Meliá Paulista(São Paulo)
  • Café da manhã
Mercure São Paulo Jardins Hotel(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Piscina
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Café da manhã
Novotel São Paulo Center Norte(São Paulo)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 29% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 29% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 95/diária.

Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Alerta de desconto! 20% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 20% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 55/diária.

Maksoud Plaza(São Paulo)
  • Café da manhã
Holiday Inn Parque Anhembi(São Paulo)(Ótimo preço!)
HolidayInn.com
  • Piscina
Staybridge Suites São Paulo(São Paulo)(Ótimo preço!)
Staybridge.com
  • Estacionamento grátis
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
Priceline
Alerta de desconto! 33% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 33% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 131/diária.

Avaliou em 30 de abril de 2018

Quando me hospedei o hotel estava com algumas reformas na frente. Hotel muito tranquilo e confortável, café da manhã muito bom, mas na hora de fazer reserva tem q fazer opção de diárias com café da manha, estava com pressa na hora de fazer a reserva e não atentei para esse detalhe e tive q pagar café da manhã.

Dica de quarto: tem vários tipos de quartos e tarifas diferentes, eu sempre gosto de quarto com varanda
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
FERNANDO J, Gerente de relações com clientes do(a) TRYP Sao Paulo Higienópolis Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Prezada Vanice,
Muito obrigado por escolher o Tryp Higienópolis para sua hospedagem em São Paulo.
Ficamos felizes que gostou de nosso hotel e localização.
Esperamos revê-la em breve

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel caro (R$ 417) ... quarto simples (fiquei no 2101) nada demais. Banheiro horrivel ... com manchas de bolor (vide fotos anexas). Privada entupida. TV com chiado. Reclamei de tudo isso na recepção. Café da manhã simples demais para R$ 40,00. Não recomendo.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Luciano,
Nos desculpe por qualquer inconveniente que possa ter tido em nosso hotel e por não termos superado sua expectativa.
Agrademos seus comentários que são de extrema importância para que possamos melhorar nossos serviços.
Nossa equipe de limpeza e manutenção foi acionada para seu comentário, para que possamos checar e corrigir o que for necessário no quarto de sua estada
O preço do nosso hotel esta compatível com o mercado, porem existem promoções em nosso site Melia.com, principalmente filiando-se ao nosso programa de fidelidade.
Esperamos que nos de uma segunda chance para mostrar que somos capazes de surpreende-lo positivamente.

Avaliou em 28 de abril de 2018

Ficamos duas noites no Tryp Higienópolis e o escolhemos porque ficava próximo ao local de um show que íamos ver em SP. Considerando que pagamos a estadia com pontos da Rede Meliá, foi uma ótima opção, entretanto se tivéssemos que pagar a tarifa de balcão, em torno de 700/800 reais, não o faríamos. Embora o hotel seja muito charmoso e elegante e a localização será muito boa, ele não é um hotel para turistas. A reserva foi feita on-line e o check-in foi fácil A recepcionista foi amável e nos permitiu deixar a bagagem mesmo antes do horário do check- in, pois chegamos um pouco mais cedo. Saímos então para passear pela cidade. O hotel não nos ofereceu nenhuma informação turística como folhetos, mapa ou indicações da região, o que não foi problema porque com o aplicativo do Trip Advisor nos viramos bem. Não tomarmos café no hotel por conta do valor (mais de 40 reais por pessoa!), mas a uma quadra dali há uma padaria muito boa, a Benjamin, onde pode-se comer um ótimo pão na chapa, um café com leite médio e um suco de laranja natural delicioso por pouco mais de 20 reais por pessoa. O ponto alto foi o quarto, muito confortável e silencioso. Dormimos muito bem!

Dica de quarto: Pedir andar alto e longe do elevador
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezada Adelijas
Ficamos muito felizes que gostou dos nossos servicos, estrutura e localização.
Com reação a preparação para turistas, nos desculpe por qualquer falha de comunicação que possa ter ocorrido, porem todos os nossos recepcionistas e mensageiros são treinados para fornecedor as melhores opções da cidade, por localização e qualidade, sendo este serviço 24 horas por dia.
Temos mais de 2 tipos de mapas da cidade disponíveis na recepção, em caráter de cortesia, mediante solicitação do hóspede.
No lobby temos um mural de padrão da marca Tryp, no qual os nossos clientes, colocam informação sobre a cidade. Este programa chama-se, COMPARTILHE A CIDADE, neste mural, existe recomendações de nossos hóspedes sobre experiencias de compras, gastronomia e diversão na cidade.
Esperamos revê-la em breve e que nesta nova experiencia possa mudar sua opinião.

Avaliou em 27 de abril de 2018

Hospedei em quarto com varanda e cama queen. A varanda é ótima e a cama, idem. O que não foi bom: secador extremamente barulhento (se puder, leve um) por ser antigo demais; banheiro com cheiro de mofo e instalações velhas; café da manhã caro pelas poucas opções (vale a pena dar uma voltinha pela região com ótimas opções de café).

Dica de quarto: Quarto com varanda.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
FERNANDO J, Gerente de relações com clientes do(a) TRYP Sao Paulo Higienópolis Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Prezada Bona,
Lamentamos por qualquer inconveniente que teve conosco que não faz parte de nossos padrões de qualidade
Nossa equipe de governança e alimentos e bebidas esta sendo orientada para melhoria nos pontos citados.
Com relação ao secador já possuímos em mais de cinquenta por cento das unidades secadores profissionais da marca TAIFF, que pretendemos até o final de ano estar o hotel por completo.
Espero revê-la em breve nosso hotel e que nos de uma segunda chance de mostrar que somos diferentes da avaliação feita.

Avaliou em 26 de abril de 2018

As acomodações são extremamente confortáveis e praticas com tudo o que se precisa como chaleira elétrica, secador de cabelo, ferro de passar. A cama é ótima, o menu de travesseiros é fantástico. Limpeza impecável. Fiquei no 24 andar, então tive um vista privilegiada da minha janela. O hotel fica numa das regiões mais charmosas e seguras de São Paulo, muito perto da estação de metro higienopolis mackenzie, que, por conta da faculdade, esta sempre bem movimentada nos arredores e pode-se andar tranquilamente mesmo a noite. Também tem uma praça muito agradável nos arredores. Recomendo

Dica de quarto: andar mais alto
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezada Germana,
Muito obrigado por nos avaliar também aqui no Tripadvisor.
Ficamos felizes que tenha gostado de nosso hotel e seu comentário será repassado para toda a equipe.
Esperamos revê-la em breve.