Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fiquei nesse hotel em dezembro do ano passado e posso dizer que ele é muito agradável. Todo o staff foi muito cordial e o café da manhã é excelente, além dele ter um dos melhores indianos de São Paulo dentro (o Tulsi). Fiquei numa suíte bem ampla, com banheira, sacada e ante-sala. Achei tudo limpo, porém nota-se que é um hotel dos anos 80/90. A decoração, mobiliário e revestimentos não foram trocados. Tudo parece um pouco gasto. Não tive coragem de tomar banho na banheira porque ela estava muito gasta. Mas a cama, o isolamento acústico e afins são impecáveis. Me hospedaria de novo.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
transamericaberrini, General Manager do(a) Transamérica Berrini, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Prezado Sr. Bruno,

Agradecemos o seu comentário, foi um prazer recebê-lo.

Ficamos contentes em saber que gostou da sua hospedagem e de nossos serviços.

Volte sempre ao Transamerica Berrini!

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Apartamentos amplos e bem limpos, possuem sala com 2 ambientes, closet e um banheiro espaçoso com banheira. Os funcionários são muito simpáticos e solícitos. Café da manhã não tem muitas opções, mas a qualidade é excelente!

Data da estadia: fevereiro de 2020
transamericaberrini, General Manager do(a) Transamérica Berrini, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezada Sra. Talita,

Agradecemos o seu comentário, foi um prazer recebê-la.

Ficamos contentes em perceber, através de seu comentário, que lhe proporcionamos uma estada agradável. Estamos sempre em busca de melhorar a qualidade de nossa infraestrutura e serviços.

Esperamos recebê-la novamente.

Publicada em 23 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, estrutura muito boa, funcionários extremamente competentes, preço muito bom, café da manhã variado, opção de restaurante no próprio hotel, bar na recepção, terraço com vista panorâmica. Enfim tudo muito bom. Recomendo.

Data da estadia: fevereiro de 2020
transamericaberrini, General Manager do(a) Transamérica Berrini, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de fevereiro de 2020

Prezado Sr. Wilson,

Agradecemos a preferência de hospedar-se conosco e por registrar seu comentário. Os elogios nos deixam muito felizes por corresponder bem suas expectativas e saber que lhe proporcionamos uma estada agradável.

Esperamos que tenha muitas oportunidades de estar conosco novamente.

Será um prazer recebê-lo!

Publicada em 21 de fevereiro de 2020

O hotel no geral é bonzinho, apesar de parecer bem antigo, imagem ruim de TV, péssimas toalhas de banho... mas é a primeira vez que vejo cobrarem pelo empréstimo de prato e talher, sem falar no valor 24,90. Um absurdo.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 4 de fevereiro de 2020

É um bom hotel, com ótima localização, atendimento cordial. O café da manhã é bom e o tamanho da acomodação é boa para família.
A limpeza do banheiro poderia ser um pouco melhor, não apenas passar paninho. Sacada um pouco perigosa para quem tem criança pequena.

Dica de quarto: Os quartos de 56 m2 são ótimos para famílias
Data da estadia: janeiro de 2020
transamericaberrini, General Manager do(a) Transamérica Berrini, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de fevereiro de 2020

Prezado Sr. Daniel,

Agradecemos o seu comentário, foi um prazer recebê-lo. Ficamos contentes em saber que gostou da sua hospedagem e de nossos serviços.

Saiba que a sua opinião é muito importante para nós, e por isso levaremos em consideração todas as suas observações para que possamos trabalhar em possíveis aprimoramentos.

Estaremos sempre à disposição e esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente e lhe proporcionar uma estada mais agradável.

Cordialmente,