Publicada 17 de abril de 2018

Fiquei hospedada por uma noite com minha família e posso dizer que o hotel é sensacional! Super atendimento no check-in (estava cheio e mesmo assim super rápido), pegamos a suite executiva casal e posso dizer que superou minhas expectativas. Quarto enorme, limpo, bem estruturado e a cama permite um casal e uma criança de 3 anos dormir confortavelmente. Serviço de quarto muito bom, demoraram um pouco para me levar a tampa do ralo da banheira mas nada que desabonasse a hospedagem. Café da manhã completo e tudo fresquinho. Recomendo!

Dica de quarto: Suite Executiva Casal
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Eliana R, General Manager do(a) Prodigy Berrini by GJP, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Prezada Sra. Camila;
Obrigado por escolher o Prodigy Berrini para sua hospedagem, ficamos muito felizes em exceder suas expectativas, estamos sempre trabalhando para melhorar nossos serviços e atendimento, buscando sempre o melhor para nossos hospedes.
Esperamos ter o prazer de receber a senhora e sua família novamente em uma reserva futura;

Um cordial abraço

Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei hospedado por alguns dias a trabalho. Em resumo:
Check-in/out : satisfeito pois atenderam um pedido meu de ficar em andar alto (bela vista de 22 andar).
Quarto: um pouco desatualizado (faltam tomadas e iluminação na mesa de trabalho/apoio), mas amplo e em bom estado geral. Banheiro ok.
Café da manhã : correto com boa variedade de itens. Gostei no geral.
Decoração, ambientes : agradável com destaque para os elevadores internos panorâmicos.
Atendimento: não fiz nenhuma solicitação especial, mas todos os funcionários foram muito cortêses e educados.
Redondezas: a 5 mins a pé é possível encontrar um mercado Mini Extra, padarias, restaurantes e lojas de lanches. Não senti insegurança mas posso ter tido sorte...

Voltaria.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Eliana R, General Manager do(a) Prodigy Berrini by GJP, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de abril de 2018

Prezado Sr. Gil;

Obrigado por escolher o Prodigy Berrini para sua hospedagem, ficamos realmente muito felizes por ter proporcionado uma boa estadia para o senhor, seus apontamentos foram muito bem recebidos pela nossa equipe.
Esperamos ter o prazer de recebe-lo novamente;

Um cordial Abraço

Publicada 5 de abril de 2018

A estrutura apresentada pelo hotel excedeu minhas expectativas. Na verdade, tudo que vi nas fotografias pude de fato confirmar que estavam lá. Que existem e que o conforto informado era real. Preço justo e Atendimento de primeira linha de todos os funcionários. Estão de Parabéns!! Espero que continuem assim!!

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Prezado Sr. Águia
Obrigado por escolher o Prodigy Berrini para sua hospedagem, ficamos realmente muito felizes por ter proporcionado uma boa estadia e exceder suas expectativas, seus apontamentos são de grande ajuda para a constante melhora de nossos produtos e serviços;
Esperamos receber o senhor novamente em breve;
Um cordial Abraço

Publicada 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ainda não fiz meu check out mais gostaria de relatar a minha total insatisfação. Fiz meu check in ontem, 02/04, ao chegar no quarto verifiquei, que o meu frigobar estava com a porta aberta, pedi imediatamente que fossem trocados os itens, visto que queria tomar uma água gelada. O rapaz veio trocar imediatamente e trouxe produtos quentes. Abri uma água quente e fui levar até a recepção, recebi a informação de que estava fresca. Segurei o que iria falar pra ele e sai pra comprar uma água gelada na rua. Ao retornar ao hotel pedi para ser trocado de quarto, pagar mais de R$ 300,00 em uma diária para beber produtos quentes e um absurdo. Fui informado que o hotel não tinha quartos disponíveis. Voltei ao meu quarto insatisfeito. No final da noite ao pedir o jantar me deram um balde de gelo como “bônus” . Tive que colocar o refrigerante no balde de gelo para tomar algo gelado. Ao retornar ao hotel hoje 03/04 todos os itens do frigobar continuam quentes, no mínimo me colocaram em um quarto com o frigobar com defeito, tudo quente, tudo impossível de ser consumido. Ligo para falar com o
gerente e não tem gerente no hotel. Liguei para relaxar o memo caso e novamente e não tive solução, uma total falta de descaso. Nunca mais retorno aqui.

Hospedou-se em: abril de 2018
Publicada 2 de abril de 2018

Hotel muito bom. O quarto é ótimo com uma sala grande com dois ambientes banheiro bem grande, closet e quarto separados realmente melhor que a maioria dos hotéis.
Mas está em obras no elevador e um dos Elevadores faz muito barulho em cabos de transporte, realmente um barulho que incomoda a todos os hóspedes. Mas deve finalizar com o fim da obra.

O restaurante não segue o mesmo padrão que o hotel, preços muito altos. Café da manhã bom mas normal . Para o jantar não há muitas opções de comida brasileira pois o restaurante é indiano. Também não gostei do atendimento de uma atendente do restaurante: fiz um pedido pelo telefone e logo em seguida a menos de um minuto liguei novamente pedindo para retirar a sobremesa, ela disse que já tinha lançado na nota e desligou o telefone na minha cara. Atendeu ao meu pedido mas deveria tratar os hóspedes com mais educação.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a sós
Eliana R, General Manager do(a) Prodigy Berrini by GJP, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de abril de 2018

Prezada Sra. Roseani;
Foi um prazer ter a senhora como nossa hospede, seus apontamentos são muito bem-vindos e nos ajudam a melhorar dia a dia, ficamos felizes que tenha gostado de nosso hotel.
Nossos elevadores estão passando por uma repaginação assim como nossa área de lazer.
Esperamos receber a senhora em breve.
Um cordial abraço;