Pestana São Paulo
Meliá Paulista(São Paulo)
  • Café da manhã
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Ibis Morumbi(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Piscina
  • Piscina
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
Maksoud Plaza(São Paulo)

Funcionários com atendimento diferenciado. Mayara e Breno
Mesmo com o restaurante fechado os funcionários se esmeiraram para nos surpreender, nos orientaram e serviram cimo verdadeiros concierges.
Nos sentimos acolhidos

Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
Pestana S, Manager do(a) Pestana São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Prezado Sr Claudio,

Agradecemos por compartilhar sua opinião sobre o Pestana São Paulo.

Prezamos pela total satisfação de nossos hóspedes. Os seus comentários sobre sua experiência positiva conosco contribui para que possamos melhorar cada vez mais!

É muito gratificante saber que considerou a sua hospedagem acolhedora e que estes colaboradores fizeram a diferença.

Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Avaliou em 3 semanas atrás

Show muito bom hotel. Recomendo a todos, a atenção aos hóspedes é excelente, os quartos muito arejados e bem arrumados, no banheiro o destaque para a ducha, excelente para um banho relaxante. O café da manhã com bastante variedades.

Prezado Sr Silvio,

Agradecemos por compartilhar sua opinião sobre o Pestana São Paulo.

É um grande prazer para todos nós sabermos da satisfação de nossos hóspedes sobre nosso atendimento e serviços.

É muito bom saber que gostou da ducha e da variedade do café da manhã.

Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Avaliou em 3 semanas atrás

Fiquei no hotel a trabalho e gostei muito das acomodações. A cama e os travesseiros são muito confortáveis, mas senti falta de mais cobertas pois o quarto estava extremamente frio, mesmo depois de desligar o ar condicionado. O chuveiro é maravilhoso!!! Dá vontade de ficar o dia inteiro no banho! A localização é excelente e os atendentes são muito educados e prestativos. O café da manhã é maravilhoso, mas o almoço e a janta ficaram muito aquém do que se espera de um hotel desse nível. Praticamente não há opção para vegetarianos além de salada, arroz e feijão. Para um dia é tranquilo, mas é frustante ter que comer as mesmas coisas todos os dias. Fiquei bastante decepcionada.

Prezado Sra Thais

Primeiramente agradecemos por ter disponibilizado parte do seu tempo para compartilhar a sua experiência e nos dar sua opinião. Dessa forma, poderemos garantir aos nossos hóspedes 100% de Satisfação em todos os nossos serviços.

Verificamos em sua avaliação os seus comentários.

É muito bom saber que considerou o travesseiro e a cama confortáveis e que gostou da acomodação.

Lamentamos profundamente pela percepção que teve durante a sua experiência de hospedagem e por não termos tido a chance de nos retratar e atender às suas expectativas referente aos demais quesitos no momento em que esteve conosco.

Esperamos ter a oportunidade de recebe-la novamente em nosso hotel.

Avaliou em 3 semanas atrás

Hotel com um bom padrão de atendimento e limpeza, tudo nos conformes no geral. Hotel está situado em uma área boa e tem um ótimo custo/benefício. Café da manhã gostoso. Quartos grandes e com uma bela vista.

Prezado Sr Thiago,

Agradecemos por escolher o Pestana São Paulo como a sua opção de hospedagem.

Ficamos felizes em causar uma impressão positiva em sua hospedagem e por nos considerar um hotel com uma boa relação custo X benefício.

Esperamos ter a oportunidade de recebe-lo novamente!

Avaliou em 3 semanas atrás

Estou hospedada há 5 dias no Hotel. No primeiro dia tive pertences furtados dentro do meu quarto de Hotel. Entrei em contato com a gerência que colocou em dúvida minha reclamação e não tomou nenhuma providência até o dia de hoje. O primeiro quarto em que me colocaram estava com cheiro fortíssimo de mofo e tive que insistir para que me dessem outro quarto. A limpeza do quarto é terrivel: travesseiros mofados, vaso sanitário cheirando mal e amarelado, muitas formigas nos quartos e o serviço de alimentação no quarto é muito ruim (comida excessivamente salgada e artificial).
Adverti diversas vezes a gerência sobre a sujeira, já que estou com bebê de um ano e o problema continuou. Por fim, eu mesma peguei o tapete de chão, joguei água no chão e eu mesma limpei.

Prezada Sra Ana Heloisa,

Agradecemos por ter disponibilizado parte do seu tempo para nos dar sua opinião sobre nossos serviços.

Consideramos muito grave a sua declaração. Nos entristece saber que as suas expectativas não tenham sido atendidas apesar de todo o suporte oferecido durante a sua hospedagem.

Caso necessário, continuamos à disposição.