Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Apartamentos amplos e bem limpos, possuem sala com 2 ambientes, closet e um banheiro espaçoso com banheira. Os funcionários são muito simpáticos e solícitos. Café da manhã não tem muitas opções, mas a qualidade é excelente!

Data da estadia: fevereiro de 2020
transamericaberrini, General Manager do(a) Transamérica Berrini, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezada Sra. Talita,

Agradecemos o seu comentário, foi um prazer recebê-la.

Ficamos contentes em perceber, através de seu comentário, que lhe proporcionamos uma estada agradável. Estamos sempre em busca de melhorar a qualidade de nossa infraestrutura e serviços.

Esperamos recebê-la novamente.

Publicada em 23 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, estrutura muito boa, funcionários extremamente competentes, preço muito bom, café da manhã variado, opção de restaurante no próprio hotel, bar na recepção, terraço com vista panorâmica. Enfim tudo muito bom. Recomendo.

Data da estadia: fevereiro de 2020
transamericaberrini, General Manager do(a) Transamérica Berrini, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de fevereiro de 2020

Prezado Sr. Wilson,

Agradecemos a preferência de hospedar-se conosco e por registrar seu comentário. Os elogios nos deixam muito felizes por corresponder bem suas expectativas e saber que lhe proporcionamos uma estada agradável.

Esperamos que tenha muitas oportunidades de estar conosco novamente.

Será um prazer recebê-lo!

Publicada em 21 de fevereiro de 2020

O hotel no geral é bonzinho, apesar de parecer bem antigo, imagem ruim de TV, péssimas toalhas de banho... mas é a primeira vez que vejo cobrarem pelo empréstimo de prato e talher, sem falar no valor 24,90. Um absurdo.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 4 de fevereiro de 2020

É um bom hotel, com ótima localização, atendimento cordial. O café da manhã é bom e o tamanho da acomodação é boa para família.
A limpeza do banheiro poderia ser um pouco melhor, não apenas passar paninho. Sacada um pouco perigosa para quem tem criança pequena.

Dica de quarto: Os quartos de 56 m2 são ótimos para famílias
Data da estadia: janeiro de 2020
transamericaberrini, General Manager do(a) Transamérica Berrini, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de fevereiro de 2020

Prezado Sr. Daniel,

Agradecemos o seu comentário, foi um prazer recebê-lo. Ficamos contentes em saber que gostou da sua hospedagem e de nossos serviços.

Saiba que a sua opinião é muito importante para nós, e por isso levaremos em consideração todas as suas observações para que possamos trabalhar em possíveis aprimoramentos.

Estaremos sempre à disposição e esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente e lhe proporcionar uma estada mais agradável.

Cordialmente,

Publicada em 29 de janeiro de 2020

Ótimo quarto, cisto benefício muito interessante. A estrutura do hotel é bem boa, bem reformado, com ótimo café da manhã e um bom restaurante indiano (que também conta com pratos tradicionais).

O ponto baixo foi a banheira, bem antiga e sem um bom escoamento da água. Também fiquei apreensivo com a sacada, muito perigosa para crianças (havia até um pequeno batente que pode ser mortal e a fechadura era muito fácil de abrir).

Data da estadia: janeiro de 2020
transamericaberrini, General Manager do(a) Transamérica Berrini, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de fevereiro de 2020

Prezado Sr. Gabriel,

Agradecemos por relatar suas impressões e lamentamos qualquer transtorno. Gostaríamos muito de ter correspondido melhor as expectativas de sua estada e ressaltamos o quão importante para nós é a sua experiência.

Ficamos felizes em perceber que aprecia nossa estrutura e serviços e gostaríamos que saiba que a sua opinião é muito importante para nós, e por isso levaremos em consideração todas as suas observações para que possamos trabalhar em possíveis aprimoramentos.