Publicada em 14 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Reserva não contemplada, pois me colocaram em um quarto pior pelo mesmo preço. Hotel absolutamente velho, serviço de quarto limitado às 22:00, e preço de hotel com quarto e serviço de pousada. Só vale a pena ficar aqui se for dormir na rua. Nunca mais.

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a trabalho
Pestana S, Manager do(a) Pestana São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de agosto de 2018

Prezado Sr Torres

Primeiramente agradecemos por ter disponibilizado parte do seu tempo para compartilhar a sua experiência e nos dar sua opinião. Dessa forma, poderemos garantir aos nossos hóspedes 100% de Satisfação em todos os nossos serviços.

Verificamos em sua avaliação os seus comentários. Lamentamos profundamente pela percepção que teve durante a sua experiência de hospedagem e por não termos tido a chance de nos retratar e atender às suas expectativas no momento em que esteve conosco.

Esperamos ter a oportunidade de recebe-lo novamente,
Permanecemos á disposição para o que precisar.

Equipe Pestana Sao Paulo

Publicada em 14 de agosto de 2018

Várias tentativas de conserto no ar condicionado e não resolveu. Ma s funcionários são atenciosos, além da boa localização e buffet. Possui espaço para cursos e um bar da brahma. Próximo a pontos turísticos.

• Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois

Prezado Fonseca

Verificamos em sua avaliação os seus comentários. Lamentamos pela percepção que teve com relação a experiencia e por não termos tido a chance de nos retratar e atender às suas expectativas no momento em que esteve conosco. Iremos reavaliar o que pode ter ocorrido e trabalharemos para que episódios como estes não voltem a ocorrer.

Esperamos ter a oportunidade de recebe-lo novamente em nosso hotel.

Equipe Pestana Sao Paulo

Publicada em 13 de agosto de 2018

Além de excelente hospedagem e serviço de quarto, no que diz respeito a realização de eventos o hotel conta com uma equipe muito disponível e atenta as solicitações dos organizadores e adaptações necessárias.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a trabalho

Prezada Geovannia,

Agradecemos por escolher o Pestana São Paulo como a sua opção de hospedagem.

Ficamos felizes em causar uma impressão positiva em sua hospedagem e por nos considerar um hotel ótimo para realizar eventos .

Esperamos ter a oportunidade de recebe-la novamente!

Publicada em 9 de agosto de 2018

Gosto muito de ficar no Pestana pela localização, bom café da manhã, cama com lençóis bem confortáveis, elevadores muito bons e rápidos Não gostei da limpeza dos banheiros, e também não repunham copos limpos

• Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
Pestana S, Manager do(a) Pestana São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 12 de agosto de 2018

Prezada Sra Heloisa,

Agradecemos por ter disponibilizado parte do seu tempo para nos dar sua opinião sobre nossos serviços.

Ficamos felizes em saber que gosta de se hospedar no Pestana.

Lamentamos que a sua percepção com relação à limpeza e reposicao de copos não tenha sido boa e pedimos desculpas pelo ocorrido. Tal situação não condiz com o nosso padrão de qualidade. Trabalharemos para que episódios como estes não voltem a ocorrer.

Esperamos ter a oportunidade de recebe-la novamente em nosso hotel.

Publicada em 6 de agosto de 2018

Hotel sem manutenção. A rede Pestana atual parece hotéis de baixo custo, decadentes, que só se mantém pelo nome. Mas com certeza vão perder esta condição também. Se nada for feito em pouco tempo será sinônimo de hotéis falidos. Não daria nem 3 estrelas ao de São Paulo. O de Salvador já está fechado e abandonado.

• Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr. Jose Antonio,

Verificamos em sua avaliação os seus comentários.

Aproveitamos a oportunidade para compartilhar que em virtude da forte queda na demanda do mercado de Salvador, as unidades operantes atualmente são o Pestana Lodge e o Convento do Carmo. A operação do Pestana Bahia atualmente está inoperante.

Gostariamos de ter a oportunidade de deixar melhores lembranças, Esperamos ter a oportunidade de recebe-lo novamente em nosso hotel.