O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tivoli São Paulo - Mofarrej
Hotéis próximos
Meliá Paulista(São Paulo)
US$ 119
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
US$ 50
US$ 46
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
US$ 90
Orbitz.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
US$ 139
US$ 129
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
US$ 60
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
US$ 65
Booking.com
Ver oferta
  • Internet gratuita
Maksoud Plaza(São Paulo)
US$ 110
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Prodigy Berrini by GJP(São Paulo)(Ótimo preço!)
US$ 76
US$ 65
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
US$ 71
US$ 67
Expedia.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
US$ 235
US$ 197
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Café da manhã
  • Piscina
Avaliações (1.921)
Filtrar avaliações
1.921 resultados
Pontuação dos viajantes
1.149
520
158
50
44
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.149
520
158
50
44
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
10 a 15 de 1.921 avaliações
Avaliou em 4 semanas atrás

Não lembro de ter ficado em hotel melhor em SP. Quarto enorme, cama e itens de cama de primeira linha, amenidades de qualidade, tem do roupão ao ferro de passar... Café da manhã imbatível, bom atendimento e na cobertura um bar incrível! Alto nível que vale o que cobra. Recomendo!

  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
3  Obrigado, Nando0927
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TivoliHotelsResorts, Gerente do(a) Tivoli São Paulo - Mofarrej, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Prezado Hóspede,

Obrigada por escolher o Tivoli Mofarrej - São Paulo e por partilhar conosco sua experiência.

Procuramos criar uma atmosfera confortável com o intuito de fazer com que nossos hóspedes sentam-se em casa. Desta forma, estamos lisonjeados quanto a suas observações sobre a qualidade de nossos produtos e serviços.

Agradecemos por suas observações e esperamos revê-lo em breve, para que possa apreciar uma nova e completa experiência Tivoli.

Atenciosamente,

Miguel F. M. Garcia
Diretor Geral | Tivoli Mofarrej – São Paulo

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 4 semanas atrás

Tirando a variedade do café da manhã e o atendimento do bar, que ficou aquém das expectativas. A hospedagem no Tivoli Mofarrej foi ótima. Excelente aposentos, ótima localização, bons serviços e atendimento.

  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Minor Hotels
1  Obrigado, renijuni0r
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TivoliHotelsResorts, Gerente do(a) Tivoli São Paulo - Mofarrej, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Estimado Hóspede,

Obrigada por escolher o Tivoli Mofarrej - São Paulo e por partilhar conosco sua experiência.

São as impressões de nossos hóspedes que nos auxiliam no aperfeiçoamento de nossos produtos e serviços. Contudo, sentimos muito por qualquer inconveniente causado durante sua hospedagem conosco.

Tais fatos são incompatíveis a nossa cultura de serviço serão retransmitidos ao nosso Diretor de Alimentos & Bebidas, para aplicação de melhorias.

Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-lo em breve a fim de reverter suas impressões.

Atenciosamente,

Miguel F. M. Garcia
Diretor Geral | Tivoli Mofarrej - São Paulo

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Olá pessoal! Para quem me conhece sabe que não avalio hotel com notas ruins. Mas sinceramente... o Tivoli Mofarrej, de SP, muito me decepcionou. Escolhi o hotel para passar o final de semana em mas realmente a experiência não foi das melhores. Estou na piscina do hotel e já adianto que o atendimento de bar é muito ruim. O garçom passa de um “lado” da piscina mas não atende o outro lado. Eu tive que levantar de onde estava, ir ao bar, e solicitar atendimento e bebidas. Foi vergonhoso. O garçom viu que eu estava em locomovendo e mesmo assim não pediu desculpa, não fez a menor questão de reverter o problema, lamentável... O café da manhã localiza-se no restaurante SEEN no 23 andar e outra desapontamento passei: o local não suporta o número de hóspedes. Vc fica numa fila de espera para sentar. Café é servido mais pra frio. Demoram levar na sua mesa também. Elogio para o atendimento da recepção que foram implacáveis. Parabéns. Quarto bom. Ar condicionado sem ruído, muito bom. Mas sinceramente SR GERENTE, reveja estes pontos pois a excelência do serviço tem deixado muito a desejar...

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
2  Obrigado, Savio_BH
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TivoliHotelsResorts, Gerente do(a) Tivoli São Paulo - Mofarrej, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Prezado Hóspede,

Obrigado por escolher o Tivoli Mofarrej – São Paulo e por partilhar conosco sua avaliação.

São as impressões de nossos hóspedes que nos auxiliam no aperfeiçoamento de nossos produtos e serviços. Contudo, sentimos muito por qualquer inconveniente causado durante sua hospedagem conosco.

Tais fatos são incompatíveis a nossa cultura de serviço serão retransmitidos ao nosso Diretor de Alimentos & Bebidas, qual o contatará posteriormente.

Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-lo em breve a fim de reverter suas impressões.

Atenciosamente,

Miguel F. M. Garcia
Diretor Geral | Tivoli Mofarrej – São Paulo

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 5 semanas atrás

A decoração de muitíssimo bom gosto, sua excelente localização e o staff muitíssimo bem preparado, fazem com que a estadia seja perfeita! Resumindo, o hotel é maravilhoso! Parabéns! Indico e voltarei sempre!

Hospedou-se em: abril de 2018
1  Obrigado, madalenanery
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TivoliHotelsResorts, Gerente do(a) Tivoli São Paulo - Mofarrej, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Prezado Hóspede,

Obrigado por escolher o Tivoli Mofarrej – São Paulo e por partilhar conosco sua avaliação.

São as impressões de nossos hóspedes que nos auxiliam no aperfeiçoamento de nossos produtos e serviços. Ficamos felizes por sua satisfação.

Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-lo em breve.

Atenciosamente,

Miguel F. M. Garcia
Diretor Geral | Tivoli Mofarrej – São Paulo

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 18 de abril de 2018

O que me encantou neste hotel foram os seguintes ítens:
Eventos: Talvez o melhor espaço de eventos na região dos Jardins ( desde 550 pessoas sentadas)
A&B: Ótimo diversidade com alto padrão e variedades
Atendimento: Super cortes
Spa: Nível altíssimo para clientes exigentes, sugiro agendar com antecedência.
Quarto com os melhores amenities e super confortáveis
Indico para quem deseja um final de semana em alto nível em Sampa na região dos Jardins e 01 quadra da Paulista.

Dica de quarto: Sempre os mais altos com vista dos fundos.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, LEOBH
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TivoliHotelsResorts, Manager do(a) Tivoli São Paulo - Mofarrej, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Prezada Hóspede,

Obrigado por escolher o Tivoli Mofarrej para sua hospedagem em São Paulo e por partilhar conosco suas observações.

Procuramos criar uma atmosfera confortável com o intuito de fazer com que nossos hóspedes sentam-se em casa. Desta forma, estamos lisonjeados quanto a suas observações sobre a qualidade de nossa estrutura e serviços.

Não poderíamos melhor descrever nossa equipe e as atividades desempenhadas por esta. Para nós, é muito importante quando nos tornamos parte memorável da estada de nossos hóspedes.

Agradecemos por suas observações e esperamos revê-lo em breve para novas experiências Tivoli.

Atenciosamente,

Miguel F. M. Garcia
Diretor Geral | Tivoli Mofarrej – São Paulo

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações