São Paulo

Otimas instalaçoes de areas comuns, piscina aquecida, academia com otima variaçao de equipamentos e bem conservados. Quarto maravilhoso. Bem localizado, proximo a mercados, shopping, lugares para comer...

Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
TauanyT4, Gerente de relações com clientes do(a) Meliá Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezada Vanessarafaeli,
Nós do Meliã Ibirapuera gostaríamos de agradecer os seus comentários e observações. É um grande prazer saber que nossa infraestrutura e serviço foram além de suas expectativas.
Eu e toda a equipe ficamos muito felizes ao saber que conseguimos atingir nosso principal objetivo, de lhe oferecer atendimento e serviços satisfatórios.
Espero que sempre que vier à São Paulo, nos dê o prazer de podermos recebê-la em nosso hotel!
Gerente de serviços

Hotel excelente. Foi minha segunda hospedagem no Meliá Ibirapuera. Mais uma vez fiquei muito satisfeito. O hotel possui uma excelente equipe de atendimento, quartos amplos, limpos e confortáveis. Também dispõe de uma internet muito boa. O café da manhã é impecável. A piscina, sauna e academia são excelentes também! Continuará sendo o meu hotel preferido em São Paulo.

Dica de quarto: Os apartamentos são excelentes.
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Prezado Zatta2014,
Gostaria de agradecer pelo preenchimento de nosso formulário de avaliação, pois somente com as críticas e sugestões de nossos hóspedes é que poderemos melhorar, a cada dia, a qualidade dos serviços prestados. Eu e toda a equipe ficamos muito felizes ao saber que conseguimos atingir nosso principal objetivo, de lhe oferecer atendimento e serviços 100% satisfatórios. Seja sempre bem vindo ao Melia Ibirapuera!
Esperamos recebe-lo em breve.
Gerente de serviços

pessoas bem atenciosas, pra quem vai com criança disponibilizam berço e kit infantil, bem bacana.
unico ponto negativo foi a comida room service que pedimos, nao estava muito agradável, valor alto mas algumas comidas com muito tempero

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado JayneM784,
Agradecemos pela sua avaliação e pedimos desculpas por não atender totalmente suas expectativas. O Meliã Ibirapuera preza sempre pelo bem-estar e conforto dos hóspedes e todos os comentários são muito importantes para o aprimoramento de nossos serviços.
Suas observações sobre o room service foram encaminhadas ao Restaurante Maestro, para que possam tomar as ações necessárias.
Para nós, será um grande prazer recebe-lo novamente!
Gerente de serviços

Tudo excelente!!! Equipe de primeira! Estou fazendo tratamento em SP e sempre me hospedo no Meliá, pois tenho um atendimento bem acolhedor e atencioso. Sempre que demandei algo, a equipe esteve em pronto atendimento.

Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
TauanyT4, Gerente de relações com clientes do(a) Meliá Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezada Drickamiranda,
Agradeço a sua disposição em nos avaliar e dividir com todos a sua experiência no Meliã Ibirapuera.
Fico extremamente feliz ao ler que o diferencial do nosso Hotel é a nossa qualidade em serviços. Nossa equipe prima pela excelência que é um de nossos valores por isso sempre fazemos nosso trabalho com profissionalismo, eficiência e agilidade. Tenha a certeza que os seus elogios será um combustível para que o nosso time continue dando o seu melhor!
Agradeço muito a sua recomendação e espero voltar a dar-lhe as boas-vindas em breve!
Gerente de serviços

Gostamos muito da experiencia no Melia. Toda equipe muito educada e prestativa. Quarto incrível, café da manha muito bom e localização excelente.
Duas coisas somente que aponto como melhoria.
A primeira é que achei o cheiro dos corredores muito ruim, pode se dar ao fato de demorarem muito para recolher os pratos de hospedes. Que ficaram horas na porta do elevador de serviço.
A segunda foi a experiência de pedir comida no hotel. O Restaurante tem um horário muito limitado para uma cidade igual São Paulo, e tivemos que pedir ifood. Ao chegar tivemos que receber o motoboy pelos fundos, passando por áreas de staff. Achei desnecessário e feio.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado Sr. Viniciusf368,
Obrigada por nos encaminhar sua avaliação. Suas observações foram muito importantes para nós e tratadas por nosso Sistema da Qualidade como uma oportunidade de melhoria, contribuindo assim para aperfeiçoar ainda mais nossos serviços.
Seus comentários foram encaminhados para o setor responsável para análises e devidas correções.
O nosso serviço de room service é 24 horas, iremos reforçar com nossa equipe em deixar claro no momento do check-in.
Com o desejo de continuar contando com a sua confiança, esperamos recebê-lo novamente no Meliã Ibirapuera em um futuro próximo.