O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Pestana São Paulo
Hotéis próximos
Meliá Paulista(São Paulo)
US$ 100
US$ 83
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
US$ 58
US$ 46
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
US$ 59
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
US$ 126
US$ 101
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Ibis Morumbi(São Paulo)(Ótimo preço!)
US$ 59
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
US$ 76
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
US$ 146
Expedia.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
US$ 70
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
US$ 54
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
Maksoud Plaza(São Paulo)
US$ 109
Expedia.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Avaliações (941)
Filtrar avaliações
941 resultados
Pontuação dos viajantes
191
358
239
88
65
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
191
358
239
88
65
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
14 a 19 de 941 avaliações
Avaliou em 3 semanas atrás

Funcionários com atendimento diferenciado. Mayara e Breno
Mesmo com o restaurante fechado os funcionários se esmeiraram para nos surpreender, nos orientaram e serviram cimo verdadeiros concierges.
Nos sentimos acolhidos

  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
Obrigado, Claudio M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Pestana S, Manager do(a) Pestana São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Prezado Sr Claudio,


Agradecemos por compartilhar sua opinião sobre o Pestana São Paulo.

Prezamos pela total satisfação de nossos hóspedes. Os seus comentários sobre sua experiência positiva conosco contribui para que possamos melhorar cada vez mais!

É muito gratificante saber que considerou a sua hospedagem acolhedora e que estes colaboradores fizeram a diferença.

Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Atenciosamente,
Equipe Pestana São Paulo

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 semanas atrás

Show muito bom hotel. Recomendo a todos, a atenção aos hóspedes é excelente, os quartos muito arejados e bem arrumados, no banheiro o destaque para a ducha, excelente para um banho relaxante. O café da manhã com bastante variedades.

  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
Obrigado, silviodiniz
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Pestana S, Manager do(a) Pestana São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Prezado Sr Silvio,

Agradecemos por compartilhar sua opinião sobre o Pestana São Paulo.

É um grande prazer para todos nós sabermos da satisfação de nossos hóspedes sobre nosso atendimento e serviços.

É muito bom saber que gostou da ducha e da variedade do café da manhã.

Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Atenciosamente,
Equipe Pestana São Paulo

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 semanas atrás

Fiquei no hotel a trabalho e gostei muito das acomodações. A cama e os travesseiros são muito confortáveis, mas senti falta de mais cobertas pois o quarto estava extremamente frio, mesmo depois de desligar o ar condicionado. O chuveiro é maravilhoso!!! Dá vontade de ficar o dia inteiro no banho! A localização é excelente e os atendentes são muito educados e prestativos. O café da manhã é maravilhoso, mas o almoço e a janta ficaram muito aquém do que se espera de um hotel desse nível. Praticamente não há opção para vegetarianos além de salada, arroz e feijão. Para um dia é tranquilo, mas é frustante ter que comer as mesmas coisas todos os dias. Fiquei bastante decepcionada.

  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
Obrigado, thais0810
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Pestana S, Manager do(a) Pestana São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Prezado Sra Thais

Primeiramente agradecemos por ter disponibilizado parte do seu tempo para compartilhar a sua experiência e nos dar sua opinião. Dessa forma, poderemos garantir aos nossos hóspedes 100% de Satisfação em todos os nossos serviços.

Verificamos em sua avaliação os seus comentários.

É muito bom saber que considerou o travesseiro e a cama confortáveis e que gostou da acomodação.

Lamentamos profundamente pela percepção que teve durante a sua experiência de hospedagem e por não termos tido a chance de nos retratar e atender às suas expectativas referente aos demais quesitos no momento em que esteve conosco.

Esperamos ter a oportunidade de recebe-la novamente em nosso hotel.

Atenciosamente,
Equipe Pestana São Paulo

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 semanas atrás

Hotel com um bom padrão de atendimento e limpeza, tudo nos conformes no geral. Hotel está situado em uma área boa e tem um ótimo custo/benefício. Café da manhã gostoso. Quartos grandes e com uma bela vista.

  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
Obrigado, Thiago R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Pestana S, Manager do(a) Pestana São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Prezado Sr Thiago,

Agradecemos por escolher o Pestana São Paulo como a sua opção de hospedagem.

Ficamos felizes em causar uma impressão positiva em sua hospedagem e por nos considerar um hotel com uma boa relação custo X benefício.

Esperamos ter a oportunidade de recebe-lo novamente!

Atenciosamente,
Equipe Pestana São Paulo

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 semanas atrás

Estou hospedada há 5 dias no Hotel. No primeiro dia tive pertences furtados dentro do meu quarto de Hotel. Entrei em contato com a gerência que colocou em dúvida minha reclamação e não tomou nenhuma providência até o dia de hoje. O primeiro quarto em que me colocaram estava com cheiro fortíssimo de mofo e tive que insistir para que me dessem outro quarto. A limpeza do quarto é terrivel: travesseiros mofados, vaso sanitário cheirando mal e amarelado, muitas formigas nos quartos e o serviço de alimentação no quarto é muito ruim (comida excessivamente salgada e artificial).
Adverti diversas vezes a gerência sobre a sujeira, já que estou com bebê de um ano e o problema continuou. Por fim, eu mesma peguei o tapete de chão, joguei água no chão e eu mesma limpei.

  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Ana Heloisa V
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Pestana S, Manager do(a) Pestana São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Prezada Sra Ana Heloisa,

Agradecemos por ter disponibilizado parte do seu tempo para nos dar sua opinião sobre nossos serviços.

Consideramos muito grave a sua declaração. Nos entristece saber que as suas expectativas não tenham sido atendidas apesar de todo o suporte oferecido durante a sua hospedagem.

Caso necessário, continuamos à disposição.


Atenciosamente,
Equipe Pestana São Paulo

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações