes em saber que o atendimento de nossa equipe, Nicolas em especial, tenha contribuído para tornar sua experiência ainda mais marcante!

Toda nossa equipe espera recebê-la novamente em breve!

#hubrestaurante #pullmanvilaolimpia

Publicada em 11 de janeiro de 2020

Fiquei hospedado entre os dias 21/12/2019 e 08/01/2020. O check-in foi um pouco demorado, por conta da quantidade de hóspedes chegando para o réveillon. Pedi para ficar em andar alto e a solicitação foi atendida ficamos no apto. 1504 antepenúltimo andar do edifício. Ao adentrar no hotel o aroma é tão peculiar que reavivou em minha memória a última vez que estive lá, réveillon de 2018. O átrio do hotel é extremamente moderno e aconchegante é onde fica o HUB FOOD ART & LOUNGE, restaurante do estabelecimento, especializado em grelhados. A academia é moderna e dispõe de diversos aparelhos suficientes para uma boa atividade física. O SPA dispõe de sauna seca e a vapor com banheiros masculinos e feminino com armários com diversas amenidades para se utilizar no ambiente. A suíte é ampla com enxoval de boa qualidade. O quarto é equipado com chaleira e uma máquina Nespresso com todas as amenidades para utilização dos eletroportáteis. Acredito que os vidros oferecem vedação acústica, pois é região de intenso tráfego aéreo por ser próximo ao aeroporto de Congonhas.
Tivemos um pequeno inconveniente na primeira e segunda noite de hospedagem com vazamento de água da bandeja do ar condicionado, entretanto foi resolvido na segunda tentativa. O sistema de refrigeração é antigo por tubulação. A ducha higiênica tem vazão fraca e o café da manhã se torna repetitivo para quem fica mais de 3 noites no hotel. Estes foram os únicos pontos negativos que me lembro.
O hotel fica muito próximo ao Shopping Vila Olímpia e JK Iguatemi. Barbearia Corleone. Avenida Brigadeiro Faria Lima e Outlet Estoque da Rua Casa do Ator.
Região extremamente segura com grande oferta de patinetes elétricos na porta do hotel.
Tivemos um excelente atendimento de toda a equipe do hotel em destaque para Melo no café da manhã e Priscila hostess que sempre nos atendia pela manhã com um bom dia e um lindo sorriso.
Por fim, nos foi concedido após pedido check-out tardio até às 17 horas o que nos ajudou bastante pois nosso vôo estava com embarque marcado para somente às 21:40.

Dica de quarto: Sempre dou preferência a andares altos e longe dos elevadores.
Data da estadia: dezembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Olá Leoz_riog,

Agradecemos por nos escolher como seu hotel no Réveillon e por compartilhar uma avaliação tão rica em detalhes!

Toda nossa equipe ficou extremamente feliz em saber que tenha aproveitado sua virada de ano conosco.
O Pullman é mais do que um lugar para dormir.

Em relação ao ar condicionado e vazão de água, nosso Gerente de Manutenção está realizando uma revisão completa para garantir o funcionamento correto e a entrega de apartamentos garantindo nosso padrão de qualidade.

Quanto ao café da manhã, teremos novidades nos próximos meses, pensando justamente em quem fica hospedado conosco por mais dias e deseja variedades. Muito obrigada por compartilhar sua percepção!

Melo, Priscila e toda equipe Pullman espera te rever em breve!

#pullmanhotelsbr #pullmanvilaolimpia

Publicada em 9 de janeiro de 2020

Estadia incrível! O atendimento é impecável desde o check in. Por conta do meu fidelidade accor, recebi várias amenidades e upgrade sem nem mesmo precisar pedir. Fiquei no quarto Premium Deluxe Room que é super amplo, bom jogo de cama, cafeteira Nespresso, água de cortesia e dock para iPhone com alarme e som no quarto. Pontos extras para o isolamento acústico e a cortina blackout que impede totalmente a entrada de luz na manhã. O banheiro tem bom chuveiro e também é gigante. A localização é ótima e o bairro é super tranquilo principalmente nos fins de semana. O shopping está localizado em frente ao hotel e tem várias boas opções de restaurantes e entretenimento. O café da manhã é excelente principalmente por conta do menu à la carte. O serviço e atendimento valem o preço. Fiquei encantado com o hotel e espero retornar.

Dica de quarto: Quartos em andares superiores e na frente do hotel
Data da estadia: dezembro de 2019

Olá Pedro, Tudo bem?

O Pullman agradece por ter sido escolhido como seu hotel e pela sua recomendação!

É ótimo saber de sua satisfação. O Pullman se preocupa com o bem estar dos hóspedes, para garantir o conforto, tranquilidade e praticidade durante sua estada.

Membros ALL como você, tem sempre acesso as melhores experiências, são de extrema importância e reconhecimento para nós!

Adoraríamos revê-lo muito em breve!
Seja sempre muito bem-vindo!!!

#PullmanVilaOlimpia #AccorLiveLimitless