São Paulo

Atendimento excelente, prestatividade, comida deliciosa, quartos confortáveis e espaçosos, tudo sempre limpinho.. adorei! Fiquei no quarto 304 e minha estadia foi super tranquila e confortável! Super indico!

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
TauanyT4, Gerente de relações com clientes do(a) Meliá Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezada Larissafonseca27,
Gostaria de agradecer por nos avaliar no Tripadvidor, pois somente com as críticas e sugestões de nossos hóspedes é que poderemos melhorar, a cada dia, a qualidade dos serviços prestados.
Eu e toda a equipe ficamos muito felizes ao saber que conseguimos atingir nosso principal objetivo, de lhe oferecer atendimento e serviços satisfatórios.
Seja sempre bem vinda ao Meliã Ibirapuera!
Gerente de serviços

Bem localizado. Equipe profissional e atenciosa. Instalações adequadas. Excelente opção na região.
O restaurante do hotel tem comida justa. Saborosa e bem preparada. O custo benefício é satisfatório.
Equipe atenciosa com bebês.
O site pra reserva complica um pouco quando você tem crianças, mas fui informado que trata-se de problema no sistema de reserva. Caso você esteja com essa dificuldade, é só escolher a quantidade de adultos e nas observações informar que existem bebês,

Prezado Marcelomenegatti,
Nós do Meliã Ibirapuera gostaríamos de agradecer os seus comentários e observações. É um grande prazer saber que nossa infraestrutura e serviço foram além de suas expectativas.
Repassei seus comentários à toda equipe e eles ficaram lisonjeados com o seu reconhecimento, pois sempre buscamos oferecer as melhores experiências aos nossos hóspedes. Muito me alegra saber que estamos no caminho certo.
Espero que sempre que vier à São Paulo, nos dê o prazer de podermos recebê-los em nosso hotel!
Gerente de serviços

Otimas instalaçoes de areas comuns, piscina aquecida, academia com otima variaçao de equipamentos e bem conservados. Quarto maravilhoso. Bem localizado, proximo a mercados, shopping, lugares para comer...

Prezada Vanessarafaeli,
Espero que sempre que vier à São Paulo, nos dê o prazer de podermos recebê-la em nosso hotel!
Gerente de serviços

Hotel excelente. Foi minha segunda hospedagem no Meliá Ibirapuera. Mais uma vez fiquei muito satisfeito. O hotel possui uma excelente equipe de atendimento, quartos amplos, limpos e confortáveis. Também dispõe de uma internet muito boa. O café da manhã é impecável. A piscina, sauna e academia são excelentes também! Continuará sendo o meu hotel preferido em São Paulo.

Dica de quarto: Os apartamentos são excelentes.
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
TauanyT4, Gerente de relações com clientes do(a) Meliá Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado Zatta2014,
Gostaria de agradecer pelo preenchimento de nosso formulário de avaliação, pois somente com as críticas e sugestões de nossos hóspedes é que poderemos melhorar, a cada dia, a qualidade dos serviços prestados. Eu e toda a equipe ficamos muito felizes ao saber que conseguimos atingir nosso principal objetivo, de lhe oferecer atendimento e serviços 100% satisfatórios. Seja sempre bem vindo ao Melia Ibirapuera!
Esperamos recebe-lo em breve.
Gerente de serviços

pessoas bem atenciosas, pra quem vai com criança disponibilizam berço e kit infantil, bem bacana.
unico ponto negativo foi a comida room service que pedimos, nao estava muito agradável, valor alto mas algumas comidas com muito tempero

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado JayneM784,
Agradecemos pela sua avaliação e pedimos desculpas por não atender totalmente suas expectativas. O Meliã Ibirapuera preza sempre pelo bem-estar e conforto dos hóspedes e todos os comentários são muito importantes para o aprimoramento de nossos serviços.
Suas observações sobre o room service foram encaminhadas ao Restaurante Maestro, para que possam tomar as ações necessárias.
Para nós, será um grande prazer recebe-lo novamente!