Publicada 30 de abril de 2018

Minha estadia foi de apenas um dia .O hotel tem ótima localização, quartos amplos, confortáveis. E um bom serviço de café. Não tive tempo de aproveitar outras facilidades. Funcionários simpáticos e acolhedores. Boa limpeza.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
TauanyT4, Gerente de relações com clientes do(a) Meliá Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 dias atrás

Olá Afrossard,

Primeiramente, gostaria de agradecer por nos avaliar no TripAdvisor, pois somente com as críticas e sugestões de nossos hóspedes é que poderemos melhorar, a cada dia, a qualidade dos serviços prestados.

Eu e toda a equipe ficamos muito felizes ao saber que conseguimos atingir nosso principal objetivo, de lhe oferecer atendimento e serviços satisfatórios.

Seja sempre bem vindo ao Melia Ibirapuera!

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito confortável, café da manhã maravilhoso e ótima localização!!! Tive problemas com a manutenção do banheiro mas não acabei não informando o hotel durante a estadia. Sobre a localização, tem metrô perto e ótimos restaurantes. Fui para fazer o visto americano e foi ótima essa escolha para este fim. Ótimo custo-benefício, vale a pena consultar a página antes de reservar pelo aplicativo, pois o hotel sempre tem promoções.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Tauany T, Gerente de relações com clientes do(a) Meliá Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de junho de 2018

Prezada Sra. Mirian!

Primeiramente, gostaríamos de agradecer por ter disponibilizado parte do seu tempo nos avaliando no TripAdivsor, pois somente com as críticas e sugestões de nossos hóspedes é que poderemos melhorar, a cada dia, a qualidade dos serviços prestados. Tenha a certeza de que estamos trabalhando continuamente para oferecer um serviço de qualidade e um produto cada vez melhor!

Esperamos recebe-la em breve para que tenha uma hospedagem ainda melhor.

Em nome de toda nossa equipe fico a sua disposição!

Publicada 26 de abril de 2018

Indico o Meliá pela excelente localização, atendimento espetacular e pelo hotel em si. Foram dias muito agradáveis, mesmo ficando pouco tempo no hotel, senti muito a vontade e acolhida. Acredito voltar em breve.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International

Olá N4892ROsandra!

Primeiramente, gostaríamos de agradecer por ter disponibilizado parte do seu tempo nos avaliando no TripAdvisor, pois somente com as críticas e sugestões de nossos hóspedes é que poderemos melhorar, a cada dia, a qualidade dos serviços prestados. Tenha a certeza de que estamos trabalhando continuamente para oferecer um serviço de qualidade e um produto cada vez melhor!

Esperamos recebe-la em breve para que tenha uma hospedagem ainda melhor.

Em nome de toda nossa equipe fico a sua disposição!

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima localização do hotel perto de supermercados, restaurantes, shoppings, metrô e aeroporto.
Excelente atendimento por parte dos funcionários e principalmente do funcionário Rafael e dos serviços de manobristas.
Hotel muito recomendado para hospedagens e deixo aqui o meu muito obrigado pelo excelente atendimento.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezado Sr. Jonatas!

Fico extremamente feliz e orgulhosa em saber que teve ótimos momentos em nosso, e que o colaborador Rafael destacado pelo senhor pôde fazer que sua estada fosse memorável.

Agradeço pelos seus elogios e saiba que suas palavras são motivo de muita alegria.

Espero poder ter o prazer de hospeda-lo novamente no Melia Ibirapuera!

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel excelente! Localização excelente! Atendimento excelente, pessoal muito atencioso, educado e prestativo. Suíte bastante ampla. Melhor ducha que já utilizei, tanto em quantidade de água e controle de temperatura, ajustes precisos e sem oscilação. Café da manhã completo, ótimo! Enfim, muito recomendado.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezado Fernando,

Obrigado por dividir com todos os usuários do Tripadvisor sua hospedagem no Melia Ibirapuera.

Fico extremamente feliz que a nossa excelente localização contribuiu para o sucesso de sua visita e espero que o senhor tenha desfrutado da região de Moema que é repleta de opções de lazer.

Também me alegra ler que as nossas instalações foram de seu agrado e que conseguimos lhe entregar uma hospedagem tranquila e confortável.

Espero ter o prazer de voltar a recebê-lo em breve.