O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
São Paulo
Publicar
Mensagens
Hotéis próximos
Avaliações (1.428)
Filtrar avaliações
1.428 resultados
Pontuação dos viajantes
507
501
262
84
74
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
507
501
262
84
74
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
8 a 13 de 1.428 avaliações
Publicada há 3 semanas

Otimas instalaçoes de areas comuns, piscina aquecida, academia com otima variaçao de equipamentos e bem conservados. Quarto maravilhoso. Bem localizado, proximo a mercados, shopping, lugares para comer...

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
Obrigado, vanessarafaeli
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TauanyT4, Gerente de relações com clientes do(a) Meliá Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezada Vanessarafaeli,
Nós do Meliã Ibirapuera gostaríamos de agradecer os seus comentários e observações. É um grande prazer saber que nossa infraestrutura e serviço foram além de suas expectativas.
Eu e toda a equipe ficamos muito felizes ao saber que conseguimos atingir nosso principal objetivo, de lhe oferecer atendimento e serviços satisfatórios.
Espero que sempre que vier à São Paulo, nos dê o prazer de podermos recebê-la em nosso hotel!
Atenciosamente,
Tauany Tenorio
Gerente de serviços

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 4 semanas

Hotel excelente. Foi minha segunda hospedagem no Meliá Ibirapuera. Mais uma vez fiquei muito satisfeito. O hotel possui uma excelente equipe de atendimento, quartos amplos, limpos e confortáveis. Também dispõe de uma internet muito boa. O café da manhã é impecável. A piscina, sauna e academia são excelentes também! Continuará sendo o meu hotel preferido em São Paulo.

Dica de quarto: Os apartamentos são excelentes.
Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
Obrigado, Zatta2014
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TauanyT4, Gerente de relações com clientes do(a) Meliá Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezado Zatta2014,
Gostaria de agradecer pelo preenchimento de nosso formulário de avaliação, pois somente com as críticas e sugestões de nossos hóspedes é que poderemos melhorar, a cada dia, a qualidade dos serviços prestados. Eu e toda a equipe ficamos muito felizes ao saber que conseguimos atingir nosso principal objetivo, de lhe oferecer atendimento e serviços 100% satisfatórios. Seja sempre bem vindo ao Melia Ibirapuera!
Esperamos recebe-lo em breve.
Atenciosamente,
Tauany Tenorio
Gerente de serviços

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 4 semanas

pessoas bem atenciosas, pra quem vai com criança disponibilizam berço e kit infantil, bem bacana.
unico ponto negativo foi a comida room service que pedimos, nao estava muito agradável, valor alto mas algumas comidas com muito tempero

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
Obrigado, JayneM784
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TauanyT4, Gerente de relações com clientes do(a) Meliá Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezado JayneM784,
Agradecemos pela sua avaliação e pedimos desculpas por não atender totalmente suas expectativas. O Meliã Ibirapuera preza sempre pelo bem-estar e conforto dos hóspedes e todos os comentários são muito importantes para o aprimoramento de nossos serviços.
Suas observações sobre o room service foram encaminhadas ao Restaurante Maestro, para que possam tomar as ações necessárias.
Para nós, será um grande prazer recebe-lo novamente!
Atenciosamente,
Tauany Tenorio
Gerente de serviços

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 4 semanas

Tudo excelente!!! Equipe de primeira! Estou fazendo tratamento em SP e sempre me hospedo no Meliá, pois tenho um atendimento bem acolhedor e atencioso. Sempre que demandei algo, a equipe esteve em pronto atendimento.

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
Obrigado, drickamiranda
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TauanyT4, Gerente de relações com clientes do(a) Meliá Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezada Drickamiranda,
Agradeço a sua disposição em nos avaliar e dividir com todos a sua experiência no Meliã Ibirapuera.
Fico extremamente feliz ao ler que o diferencial do nosso Hotel é a nossa qualidade em serviços. Nossa equipe prima pela excelência que é um de nossos valores por isso sempre fazemos nosso trabalho com profissionalismo, eficiência e agilidade. Tenha a certeza que os seus elogios será um combustível para que o nosso time continue dando o seu melhor!
Agradeço muito a sua recomendação e espero voltar a dar-lhe as boas-vindas em breve!
Atenciosamente,
Tauany Tenorio
Gerente de serviços

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 4 semanas

Gostamos muito da experiencia no Melia. Toda equipe muito educada e prestativa. Quarto incrível, café da manha muito bom e localização excelente.
Duas coisas somente que aponto como melhoria.
A primeira é que achei o cheiro dos corredores muito ruim, pode se dar ao fato de demorarem muito para recolher os pratos de hospedes. Que ficaram horas na porta do elevador de serviço.
A segunda foi a experiência de pedir comida no hotel. O Restaurante tem um horário muito limitado para uma cidade igual São Paulo, e tivemos que pedir ifood. Ao chegar tivemos que receber o motoboy pelos fundos, passando por áreas de staff. Achei desnecessário e feio.

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
Obrigado, viniciusf368
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TauanyT4, Gerente de relações com clientes do(a) Meliá Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado Sr. Viniciusf368,
Obrigada por nos encaminhar sua avaliação. Suas observações foram muito importantes para nós e tratadas por nosso Sistema da Qualidade como uma oportunidade de melhoria, contribuindo assim para aperfeiçoar ainda mais nossos serviços.
Seus comentários foram encaminhados para o setor responsável para análises e devidas correções.
O nosso serviço de room service é 24 horas, iremos reforçar com nossa equipe em deixar claro no momento do check-in.
Com o desejo de continuar contando com a sua confiança, esperamos recebê-lo novamente no Meliã Ibirapuera em um futuro próximo.
Atenciosamente,
Tauany Tenorio
Gerente de serviços

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações