Publicada em 19 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hotel razoavelmente bom. Muito antigo, precisando passar por uma reforma de móveis, pisos e instalações. Reservamos um quarto com cama de casal e nos colocaram em um com duas camas de solteiro. Pedimos para juntar as camas (já que não tinha como trocar) e nunca apareceram. Nós é quem carregamos e juntamos as camas, mas ficamos com um buraco entre elas. Horrível e desconfortável. Além disso, o telefone do quarto não funcionava. Não há tomadas perto da cama. Iluminação somente por abajures e um deles estava com a lâmpada piscando (mal contato) o tempo todo. Não há cortina na janela, que é fechada por uma espécie de porta de madeira (ou vc fica no muito claro ou no muito escuro). O banheiro possui estrutura antiga com banheira e ducha, além de bidê. Éramos duas pessoas e só colocaram uma toalha de rosto no banheiro. Itens do amenity kit bem pobres, só touca, shampoo, condicionador e creme hidratante, além de dois sabonetes. Os móveis todos precisam de repaginação para condizer com um hotel da dita categoria. O elevador estava com o mostrador de andares estragado, com um buraco apenas. Péssimo. Café da manhã razoável. Lobby bom e espaçoso. Staff educado. Nada demais esse hotel. Há outros mais baratos ou até do mesmo preço bem melhores, mais novos ou reformados na mesma região e que valem muito mais à pena

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois
Pestana S, Manager do(a) Pestana São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de agosto de 2018

Prezada Sra.Carla

Primeiramente agradecemos por ter disponibilizado parte do seu tempo para compartilhar a sua experiência e nos dar sua opinião. Dessa forma, poderemos garantir aos nossos hóspedes 100% de Satisfação em todos os nossos serviços.

Verificamos em sua avaliação os seus comentários.

Esperamos ter a oportunidade de recebe-la novamente em nosso hotel.

Publicada em 17 de agosto de 2018

Equipe prestativa e eficiente. Quartos limpos e manutencao rapida e resolutiva. Bar e restaurante com servico excelente. Unica reclamacao e que nao gostei de xerocarem meu cartao na chegada e longe dos meus olhos.

• Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group

Prezado Cliente, ......

Agradecemos por sua avaliação e hospedagem.

Procuramos oferecer o melhor aos nossos hóspedes e para isso nós não medimos esforços.

Verificamos em sua avaliação os seus comentários.

Ficamos felizes que sua estadia tenha sido agradável e com seu feedback sobre nossas acomodações e restaurante

Esperamos recebê-lo novamente em breve.

Equipe Pestana São Paulo

Publicada em 16 de agosto de 2018

Acredito que o melhor desse Pestana é a qualidade do quarto: silencioso, aconchegante e conta com uma mesa de apoio para trabalhar.
O ponto fraco é não ter serviço de quarto 24h e o Bar Brahma que fica "conjugado" ao hotel é péssimo!!! Não tem chopp black, qualquer aperitivo demora mais de 50 minutos para chegar, serviço nas mesas é demorado também. Então,s e vc tiver compromisso não pare por ali para um "esquenta".
Mas o café da manhã compensa, farto e com atendentes dedicados, simpáticos.
Eu adoro ficar no Pestana entre uma palestra e outra, uma entrevista e outra... apesar desses pequenos detalhes ruins que podem facilmente ser contornados, é uma rede admirável e quem a escolhe não se arrepende!

Dica de quarto: Prefiro os andares mais altos, são mais silenciosos.
  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a trabalho

Prezada Sra.Nathalia

Verificamos em sua avaliação os seus comentários.

Agradecemos pela preferencia,!. Esperamos reve-la em breve.

Publicada em 14 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Reserva não contemplada, pois me colocaram em um quarto pior pelo mesmo preço. Hotel absolutamente velho, serviço de quarto limitado às 22:00, e preço de hotel com quarto e serviço de pousada. Só vale a pena ficar aqui se for dormir na rua. Nunca mais.

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr Torres

Verificamos em sua avaliação os seus comentários. Lamentamos profundamente pela percepção que teve durante a sua experiência de hospedagem e por não termos tido a chance de nos retratar e atender às suas expectativas no momento em que esteve conosco.

Esperamos ter a oportunidade de recebe-lo novamente,
Permanecemos á disposição para o que precisar.

Publicada em 14 de agosto de 2018

Várias tentativas de conserto no ar condicionado e não resolveu. Ma s funcionários são atenciosos, além da boa localização e buffet. Possui espaço para cursos e um bar da brahma. Próximo a pontos turísticos.

• Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group

Prezado Fonseca

Verificamos em sua avaliação os seus comentários. Lamentamos pela percepção que teve com relação a experiencia e por não termos tido a chance de nos retratar e atender às suas expectativas no momento em que esteve conosco. Iremos reavaliar o que pode ter ocorrido e trabalharemos para que episódios como estes não voltem a ocorrer.

Esperamos ter a oportunidade de recebe-lo novamente em nosso hotel.