Tivoli São Paulo - Mofarrej
Meliá Paulista(São Paulo)
  • Café da manhã
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
Orbitz.com
  • Internet gratuita
Maksoud Plaza(São Paulo)
  • Café da manhã
Prodigy Berrini by GJP(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
Avaliou em 4 semanas atrás

Não lembro de ter ficado em hotel melhor em SP. Quarto enorme, cama e itens de cama de primeira linha, amenidades de qualidade, tem do roupão ao ferro de passar... Café da manhã imbatível, bom atendimento e na cobertura um bar incrível! Alto nível que vale o que cobra. Recomendo!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
TivoliHotelsResorts, Gerente do(a) Tivoli São Paulo - Mofarrej, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Prezado Hóspede,

Obrigada por escolher o Tivoli Mofarrej - São Paulo e por partilhar conosco sua experiência.

Procuramos criar uma atmosfera confortável com o intuito de fazer com que nossos hóspedes sentam-se em casa. Desta forma, estamos lisonjeados quanto a suas observações sobre a qualidade de nossos produtos e serviços.

Agradecemos por suas observações e esperamos revê-lo em breve, para que possa apreciar uma nova e completa experiência Tivoli.

Avaliou em 4 semanas atrás

Tirando a variedade do café da manhã e o atendimento do bar, que ficou aquém das expectativas. A hospedagem no Tivoli Mofarrej foi ótima. Excelente aposentos, ótima localização, bons serviços e atendimento.

Avaliação recebida em parceria com Minor Hotels
TivoliHotelsResorts, Gerente do(a) Tivoli São Paulo - Mofarrej, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Estimado Hóspede,

São as impressões de nossos hóspedes que nos auxiliam no aperfeiçoamento de nossos produtos e serviços. Contudo, sentimos muito por qualquer inconveniente causado durante sua hospedagem conosco.

Tais fatos são incompatíveis a nossa cultura de serviço serão retransmitidos ao nosso Diretor de Alimentos & Bebidas, para aplicação de melhorias.

Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-lo em breve a fim de reverter suas impressões.

Diretor Geral | Tivoli Mofarrej - São Paulo

Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Olá pessoal! Para quem me conhece sabe que não avalio hotel com notas ruins. Mas sinceramente... o Tivoli Mofarrej, de SP, muito me decepcionou. Escolhi o hotel para passar o final de semana em mas realmente a experiência não foi das melhores. Estou na piscina do hotel e já adianto que o atendimento de bar é muito ruim. O garçom passa de um “lado” da piscina mas não atende o outro lado. Eu tive que levantar de onde estava, ir ao bar, e solicitar atendimento e bebidas. Foi vergonhoso. O garçom viu que eu estava em locomovendo e mesmo assim não pediu desculpa, não fez a menor questão de reverter o problema, lamentável... O café da manhã localiza-se no restaurante SEEN no 23 andar e outra desapontamento passei: o local não suporta o número de hóspedes. Vc fica numa fila de espera para sentar. Café é servido mais pra frio. Demoram levar na sua mesa também. Elogio para o atendimento da recepção que foram implacáveis. Parabéns. Quarto bom. Ar condicionado sem ruído, muito bom. Mas sinceramente SR GERENTE, reveja estes pontos pois a excelência do serviço tem deixado muito a desejar...

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezado Hóspede,

Obrigado por escolher o Tivoli Mofarrej – São Paulo e por partilhar conosco sua avaliação.

Tais fatos são incompatíveis a nossa cultura de serviço serão retransmitidos ao nosso Diretor de Alimentos & Bebidas, qual o contatará posteriormente.

Avaliou em 5 semanas atrás

A decoração de muitíssimo bom gosto, sua excelente localização e o staff muitíssimo bem preparado, fazem com que a estadia seja perfeita! Resumindo, o hotel é maravilhoso! Parabéns! Indico e voltarei sempre!

Hospedou-se em: abril de 2018

Prezado Hóspede,

São as impressões de nossos hóspedes que nos auxiliam no aperfeiçoamento de nossos produtos e serviços. Ficamos felizes por sua satisfação.

Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-lo em breve.

Avaliou em 18 de abril de 2018

O que me encantou neste hotel foram os seguintes ítens:
Eventos: Talvez o melhor espaço de eventos na região dos Jardins ( desde 550 pessoas sentadas)
A&B: Ótimo diversidade com alto padrão e variedades
Atendimento: Super cortes
Spa: Nível altíssimo para clientes exigentes, sugiro agendar com antecedência.
Quarto com os melhores amenities e super confortáveis
Indico para quem deseja um final de semana em alto nível em Sampa na região dos Jardins e 01 quadra da Paulista.

Dica de quarto: Sempre os mais altos com vista dos fundos.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
TivoliHotelsResorts, Manager do(a) Tivoli São Paulo - Mofarrej, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Prezada Hóspede,

Obrigado por escolher o Tivoli Mofarrej para sua hospedagem em São Paulo e por partilhar conosco suas observações.

Procuramos criar uma atmosfera confortável com o intuito de fazer com que nossos hóspedes sentam-se em casa. Desta forma, estamos lisonjeados quanto a suas observações sobre a qualidade de nossa estrutura e serviços.

Não poderíamos melhor descrever nossa equipe e as atividades desempenhadas por esta. Para nós, é muito importante quando nos tornamos parte memorável da estada de nossos hóspedes.

Agradecemos por suas observações e esperamos revê-lo em breve para novas experiências Tivoli.