Publicada em 2 de outubro de 2018

Excelente localização e edificação, mas necessita de uma reforma urgente de seus mobiliários e melhorar o serviço!
Piso e bancadas de sanitários com manchas devido ao longo tempo de uso.
Móveis de madeira demostrando desgastes do tempo.
Serviço de quarto quase inexistente, usei celular para fazer uma ligação para recepção e solicitar uma toalha que estava faltando.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a trabalho
PestanaS, Manager do(a) Pestana São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado Sr. Joao Vicente,

Primeiramente agradecemos por ter disponibilizado parte do seu tempo para compartilhar a sua experiência e nos dar sua opinião. Dessa forma, poderemos garantir aos nossos hóspedes 100% de Satisfação em todos os nossos serviços.

Verificamos em sua avaliação os seus comentários.

Publicada em 1 de outubro de 2018

O hotel é grade e as habitações tem bom tamanho. No entanto é um prédio antigo sem manutenção decente para uma rede de qualidade. Nem de longe é o que se espera de um hotel Pestana. Nos carpetes haviam manchas por todos os lugares, banheiro com muito mofo, chuveiro sujo, banheira e sanitário com mofo e encardidos e mobiliário com desgaste excessivo. A roupa de cama e banho estava limpa e tinha bom cheiro, já os cobertores estavam jogados de qualquer maneira dentro do armário. A equipe bem desleixada com seus uniformes, principalmente na recepção, não passava boa impressão. No segundo dia de estadia acabaram o shampoo e sabonete (amenities) e ao pedir fui informado que não havia mais no hotel para repor. Os telefones das habitações não funcionam com as teclas programadas, só disca diretamente para a recepção. O café da manhã apresentava pouquíssima variedade de tudo, podendo ser comparado ao econômico café da manhã servido na maioria dos flats. Em resumo, é um hotel que se paga apenas pela localização, é´bem próximo ao centro da cidade.

Dica de quarto: Os quartos tem boa acústica. Não se ouve barulho externo nem dos outros quartos.
  • Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a dois

Prezado Sr. Alberto,

Verificamos em sua avaliação os seus comentários. Lamentamos profundamente pela percepção que teve durante a sua experiência de hospedagem e por não termos tido a chance de nos retratar e atender às suas expectativas no momento em que esteve conosco. Tais situações não condizem com o nosso padrão de qualidade,iremos reavaliar o que pode ter ocorrido e trabalharemos para que episódios como estes não voltem a ocorrer.

Publicada em 30 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

É a segunda vez que nos hospedamos nesse hotel. Mas, dessa vez não foi bom. No check-in não nos deram nenhuma informação sobre o funcionamento do quarto, cofre etc. Não nos ofereceram mapa da cidade, não havia carregador de malas, simplesmente entregaram as chaves e só.
Para pegar táxi, nós íamos para a rua parar algum que estivesse passando. No quarto, nem uma toca de banho para proteger os cabelos dos jatos desordenados do chuveiro. Na volta a São Paulo, procuraremos outro hotel que valorize o hóspede!

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a dois
PestanaS, Manager do(a) Pestana São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de setembro de 2018

Prezada Sra Helenice,

Publicada em 28 de setembro de 2018

Excelente localização, ficamos hospedados tendo em vista a participação de uma promoção, o hotel é muito bem organizado, os funcionários atenciosos e prestativos, a localização achei bem estratégica tendo em vista ficar perto do Ibirapuera e da Paulista.

• Hospedou-se em setembro de 2018, viajou com amigos

Prezado Sr André,

Agradecemos por compartilhar sua opinião sobre o Pestana São Paulo.

Prezamos pela total satisfação de nossos hóspedes. Os seus comentários sobre sua experiência positiva conosco contribui para que possamos melhorar cada vez mais!

Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Equipe Pestana São Paulo

Publicada em 26 de setembro de 2018

Ponto de atenção para manutenção. No primeiro dia pedi que trocassem uma lampada no quarto mas simplistmente ignoraram meu pedido. Na cama os lençois estavam curtos. No banheiro apesar do chuveiro ser excelente, não possui blindex, molhando tudo na hora do banho. O elevador por duas vezes nao parou no meu andar, mas com relação a isso eles consertaram.

• Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
PestanaS, Manager do(a) Pestana São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de setembro de 2018

Prezado Sr. Carlos Gustavo,

Verificamos em sua avaliação os seus comentários.

Lamentamos pela percepção que teve com relação a experiencia e por não termos tido a chance de nos retratar e atender às suas expectativas no momento em que esteve conosco. Iremos reavaliar o que pode ter ocorrido e trabalharemos para que episódios como estes ocorram novamente.

Esperamos ter a oportunidade de recebe-lo novamente em nosso hotel.