O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.149)
Filtrar avaliações
1.149 resultados
Pontuação dos viajantes
346
434
235
66
68
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
346
434
235
66
68
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
361 a 366 de 1.149 avaliações
Publicada em 13 de abril de 2017 via dispositivo móvel

A recepção no momento do checkin não foi calorosa e atenciosa. O quarto é sofisticado e bem decorado, o ambiente é elegante. A academia atende a necessidade, mas merece maior investimento. O restaurante é bonito, agradável e possui ótimas opções para refeição. As parede do aparttamento por ser dry wall não isola o som externo, é possui ouvir os barulhos do corredor e dos quartos vizinhos facilmente.

Hospedou-se em março de 2017, viajou a trabalho
Obrigado, Henrique Guilhe... C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marcos Aurelio C, Gerente geral do(a) Meliá Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2017

Caro Henrique,

Obrigado por visitar e avaliar o nosso Meliá Ibirapuera. Notamos que alguns pontos não foram bem avaliados por ti, os quais pedimos desculpas pelos transtornos. Direcionamos aos Departamentos responsáveis para analise e correções necessárias.

Atenciosamente,

Marcos A. Carvalho
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 10 de abril de 2017

muito bem localizado, com preço justo. Quartos espaçosos, com restaurante requintado. Café da manhã com muitas variedades de frutas, leites, pães e frios. Vale a pena caminhar no entorno do hotel, com boa segurança

  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Renatochaves
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marcos Aurelio C, Gerente geral do(a) Meliá Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2017

Prezado Renato Chaves,

Obrigado por visitar e avaliar o nosso Meliá Ibirapuera. Ficamos super contentes em perceber que pudemos atender suas expectativas de forma plena. Conte sempre com o Meliá Ibirapuera em suas próximas visitas à São Paulo.

Atenciosamente,

Marcos A. Carvalho
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 6 de abril de 2017

Acredito que deveriam informar que estavam em reforma, no momento da reserva
Fiquei no 12 andar, na chegada muito pó de lixamento das paredes
Após o almoço, muito barulho, impossível descansar!
Restaurante com boas variedade
Vale ressaltar a qualidade das salas de reunião

Hospedou-se em: março de 2017
Obrigado, Alandeli
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marcos Aurelio C, Gerente geral do(a) Meliá Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2017

Prezado(a) hóspede.

Obrigado por sua avaliação e visita ao nosso Meliá Ibirapuera. Realmente estamos em fase final de renovação e modernização em nosso Hotel, e por esta razão alguns pequenos incômodos involuntários podem ocorrer, e pedimos desculpas pelos transtornos. Buscamos sempre aliar reforma com a menor intervenção possível, para justamente não afetar a rotina e estada de todos, mas algumas vezes esta harmonia é afetada de forma involuntária, causando alguns desconfortos, mas ressalto que estamos fazendo o nosso melhor para evitarmos isto. Conte sempre conosco em suas próximas visitas à São Paulo.

Atenciosamente,

Marcos A. Carvalho
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 6 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Reservei o quarto Supreme Room King Bed pra um final de semana em São Paulo. Gosto muito da rede Meliá (inclusive somos membros do Melia Rewards) e procuro dar preferência aos seus hoteis. Foi minha primeira vez na filial Ibirapuera. Quarto bem amplo, banheiro com hidromassagem bem grande, cama king muito confortável com menu de travesseiros disponível. Como sempre funcionários muito gentis e solícitos. Providenciaram dois berços de madeira (ótima qualidade) aos meus gêmeos, sem problemas. Restaurante muito agradável e boa comida. Minha única resalva é a presença de carpete no quarto. Esqueci de observar isso em minha reserva (meu marido e filhos tem Rinite alérgica e este tipo de revestimento costuma não nos proporcionar uma noite muito tranquila). Não sei se o hotel disponibiliza quartos sem carpete, mas eu preferiria. De restante foi tudo ótimo.

Hospedou-se em março de 2017, viajou com a família
Obrigado, Fernanda P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marcos Aurelio C, Gerente geral do(a) Meliá Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2017

Prezada Fernanda,

Obrigado por sua visita e avalição ao nosso Meliá Ibirapuera. Notamos que pudemos atender suas expectativas de forma plena, não obstante a questão do carpete em sua Suíte. Nesta categoria Supreme temos algumas já com piso frio, e numa próxima oportunidade no ato do Check-in, por favor, mencione para que a Recepção possa acomodá-la de forma perfeita. Informo que estamos em meio a modernizações de nosso Hotel, e dentro deste processo, todos os apartamentos estão sendo dotados de piso frio. Conte sempre conosco em suas próximas visitas à São Paulo.

Atenciosamente,

Marcos A. Carvalho
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 5 de abril de 2017

Hotel muito bom, com um bom café da manha e uma ótima localização. O único problema é que ninguém do hotel conseguia regular a temperatura da sauna e até hoje eu não recebi a nota fiscal da minha estadia, que foi prometido por email, fora isso foi tudo muito bom.

  • Hospedou-se em março de 2017, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Johann B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marcos Aurelio C, Gerente geral do(a) Meliá Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2017

Prezado Johann B.

Obrigado por sua visita e avalição ao nosso Meliá Ibirapuera. Notamos que alguns pontos não lhe atenderam, os quais pedimos desculpas pelos transtornos. A sauna foi reparada e estou solicitando que encaminhem novamente a sua Nota Fiscal. Conte sempre com o Meliá Ibirapuera em suas próximas visitas à São Paulo.

Atenciosamente,

Marcos A. Carvalho
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações