O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.029)
Filtrar avaliações
1.029 resultados
Pontuação dos viajantes
573
344
69
28
15
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
573
344
69
28
15
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
79 a 84 de 1.029 avaliações
Publicada em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma das melhores estadia em que já estive, atendimento fantástico por pessoas fantásticas, recomendo sem dúvida. E não deixem de pedir para serem atendidos pelo Luís e pelo Ricardo no restaurante, pessoas maravilhosas.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
2  Obrigado, Ricardo M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Customer_Exp_VO, Gerente do(a) Pullman Sao Paulo Vila Olimpia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 25 de abril de 2018

Olá Ricardo,

É um prazer receber uma avaliação tão positiva! Obrigada pelo tempo dedicado e por sua recomendação!

Ficamos extremamente felizes em saber que a atenção e o acolhimento da equipe tenham feito a diferença e superado suas expectativas! Tenha certeza de que encaminharemos seus elogios à todos, em especial ao Luis e ao Ricardo, e que terão o maior prazer em recebê-lo novamente.

Até logo! #FeelWelcome

Bianca Tavano
Customer Experience

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem bacana, ambiente descontraído, quarto bem confortável, mas o ponto alto é o café da manhã! Pães, waffles, frutas e sucos variados.
Atendimento de primeira, todos muito atenciosos, em especial Luis e Saulo!

voltarei mais vezes!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
1  Obrigado, 116fernandaa
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Customer_Exp_VO, Gerente do(a) Pullman Sao Paulo Vila Olimpia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de abril de 2018

Olá Fernanda,

Que honra receber uma avaliação tão positiva!
Muito obrigada pelo tempo dedicado em compartilhar sua experiência em nosso Hotel!

Ficamos imensamente felizes em saber que as nossas instalações, o conforto do quarto e o café da manhã tenham atendido suas expectivas e que a atenção do Luis e do Saulo tenham feito a diferença!

Esperamos seu breve retorno!
#FeelWelcome

Bianca Tavano
Customer Experience Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 10 de abril de 2018

O hotel é excelente, ao entrar você já sente um cheirinho de ambiente super agradável, uma pessoa te recebe na porta com um cumprimento e o lobby super moderno. No check-in pedimos para trocar o quarto para um andar mais alto e fomos prontamente atendidos. A Solange já tinha previamente preparado algo pra nós, perfeito. O quarto é bem clean, banheiro excelente, cama King excelente, e o quarto tem tudo e mais, máquina de café, água cortesia e frigobar completo, tudo pensado. O café da manhã sensacional, o melhor até hoje. Gostaria de parabenizar o excelente atendimento do Ricardo (garçom café da manhã), Paola (check-out) super simpática e da Solange (Assistente de Reservas) por toda a atenção. Parabéns Pullman Vila Olímpia. Voltaremos!!

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
4  Obrigado, daniel r
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Customer_Exp_VO, Gerente do(a) Pullman Sao Paulo Vila Olimpia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de abril de 2018

Olá Daniel,

É gratificante receber uma avaliação tão positiva! Obrigada pelo tempo dedicado!

Ficamos extremamente felizes em saber que as nossas instalações, as acomodações, o café da manhã, a atenção e o acolhimento da equipe tenham contribuído para sua satisfação, em especial da Solange, da Paola e do Ricardo!

Tenha certeza de que encaminharemos seus elogios à todos e que terão o maior prazer em recebê-los novamente.

Até a próxima visita! #FeelWelcome

Bianca Tavano
Customer Experience

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Reserva feito por app, tudo correu sem problemas. Ótima acomodação, preço bom e ótimo café da manhã. Localização excelente para quem precisa frequentar a sociedade de psicanálise de São Paulo. Recomendo.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
2  Obrigado, eduardoyamadaxxxv
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Customer_Exp_VO, Gerente do(a) Pullman Sao Paulo Vila Olimpia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de abril de 2018

Olá Eduardo,

Obrigada por compartilhar sua satisfação conosco e por sua recomendação!
Ficamos felizes em saber que tenha tido uma boa estada e que as nossas acomodações e o café da manhã contribuíram para sua satisfação!

Até a próxima visita!
#FeelWelcome

Bianca Tavano
Customer Experience

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de março de 2018

Relato insatisfação, pois não dispunha de tempo para aproveitar a ótima estrutura do hotel. Não tiver problemas com check in, já que havia feito previamente pelo celular, logo foi rápido e prático. Fui atendido de forma educada. O quarto bem organizado, limpo e confortável. Consegui dormi bem, pelo silêncio do mesmo. Um excelente café da manhã. Sobre indicação de retorno. Bom vou voltar em duas semanas, já me programando. Tentando reserva.

  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
1  Obrigado, Emirgranhen
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Customer_Exp_VO, Gerente do(a) Pullman Sao Paulo Vila Olimpia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 28 de março de 2018

Olá Emirgranhen,

Obrigada por nos avaliar! Tomamos um susto com o título de sua avaliação! Ufa, que bom que a insatisfação foi por não ter tido tempo de usufruir das nossas instalações, mas não faltarão oportunidades!

Ficamos imensamente felizes em saber que as nossas acomodações, o café da manhã e o acolhimento da equipe tenham contribuído para sua satisfação.

Esperamos ansiosos a sua próxima visita!
#FeelWelcome

Bianca Tavano
Customer Experience Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações