Publicada em 5 de outubro de 2018

A localização é impecável, muito próximo da Av Paulista, Rua Oscar Freire, Parque Ibirapuera. Contudo, o peso dos anos é evidente.

É um hotel velho e desatualizado, onde TUDO precisa de reforma. Precisa de um upgrade urgente para voltar aos tempos de glória e fazer jus à bandeira.

• Hospedou-se em outubro de 2018, viajou com a família
PestanaS, Manager do(a) Pestana São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado Sr Bruno,

Agradecemos por ter disponibilizado parte do seu tempo para nos dar sua opinião sobre nossos serviços.

Esperamos ter a oportunidade de recebe-lo novamente em nosso hotel!

Equipe Pestana São Paulo

Publicada em 2 de outubro de 2018

Em setembro de 2018 fiquei eu num quarto duplo no oitavo andar do Hotel Pestana SP por 3 noites, durante o final de semana do UFC.
O hotel estava completamente lotado de atleta e seus treinadores, imprensa, etc. e as diárias mais baratas estavam em torno de R$1.300.
A experiência foi boa,

Pontos positivos:
-Quarto limpo e organizado (apesar dos vários comentários ruins acerca da limpeza do banheiro, não tivemos problema em nossa estadia. O que pode-se constatar é que o banheiro é velho, e tem machas permanentes de agua na banheira, pia e privada, mas não estava sujos)
-Silêncio, pouco ruído dos outros quartos era ouvido, nenhum da rua, boa qualidade de sono.
-Regulagem da temperatura do quarto.
-Sauna no hotel, estava vazia.
-Café da manhã (apesar de extremamente cheio e competitivo, tinha boas opções). Notava-se o esforço do staff em repor os itens do café.
-Serviço de quarto, problema.
-Staff da recepção simpático e atencioso, respondendo a nossa cordialidade.
-Localização.

Pontos negativos
-Temperatura do chuveiro, oscilava entre quente, muito quente e lava vulcânica. Só depois de uns 10 minutos é que a água ficou fria.
-Pouca pressão do chuveiro.
-Não tinha serviço para levar as malas ao quarto nos dias em que estávamos.
-Televisor não permitia funções Smart para parear celular ou dispositivos.
-Quarto não desliga a energia ao sair (a chave magnética apenas abre a porta).
-Poderia ter mais cabides.

Dica de quarto: Quanto mais alto melhor
  • Hospedou-se em setembro de 2018, viajou com amigos

Prezado Sr Fisher,

Agradecemos por ter disponibilizado parte do seu tempo para nos dar sua opinião.

Ficamos muito felizes com sua avaliação positiva sobre nosso hotel e serviços.

Já encaminhamos os seus comentários aos setores responsáveis com o intuito de sempre aprimorar nosso atendimento, sentimos profundamente por não termos tido a oportunidade de satisfazê-lo em tempo. Iremos reavaliar o que pode ter ocorrido e trabalharemos para que episódios como estes não voltem a ocorrer.

Esperamos ter a oportunidade de recebe-lo novamente em nosso hotel.

Equipe Pestana São Paulo

Publicada em 2 de outubro de 2018

Excelente localização e edificação, mas necessita de uma reforma urgente de seus mobiliários e melhorar o serviço!
Piso e bancadas de sanitários com manchas devido ao longo tempo de uso.
Móveis de madeira demostrando desgastes do tempo.
Serviço de quarto quase inexistente, usei celular para fazer uma ligação para recepção e solicitar uma toalha que estava faltando.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr. Joao Vicente,

Primeiramente agradecemos por ter disponibilizado parte do seu tempo para compartilhar a sua experiência e nos dar sua opinião. Dessa forma, poderemos garantir aos nossos hóspedes 100% de Satisfação em todos os nossos serviços.

Verificamos em sua avaliação os seus comentários.

Publicada em 1 de outubro de 2018

O hotel é grade e as habitações tem bom tamanho. No entanto é um prédio antigo sem manutenção decente para uma rede de qualidade. Nem de longe é o que se espera de um hotel Pestana. Nos carpetes haviam manchas por todos os lugares, banheiro com muito mofo, chuveiro sujo, banheira e sanitário com mofo e encardidos e mobiliário com desgaste excessivo. A roupa de cama e banho estava limpa e tinha bom cheiro, já os cobertores estavam jogados de qualquer maneira dentro do armário. A equipe bem desleixada com seus uniformes, principalmente na recepção, não passava boa impressão. No segundo dia de estadia acabaram o shampoo e sabonete (amenities) e ao pedir fui informado que não havia mais no hotel para repor. Os telefones das habitações não funcionam com as teclas programadas, só disca diretamente para a recepção. O café da manhã apresentava pouquíssima variedade de tudo, podendo ser comparado ao econômico café da manhã servido na maioria dos flats. Em resumo, é um hotel que se paga apenas pela localização, é´bem próximo ao centro da cidade.

Dica de quarto: Os quartos tem boa acústica. Não se ouve barulho externo nem dos outros quartos.
  • Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a dois

Prezado Sr. Alberto,

Verificamos em sua avaliação os seus comentários. Lamentamos profundamente pela percepção que teve durante a sua experiência de hospedagem e por não termos tido a chance de nos retratar e atender às suas expectativas no momento em que esteve conosco. Tais situações não condizem com o nosso padrão de qualidade,iremos reavaliar o que pode ter ocorrido e trabalharemos para que episódios como estes não voltem a ocorrer.

Publicada em 30 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

É a segunda vez que nos hospedamos nesse hotel. Mas, dessa vez não foi bom. No check-in não nos deram nenhuma informação sobre o funcionamento do quarto, cofre etc. Não nos ofereceram mapa da cidade, não havia carregador de malas, simplesmente entregaram as chaves e só.
Para pegar táxi, nós íamos para a rua parar algum que estivesse passando. No quarto, nem uma toca de banho para proteger os cabelos dos jatos desordenados do chuveiro. Na volta a São Paulo, procuraremos outro hotel que valorize o hóspede!

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a dois
PestanaS, Manager do(a) Pestana São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de setembro de 2018

Prezada Sra Helenice,