O hotel fica muito bem localizado, próxima a Paulista.Camas extremamente confortáveis, toalhas muito limpas, café da manhã agradável. A rua embora seja próxima da Avenida Paulista e esquina com a Brigadeiro, oferece um sono muito tranquilo. Ao mesmo tempo tem restaurantes, supermercados e farmácias bem perto.Certamente voltaria a me hospedar.

• Hospedou-se em outubro de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
PestanaS, Manager do(a) Pestana São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezada Sra Patricia,

Agradecemos por compartilhar sua opinião sobre o Pestana São Paulo.

Prezamos pela total satisfação de nossos hóspedes. Os seus comentários sobre sua experiência positiva conosco contribui para que possamos melhorar cada vez mais.

Esperamos recebê-la novamente em breve

Publicada em 8 de outubro de 2018

Quarto amplo, porém mal iluminado. Cama grande confortável com várias opções de travesseiros e excelente estação de trabalho.Banheiro amplo, bem iluminado com excelente chuveiro. Infelizmente ainda possui um antiquado bidé,

• Hospedou-se em outubro de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group

Prezado Sr Alexandre,

Agradecemos por ter disponibilizado parte do seu tempo para nos dar sua opinião.

Ficamos muito felizes com sua avaliação positiva sobre nosso hotel e serviços.

Esperamos em breve poder recebê-lo novamente em nosso empreendimento!

Publicada em 5 de outubro de 2018

A localização é impecável, muito próximo da Av Paulista, Rua Oscar Freire, Parque Ibirapuera. Contudo, o peso dos anos é evidente.

É um hotel velho e desatualizado, onde TUDO precisa de reforma. Precisa de um upgrade urgente para voltar aos tempos de glória e fazer jus à bandeira.

• Hospedou-se em outubro de 2018, viajou com a família

Prezado Sr Bruno,

Agradecemos por ter disponibilizado parte do seu tempo para nos dar sua opinião sobre nossos serviços.

Esperamos ter a oportunidade de recebe-lo novamente em nosso hotel!

Publicada em 2 de outubro de 2018

Em setembro de 2018 fiquei eu num quarto duplo no oitavo andar do Hotel Pestana SP por 3 noites, durante o final de semana do UFC.
O hotel estava completamente lotado de atleta e seus treinadores, imprensa, etc. e as diárias mais baratas estavam em torno de R$1.300.
A experiência foi boa,

Pontos positivos:
-Quarto limpo e organizado (apesar dos vários comentários ruins acerca da limpeza do banheiro, não tivemos problema em nossa estadia. O que pode-se constatar é que o banheiro é velho, e tem machas permanentes de agua na banheira, pia e privada, mas não estava sujos)
-Silêncio, pouco ruído dos outros quartos era ouvido, nenhum da rua, boa qualidade de sono.
-Regulagem da temperatura do quarto.
-Sauna no hotel, estava vazia.
-Café da manhã (apesar de extremamente cheio e competitivo, tinha boas opções). Notava-se o esforço do staff em repor os itens do café.
-Serviço de quarto, problema.
-Staff da recepção simpático e atencioso, respondendo a nossa cordialidade.
-Localização.

Pontos negativos
-Temperatura do chuveiro, oscilava entre quente, muito quente e lava vulcânica. Só depois de uns 10 minutos é que a água ficou fria.
-Pouca pressão do chuveiro.
-Não tinha serviço para levar as malas ao quarto nos dias em que estávamos.
-Televisor não permitia funções Smart para parear celular ou dispositivos.
-Quarto não desliga a energia ao sair (a chave magnética apenas abre a porta).
-Poderia ter mais cabides.

Dica de quarto: Quanto mais alto melhor
  • Hospedou-se em setembro de 2018, viajou com amigos

Prezado Sr Fisher,

Ficamos muito felizes com sua avaliação positiva sobre nosso hotel e serviços.

Já encaminhamos os seus comentários aos setores responsáveis com o intuito de sempre aprimorar nosso atendimento, sentimos profundamente por não termos tido a oportunidade de satisfazê-lo em tempo. Iremos reavaliar o que pode ter ocorrido e trabalharemos para que episódios como estes não voltem a ocorrer.

Esperamos ter a oportunidade de recebe-lo novamente em nosso hotel.

Publicada em 2 de outubro de 2018

Excelente localização e edificação, mas necessita de uma reforma urgente de seus mobiliários e melhorar o serviço!
Piso e bancadas de sanitários com manchas devido ao longo tempo de uso.
Móveis de madeira demostrando desgastes do tempo.
Serviço de quarto quase inexistente, usei celular para fazer uma ligação para recepção e solicitar uma toalha que estava faltando.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr. Joao Vicente,

Primeiramente agradecemos por ter disponibilizado parte do seu tempo para compartilhar a sua experiência e nos dar sua opinião. Dessa forma, poderemos garantir aos nossos hóspedes 100% de Satisfação em todos os nossos serviços.

Verificamos em sua avaliação os seus comentários.

Esperamos ter a oportunidade de recebe-lo novamente em nosso hotel .

Equipe Pestana Sao Paulo