Publicada em 2 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Estive hospedada para comemorar meu aniversário e foi tudo maravilhoso! Recomendo o hotel para todas as ocasiões, quarto muito aconchegante e ainda recebi um mimo de um bolinho pelo aniversário e uma cartinha.
Banheiro com acento sanitário que aquece... eu gostei rsrs... pedimos café da manhã no quarto e tinha varias opções eu acabei optando pelo Wellness.
A piscina e o spa não tive tempo de conhecer.

Data da estadia: novembro de 2017
Publicada em 15 de julho de 2018 via dispositivo móvel

O Hotel Emiliano São Paulo é um grande Hotel no que se refere à excelência em atendimento. Um Hotel com excelentes apartamentos e Suítes. Uma excelente localização. Sua equipe é muito bem selecionada e todos nós tratam com total carinho , respeito e atenção, eles primam pelo total bem estar e privacidade de seus hóspedes e clientes. Eu adoro me hospedar neste Hotel. Tem excelentes amenites, e também uma área charmosa e tranquila com Spa e ofurôs.Hotel muito charmoso. Café da manhã e comida de primeira . A minha hospedagem junto com minha irmã foi memorável e retornarei é muito breve . Obrigada Emiliano e seu Staff. Até Claudia Castro

Data da estadia: julho de 2018
Hotel_Emiliano, Gerente geral do(a) Emiliano Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de julho de 2018

Prezada Sra. Claudia Castro,

Agradecemos pela oportunidade de tê-las hospedado e por terem compartilhado a sua experiência no Emiliano.
Ficamos lisonjeados com seus comentários.
Estaremos sempre à sua total disposição e esperamos revê-las em breve.

Publicada em 15 de julho de 2018

A experiência de hospedar no Emiliano é recompensadora. Passamos ótimos dias a passeio em São Paulo. As diárias não são em contas, mas vale a pena a cada minuto. É de um refinamento ímpar, sem ser cansativo. O conforto é de outro nível, como a cama, cobertores, travesseiros, banheiro e iluminação de quarto. O serviço de quarto e a mordomia é fora de série, com atendimento personalizado e acolhedor. O hotel conta com um ótimo spa e restaurante, onde por um valor adicional é servido um maravilhoso café da manhã (uma pena que não é incluso na tarifa). Sem duvida a hospedagem é um ótimo presente que você pode dar para si mesmo. Espero voltar em breve.

• Tipo de viagem: Viajou em casal

Prezado Sr. Pedro C,

Ficamos muito contentes em saber que desfrutou de sua estada, e lisonjeados com os comentários em relação aos nossos serviços e infra-estrutura.
Agradecemos pela hospedagem e esperamos revê-lo em breve no Emiliano.

Publicada em 11 de julho de 2018

Já me hospedei no Emiliano SP algumas vezes e a experiência sempre foi incrível. Desde a chegada, recepção, quartos (normal e suite), amenidades Santa Pele, restaurante e principalmente a equipe!!
Simpáticos e sempre atenciosos, fazem toda diferença!!!
O restaurante é um dos melhores que já fui, com pratos incríveis e o sommelier é fantástico. Lembra de todos os vinhos que tomei e sempre recomenda novas experiências...nunca ví isto antes.
Sempre que retorno a SP com minha esposa, não posso deixar de ficar no Emiliano.
Parabéns e continuem encantando o cliente da forma que sempre fizeram.

Dica de quarto: Quartos tem vista para os fundos e suítes para a Oscar Freire
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Prezado Sr. Jose M,

Agradecemos muito pela hospedagem, pelos comentários e por compartilhar a sua experiencia no Emiliano.
É uma alegria receber um feedback como este.
Estaremos sempre à sua total disposição e esperamos revê-los em breve.

Publicada em 8 de julho de 2018

O Emiliano é um hotel refinado e elegante, com um staff de uma tal simpatia que você fica com a impressão de já ter se hospedado ali várias e várias vezes (e não pela primeira vez como era o meu caso). O restaurante é muito conhecido e de qualidade excepcional. No mesmo espaço é servido o café da manhã, excelente por sinal. Vale muito a pena conhecer o Spa, que conta, entre outras facilidades, com espaços de descanso muito bucólicos. Uma escolha certa para quem quer um serviço de qualidade, num ambiente menos pretensioso e que queira se divertir a pé pelas redondezas.

• Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Prezado Sr. Claudio H,

Ficamos muito felizes que tenha desfrutado da sua estada conosco e agradecemos os elogios referentes a nossa infraestrutura e serviços.
Estaremos sempre à sua total disposição e esperamos revê-lo em breve.