São Paulo
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Para o viajante cuja localização e próxima , vale a pena .
Higiene / boa apresentação no café da manhã / funcionários atenciosos
O room service «  peca «  por muitas opções hindus .
Apto confortável / aménités adequadas / iluminação bem distribuída .

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
transamericaberrini, General Manager do(a) Transamérica Berrini, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezada Sra. Monica,

Agradecemos o seu comentário, foi um prazer recebê-la.

Ficamos contentes em saber que gostou da sua hospedagem, volte sempre ao Transamerica Berrini!

Publicada em 19 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Quase sempre me hospedo neste hotel quando vou a São Paulo. Eis o review:
1. Localização excelente, principalmente para quem vai a negócios, pois o hotel fica situado em área nobre do centro financeiro e empresarial do bairro Brooklyn Novo. Rodeado de restaurantes. Tem até um mercadinho do Extra bem próximo aberto até às 21h.
2. Apartamentos com requinte, piso vinílico.
3. Academia, sauna e piscina reformados;
4. Recepção 24h e ótimo atendimento;
6. Hidromassagem bem limpa e ducha bem forte para massagear as costas depois de um dia de reunião;
7. E o que dizer do Tulsi: tem um restaurante indiano excelente dentro do hotel. Vale muito a pena.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
transamericaberrini, General Manager do(a) Transamérica Berrini, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de janeiro de 2020

Prezado Sr. Gilliard,

Ficamos muito felizes em recebê-lo e perceber, através de seu comentário, que lhe proporcionamos uma estada agradável.
Agradecemos cada elogio, estaremos sempre à disposição e esperamos que suas estadas conosco sejam cada vez melhores.

Conte sempre com a gente quando estiver na cidade!

Publicada em 18 de janeiro de 2020

Acimna do esperado o atendimento por este hotel, que foi escolhido com base em preço do Booking e Tripadvisor e pela localização proximo aos hopsitais que iriamos visitar. Lemos alguns comentários criticando a limpeza: corigiram, pois a limpeza foi impecavel em todos os locais.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado Sr. Durval,

Foi um enorme prazer recebê-lo como nosso hóspede. Ficamos felizes em saber que prestigia a qualidade de nossos serviços.

Volte sempre ao Transamerica Berrini!

Publicada em 17 de janeiro de 2020

Hotel muito bem localizado, funcionários simpáticos e educados, café da manhã excelente, piscina fabulosa. O preço é justo para o que é oferecido, contudo acho que os banheiros e mobiliários dos quartos devem ser modernizados.

Prezado Sr.

Agradecemos a preferência de hospedar-se conosco e por registrar seu comentário. Os elogios nos deixam muito felizes por corresponder bem suas expectativas e saber que lhe proporcionamos uma estada agradável.

Esperamos que tenha muitas oportunidades de estar conosco novamente.

Será um prazer recebê-lo!

Publicada em 15 de janeiro de 2020

Tivemos um problema com o a condicionado que não gelava e comunicamos, mas mesmo assim não foi resolvido mesmo mudando de quarto. Disseram que estava em manutenção, mas não se preocuparam muito conosco. Cheguei a passar mal de sinusite e desconfio da limpeza do ar. Achei que a limpeza deixou a desejar muito. A sauna estava em manutenção. O resto tudo ótimo!

Prezada Sra. Luana

Lamentamos sinceramente que não tenhamos conseguido atender as suas expectativas durante a sua estada conosco. Acredito que seu desconforto deveu-se a temperatura do equipamento e não sobre limpeza, visto que nossa manutenção preventiva esta dentro do prazo.
Nossa sauna não esta em manutenção, na realidade ela esta sendo reformada, cujo serviço esta em fase final e assim, em curto prazo, vamos poder oferecer um espaço novo para utilização.

Esperamos ter uma novo oportunidade de voltar a recebê-la.

Eliana Riebiro - Gerente Geral