O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.056)
Filtrar avaliações
1.056 resultados
Pontuação dos viajantes
238
390
251
102
75
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
238
390
251
102
75
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
11 a 16 de 1.056 avaliações
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Os problemas começaram assim que entrei no quarto e não encontrei o interruptor. Bão encontrei porque não existe. A única luz no teto do quarto é do corredor, as luzes principais são dos a abajures (3). Pedi para enviarem alguém para me ajudar a encontrar o interruptor (que até então achei que tinha) e isso foi rápido.

Fui tomar banho, banheira manchada e escura, sem vida, apenas uma cortina plástica encardida, que não fechava bem e, enquanto tomava banho e a água espirrava, o chão alagava. Sai do chuveiro e estava tudo molhado (além de sujo, cheio de cabelo).

Fui para o quarto, que tem piso de carpete. Uma pessoa mais alérgica que eu não conseguiria ficar ali. Estava sujo, grudando sujeira nos pés.

Liguei para pedir outro tapete para o banheiro porque o meu estava ensopado, não enviaram.

O espelho tinha uma marca grande de rímel preto, provavelmente de algum hóspede, então, não foi bem limpo.

E o que falar do barulho de encanamento durante TODA a noite? E como foi acordar com o chuveiro do vizinho ligado e parecendo que estava dentro do meu quarto porque o isolamento acústico é péssimo?

O único ponto positivo é o café da manhã.

Péssima experiência. Não volto e não recomendo.

Hospedou-se em outubro de 2018, viajou a trabalho
Obrigado, Paula G
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PestanaS, Manager do(a) Pestana São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezada Sra Paula, .

Primeiramente agradecemos por ter disponibilizado parte do seu tempo para compartilhar a sua experiência e nos dar sua opinião. Dessa forma, poderemos garantir aos nossos hóspedes 100% de Satisfação em todos os nossos serviços.

Verificamos em sua avaliação os seus comentários. Lamentamos profundamente pela percepção que teve durante a sua experiência de hospedagem e por não termos tido a chance de nos retratar e atender às suas expectativas no momento em que esteve conosco. Tais situações não condizem com o nosso padrão de qualidade,iremos reavaliar o que pode ter ocorrido e trabalharemos para que episódios como estes não voltem a ocorrer.

Esperamos ter a oportunidade de recebe-la novamente em nosso hotel .

Atenciosamente,
Equipe Pestana Sao Paulo

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 4 semanas

O ponto mais forte do hotel é sua localização, que é excelente! O atendimento é muito bom em geral, mas a experiência no check in não foi excelente porque a atendente não era muito simpática e demorou um pouco também. Os quartos são amplos e o hotel é bonito, mas um pouco antigo apesar de bem conservado.

  • Hospedou-se em outubro de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com RCI
Obrigado, larisato
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PestanaS, Manager do(a) Pestana São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezada Sra Larissa

Primeiramente agradecemos por ter disponibilizado parte do seu tempo para compartilhar a sua experiência e nos dar sua opinião. Dessa forma, poderemos garantir aos nossos hóspedes 100% de Satisfação em todos os nossos serviços.

Verificamos em sua avaliação os seus comentários.

Esperamos ter a oportunidade de recebe-la novamente em nosso hotel.

Atenciosamente,
Equipe Pestana São Paulo

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 12 de outubro de 2018

O hotel fica muito bem localizado, próxima a Paulista.Camas extremamente confortáveis, toalhas muito limpas, café da manhã agradável. A rua embora seja próxima da Avenida Paulista e esquina com a Brigadeiro, oferece um sono muito tranquilo. Ao mesmo tempo tem restaurantes, supermercados e farmácias bem perto.Certamente voltaria a me hospedar.

  • Hospedou-se em outubro de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
Obrigado, patriciamdlara
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PestanaS, Manager do(a) Pestana São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas


Prezada Sra Patricia,

Agradecemos por compartilhar sua opinião sobre o Pestana São Paulo.

Prezamos pela total satisfação de nossos hóspedes. Os seus comentários sobre sua experiência positiva conosco contribui para que possamos melhorar cada vez mais.

Esperamos recebê-la novamente em breve

Atenciosamente,
Equipe Pestana São Paulo

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 8 de outubro de 2018

Quarto amplo, porém mal iluminado. Cama grande confortável com várias opções de travesseiros e excelente estação de trabalho.Banheiro amplo, bem iluminado com excelente chuveiro. Infelizmente ainda possui um antiquado bidé,

  • Hospedou-se em outubro de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
Obrigado, Alexandreamaral
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PestanaS, Manager do(a) Pestana São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado Sr Alexandre,

Agradecemos por ter disponibilizado parte do seu tempo para nos dar sua opinião.

Ficamos muito felizes com sua avaliação positiva sobre nosso hotel e serviços.

Esperamos em breve poder recebê-lo novamente em nosso empreendimento!

Atenciosamente,
Equipe Pestana São Paulo

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 5 de outubro de 2018

A localização é impecável, muito próximo da Av Paulista, Rua Oscar Freire, Parque Ibirapuera. Contudo, o peso dos anos é evidente.

É um hotel velho e desatualizado, onde TUDO precisa de reforma. Precisa de um upgrade urgente para voltar aos tempos de glória e fazer jus à bandeira.

  • Hospedou-se em outubro de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, brunomilano83
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PestanaS, Manager do(a) Pestana São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas


Prezado Sr Bruno,

Agradecemos por ter disponibilizado parte do seu tempo para nos dar sua opinião sobre nossos serviços.

Esperamos ter a oportunidade de recebe-lo novamente em nosso hotel!

Atenciosamente,
Equipe Pestana São Paulo

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações