Publicada em 3 de maio de 2018

O hotel é muito bom, super bem localizado.Perto tem vários lugares para alimentação. O hotel é novo e tem um bom café da manhã. Os quartos são limpos e tem espaço suficiente. Votarei mais vezes. O preço é compatível com o serviço oferecido.

Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Tauany T, Gerente de relações com clientes do(a) Meliá Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de junho de 2018

Prezada Sra. Ana Luisa,

Obrigada por sua avaliação. Ficamos imensamente felizes em saber que desfrutou de nossas acomodações e café da manhã.

Será um grande prazer recebê-la novamente.

Tauany Tenório

Publicada em 1 de maio de 2018

ótima localização e conforto. Apartamentos amplos, sem carpete, o que prejudica um pouco na acústica (silêncio), bom sinal de internet. Café da manhã excelente. Pra quem precisa se hospedar em Moema e próximo ao Shopping Ibirapuera vale a pena !!

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
TauanyT4, Gerente de relações com clientes do(a) Meliá Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de outubro de 2018

Prezado Luis,

Primeiramente, gostaria de agradecer por nos avaliar no TripAdvisor, pois somente com as críticas e sugestões de nossos hóspedes é que poderemos melhorar, a cada dia, a qualidade dos serviços prestados.

Eu e toda a equipe ficamos muito felizes ao saber que conseguimos atingir nosso principal objetivo, de lhe oferecer atendimento e serviços satisfatórios.

Seja sempre bem vindo ao Melia Ibirapuera!

Publicada em 1 de maio de 2018

Pelo valor que cobram, o servico poderia ser melhor e o quarto mais bem conservado. Havia uma cama extra no meio do quarto sem a menor necessidade e o carpete era cheio de manchas e furos, parecia bem decadente.

Dica de quarto: Pegamos o quarto com hidro. A hidro eh grande e boa, mas o tampao nao funcionava direito. O quarto tinha uma apaerncia carpete horrivel, manchado e com buracos, nqo recomendo pra quem tem problemas respiratorios. O pão do cafe da manhã não era do dia. Estava duro e seco. Mas o hotel é super limpo, tranquilo, o cafe tem muita variedade de alimentos, o ambiente é agradavel.
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Prezada Luana,

Agradeço por deixar suas observações acerca de sua estada no Melia Ibirapuera.

Li seus comentários sobre sua estada e lamento que a sua experiência não tenha sido satisfatória!

Seus comentários foram encaminhados para o setor responsável para análises e devidas correções.

Tenha certeza de que trabalhamos continuamente para que a experiência dos nossos clientes sejam sempre agradáveis.

Publicada em 30 de abril de 2018

Minha estadia foi de apenas um dia .O hotel tem ótima localização, quartos amplos, confortáveis. E um bom serviço de café. Não tive tempo de aproveitar outras facilidades. Funcionários simpáticos e acolhedores. Boa limpeza.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Olá Afrossard,

Seja sempre bem vindo ao Melia Ibirapuera!

Publicada em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito confortável, café da manhã maravilhoso e ótima localização!!! Tive problemas com a manutenção do banheiro mas não acabei não informando o hotel durante a estadia. Sobre a localização, tem metrô perto e ótimos restaurantes. Fui para fazer o visto americano e foi ótima essa escolha para este fim. Ótimo custo-benefício, vale a pena consultar a página antes de reservar pelo aplicativo, pois o hotel sempre tem promoções.

Data da estadia: março de 2018
Tauany T, Gerente de relações com clientes do(a) Meliá Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de junho de 2018

Prezada Sra. Mirian!

Primeiramente, gostaríamos de agradecer por ter disponibilizado parte do seu tempo nos avaliando no TripAdivsor, pois somente com as críticas e sugestões de nossos hóspedes é que poderemos melhorar, a cada dia, a qualidade dos serviços prestados. Tenha a certeza de que estamos trabalhando continuamente para oferecer um serviço de qualidade e um produto cada vez melhor!

Esperamos recebe-la em breve para que tenha uma hospedagem ainda melhor.

Em nome de toda nossa equipe fico a sua disposição!