“Muito bom”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Meliá Ibirapuera
Nº 105 de 326 hotéis em São Paulo
Avaliou 13 de Abril de 2017

Hotel muito bonito, já impressiona com o lobby com seus elevadores panorâmicos. Quarto bem organizado e limpo. Preços do frigobar muito caros (como em qualquer hotel). Wifi muito bom e com sinal de qualidade em todas as áreas do hotel. Café da manhã excelente com diversas opções.

• Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
Marcos Aurelio C, Gerente geral do(a) Meliá Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de Abril de 2017

caro Thiago,

Obrigado por avaliar e visitar o nosso Meliá Ibirapuera. Ficamos muito felizes em perceber que pudemos atender suas expectativas de forma plena. Conte sempre conosco em suas próximas visitas à São Paulo.

Faça uma avaliação

Avaliou 13 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

A recepção no momento do checkin não foi calorosa e atenciosa. O quarto é sofisticado e bem decorado, o ambiente é elegante. A academia atende a necessidade, mas merece maior investimento. O restaurante é bonito, agradável e possui ótimas opções para refeição. As parede do aparttamento por ser dry wall não isola o som externo, é possui ouvir os barulhos do corredor e dos quartos vizinhos facilmente.

Hospedou-se em: março de 2017, viajou a trabalho
Obrigado, Henrique Guilhe... C

Caro Henrique,

Obrigado por visitar e avaliar o nosso Meliá Ibirapuera. Notamos que alguns pontos não foram bem avaliados por ti, os quais pedimos desculpas pelos transtornos. Direcionamos aos Departamentos responsáveis para analise e correções necessárias.

Avaliou 10 de Abril de 2017

muito bem localizado, com preço justo. Quartos espaçosos, com restaurante requintado. Café da manhã com muitas variedades de frutas, leites, pães e frios. Vale a pena caminhar no entorno do hotel, com boa segurança

• Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois

Prezado Renato Chaves,

Obrigado por visitar e avaliar o nosso Meliá Ibirapuera. Ficamos super contentes em perceber que pudemos atender suas expectativas de forma plena. Conte sempre com o Meliá Ibirapuera em suas próximas visitas à São Paulo.

Avaliou 6 de Abril de 2017

Acredito que deveriam informar que estavam em reforma, no momento da reserva
Fiquei no 12 andar, na chegada muito pó de lixamento das paredes
Após o almoço, muito barulho, impossível descansar!
Restaurante com boas variedade
Vale ressaltar a qualidade das salas de reunião

Hospedou-se em: março de 2017

Prezado(a) hóspede.

Obrigado por sua avaliação e visita ao nosso Meliá Ibirapuera. Realmente estamos em fase final de renovação e modernização em nosso Hotel, e por esta razão alguns pequenos incômodos involuntários podem ocorrer, e pedimos desculpas pelos transtornos. Buscamos sempre aliar reforma com a menor intervenção possível, para justamente não afetar a rotina e estada de todos, mas algumas vezes esta harmonia é afetada de forma involuntária, causando alguns desconfortos, mas ressalto que estamos fazendo o nosso melhor para evitarmos isto. Conte sempre conosco em suas próximas visitas à São Paulo.

Avaliou 6 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Reservei o quarto Supreme Room King Bed pra um final de semana em São Paulo. Gosto muito da rede Meliá (inclusive somos membros do Melia Rewards) e procuro dar preferência aos seus hoteis. Foi minha primeira vez na filial Ibirapuera. Quarto bem amplo, banheiro com hidromassagem bem grande, cama king muito confortável com menu de travesseiros disponível. Como sempre funcionários muito gentis e solícitos. Providenciaram dois berços de madeira (ótima qualidade) aos meus gêmeos, sem problemas. Restaurante muito agradável e boa comida. Minha única resalva é a presença de carpete no quarto. Esqueci de observar isso em minha reserva (meu marido e filhos tem Rinite alérgica e este tipo de revestimento costuma não nos proporcionar uma noite muito tranquila). Não sei se o hotel disponibiliza quartos sem carpete, mas eu preferiria. De restante foi tudo ótimo.

Hospedou-se em: março de 2017, viajou com a família

Prezada Fernanda,

Obrigado por sua visita e avalição ao nosso Meliá Ibirapuera. Notamos que pudemos atender suas expectativas de forma plena, não obstante a questão do carpete em sua Suíte. Nesta categoria Supreme temos algumas já com piso frio, e numa próxima oportunidade no ato do Check-in, por favor, mencione para que a Recepção possa acomodá-la de forma perfeita. Informo que estamos em meio a modernizações de nosso Hotel, e dentro deste processo, todos os apartamentos estão sendo dotados de piso frio. Conte sempre conosco em suas próximas visitas à São Paulo.

Gerente Geral

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em São Paulo
Mercure São Paulo Privilege
Nº 102 de 326 em São Paulo
558 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Meliá Ibirapuera? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Meliá Ibirapuera

Endereço: Avenida Ibirapuera, 2534 | Moema, São Paulo, Estado de São Paulo 04028-002, Brasil (Anteriormente Park Inn Ibirapuera by Radisson)
Telefone:
Região: Brasil > Estado de São Paulo > São Paulo
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº 105 de 326 hotéis em São Paulo
Faixa de preço: R$ 205 - R$ 504 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Meliá Ibirapuera 3.5*
Número de quartos: 350
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Hotel Meliá Ibirapuera fica próximo a inúmeros restaurantes e comércios em Moema, além de estar próximo também do Aeroporto de Congonhas. Á poucos minutos do Shopping Ibirapuera, em um bairro com ruas arborizadas e pouco movimentadas, que conta com construções públicas de alta relevância para a cidade de São Paulo, como o Complexo Esportivo Constâncio Vaz Guimarães, a Assembleia Legislativa de São Paulo e o Parque do Ibirapuera. O hotel conta com uma ampla infraestrutura para eventos, reuniões e congressos. Apartamentos decorados no estilo atual e contemporâneo, todos sofisticados e bem equipados. Possui também sauna seca, piscina coberta e climatizada, além do melhor lobby bar de Moema. Com arquitetura incrível e apartamentos novos, o hotel conta com excelentes tarifas, possibilitando a hospedagem para fins tanto de negócio quanto de lazer. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Prodigios Interactivos SA, Expedia, Decolar.com, HOTEL URBANO e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Meliá Ibirapuera com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Park Inn Ibirapuera By Radisson Hotel Sao Paulo
Sonesta Hotel Sao Paulo
Sonesta Sao Paulo

Este é o seu perfil no TripAdvisor?