Preços mais baixos para sua estadia
Orbitz.com
Cancelamento gratuito até 24/09/21
Reserve agora, pague quando chegar
Trip.com
Booking.comUS$ 232
Hotels.comUS$ 234
LHW.comUS$ 235
Veja todas as 17 ofertas
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Ao lado de uma bela estrutura e da excelente localização, além de contar com um dos bares mais badalados de SP, o Seen, o que se destaca neste hotel é o atendimento. Funcionários simpáticos, cordiais e prestativos desde a recepção, passando pela limpeza dos quartos até o atendimento no café da manhã e nos bar Must. Destacamos os atenciosos Sandreline, Evaldo, Ivan, Micael e Sara, que se desdobraram para nos bem atender, dando um show de simpatia e cordialidade. O "perigoso" também é um show de simpatia. Gostamos também de todos que nos recepcionam no lobby. Foi um final de semana de diversão e que pudemos recarregar as baterias. Volto com certeza, agora trazendo a família.

Dica de quarto: Fazer reserva para o Seen com antecedência. Muito badalado.
Data da estadia: agosto de 2021
Tivoli Hotels, Outro do(a) Tivoli Mofarrej Sao Paulo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Estimado Hóspede - Passport60908422353,

Obrigado por escolher o Tivoli Mofarrej São Paulo e por partilhar conosco sua avaliação.

Que maravilha receber o título 'Encantamento do hóspede'! É com grande dedicação que toda equipe se empenha diariamente para oferecer um serviço único. Ficamos muito felizes em saber que nossas instalações, gastronomia e nosso serviço superaram suas expectativas.
Transmitirei suas gentis palavras à Sandreli, Evaldo, Ivan, Micael e Sara que, certamente, ficarão ainda mais motivados.

Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-lo em breve.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Eu e meu marido ficamos poucos dias, mas desde da nossa chegada ao hotel fomos muito bem recebidos, funcionários extremamente solícitos e prestativos. A estrutura do hotel é incrível, decoração de muito bom gosto. No café da mãe fomos muito bem atendidos pelo Ivan, muito educado, prestativo e atencioso. Voltaremos com certeza. Indico a todos .

Prezada Leticia,

É uma grande satisfação receber seus elogios e ficamos muito felizes em saber que aprecia nosso café da manhã . Toda a equipe trabalha arduamente para proporcionar experiências únicas aos nossos clientes.
Transmitirei ao Ivan suas gentis palavras!

Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-la em breve.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Atendimento excelente desde o momento que vc chega com o carro,
Educação e prontidão de todos os funcionários,sem exceção.
O café da manhã delicioso ressaltando a Eliana da cozinha, o carinho nos preparos e o sabor único.
A Educação da Shirlene nos auxiliando em todo café da manhã,com mto carinho e cuidado.
Hotel 1000 estrelas!!
Se depender da minha avaliação!

Prezada Gabriela,

Agradecemos por suas gentis palavras e o reconhecimento aos nossos serviços, pois comentários como este demonstram que estamos no caminho certo para atender aos nossos hóspedes.
Transmitirei à Eliana e Shirlene seus comentários!

Ficamos felizes por sua satisfação e esperamos revê-la em breve.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso!!! Todos os funcionários são muito queridos. Queremos deixar um elogio especial ao Ivan, que foi quem nos atendeu durante o café da manhã. Ele foi muito atencioso e cuidadoso, assim como os outros funcionários.
Parabéns a todos.

Prezado Hóspede - Tour28325353967,

É uma grande satisfação receber seus elogios e ficamos muito felizes em saber que todos os nossos funcionários são muito queridos pelo senhor. Toda a equipe trabalha de forma genuína para proporcionar experiências únicas aos nossos clientes. Transmitirei ao Ivan suas gentis palavras, que certamente ficará ainda mais motivado.

Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-lo em breve.

Diretor Geral | Tivoli Mofarrej São Paulo

Equipe muito bem treinada.
Desde a recepção até o restaurante.
Parabéns em especial ao Thiago da recepção e ao Evaldo do restaurante ( café da manhã).
Uma observação, somente: o piso do banheiro seria mais confortável se tivesse a opção de aquecimento.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezada Jullianna,

São as impressões de nossos hóspedes que nos auxiliam no aperfeiçoamento de nossos produtos e serviços. Ficamos felizes por sua satisfação.
Transmitirei ao Thiago e ao Evaldo suas gentis palavras!

Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-la em breve.