São Paulo
Publicada em 19 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Quase sempre me hospedo neste hotel quando vou a São Paulo. Eis o review:
1. Localização excelente, principalmente para quem vai a negócios, pois o hotel fica situado em área nobre do centro financeiro e empresarial do bairro Brooklyn Novo. Rodeado de restaurantes. Tem até um mercadinho do Extra bem próximo aberto até às 21h.
2. Apartamentos com requinte, piso vinílico.
3. Academia, sauna e piscina reformados;
4. Recepção 24h e ótimo atendimento;
6. Hidromassagem bem limpa e ducha bem forte para massagear as costas depois de um dia de reunião;
7. E o que dizer do Tulsi: tem um restaurante indiano excelente dentro do hotel. Vale muito a pena.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
transamericaberrini, General Manager do(a) Transamérica Berrini, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de janeiro de 2020

Prezado Sr. Gilliard,

Ficamos muito felizes em recebê-lo e perceber, através de seu comentário, que lhe proporcionamos uma estada agradável.
Agradecemos cada elogio, estaremos sempre à disposição e esperamos que suas estadas conosco sejam cada vez melhores.

Conte sempre com a gente quando estiver na cidade!

Publicada em 18 de janeiro de 2020

Acimna do esperado o atendimento por este hotel, que foi escolhido com base em preço do Booking e Tripadvisor e pela localização proximo aos hopsitais que iriamos visitar. Lemos alguns comentários criticando a limpeza: corigiram, pois a limpeza foi impecavel em todos os locais.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado Sr. Durval,

Foi um enorme prazer recebê-lo como nosso hóspede. Ficamos felizes em saber que prestigia a qualidade de nossos serviços.

Volte sempre ao Transamerica Berrini!

Publicada em 17 de janeiro de 2020

Hotel muito bem localizado, funcionários simpáticos e educados, café da manhã excelente, piscina fabulosa. O preço é justo para o que é oferecido, contudo acho que os banheiros e mobiliários dos quartos devem ser modernizados.

Prezado Sr.

Agradecemos a preferência de hospedar-se conosco e por registrar seu comentário. Os elogios nos deixam muito felizes por corresponder bem suas expectativas e saber que lhe proporcionamos uma estada agradável.

Esperamos que tenha muitas oportunidades de estar conosco novamente.

Será um prazer recebê-lo!

Publicada em 15 de janeiro de 2020

Tivemos um problema com o a condicionado que não gelava e comunicamos, mas mesmo assim não foi resolvido mesmo mudando de quarto. Disseram que estava em manutenção, mas não se preocuparam muito conosco. Cheguei a passar mal de sinusite e desconfio da limpeza do ar. Achei que a limpeza deixou a desejar muito. A sauna estava em manutenção. O resto tudo ótimo!

Data da estadia: janeiro de 2020
transamericaberrini, General Manager do(a) Transamérica Berrini, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezada Sra. Luana

Lamentamos sinceramente que não tenhamos conseguido atender as suas expectativas durante a sua estada conosco. Acredito que seu desconforto deveu-se a temperatura do equipamento e não sobre limpeza, visto que nossa manutenção preventiva esta dentro do prazo.
Nossa sauna não esta em manutenção, na realidade ela esta sendo reformada, cujo serviço esta em fase final e assim, em curto prazo, vamos poder oferecer um espaço novo para utilização.

Esperamos ter uma novo oportunidade de voltar a recebê-la.

Eliana Riebiro - Gerente Geral

Publicada em 2 de janeiro de 2020

Fiz minha reserva pelo próprio site do hotel. No check in, o atendente me informou que a reserva havia sido cancelada e não sabia o motivo. Isso me rendeu uma espera de uma hora no saguão até arranjarem novos quartos. Lado positivo, pela falha recebi um upgrade de categoria.
Recomendação: não confiem na reserva pelo site. Busquem confirmação diretamente com o hotel ou utilizem outros meios.
Os quartos são espaçosos, confortáveis e o café da manhã é muito bom. O banheiro deixa a desejar pois faltava uma parte do vidro do box o que causava um alagamento a cada banho.
A piscina no último andar tem uma bela vista para a cidade.

Dica de quarto: Os quartos para o lado da praça em frente tem uma vista mais bonita.
Data da estadia: dezembro de 2019
transamericaberrini, General Manager do(a) Transamérica Berrini, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de janeiro de 2020

Prezado Sr. Paulo,

Foi um enorme prazer recebê-lo como nosso hóspede. Ficamos felizes em saber que prestigia a qualidade de nossos quartos.

Verificamos no sistema que a reserva não tinha sido concluída e portanto foi automaticamente cancelada. Lamentamos o ocorrido e esperamos que sua hospedagem tenha sido prazerosa, apesar do transtorno.

Volte sempre ao Hotel Transamerica Berrini!