Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Junior B
Itapema, SC

restaurante e hotel fasano

5,0 de 5 círculosPublicada 19 de dez. de 2023
excelente local para um encontro de negocios, muito bem recebido.
localização ótima.
atendimento do hotel muito boa, com dicas muito validas.
bar na entrada local ideal para relaxar após um dia de negocios.
Data da estadia: dezembro de 2023
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
4,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
Larissa Castelli, Gerente geral de Hotel Fasano São Paulo Jardins, respondeu a esta avaliação
Respondida 20 de dez. de 2023
Prezado Sr. Junior,

Inicialmente gostaríamos de agradecer sua visita ao Hotel Fasano São Paulo Jardins.

É uma honra poder recebê-lo e agradeço também por ter separado alguns minutos do seu tempo para comentar sobre a sua estada conosco. Nós valorizamos muito nossos hóspedes e todo feedback é analisado e levado em máxima consideração, pois, é através deste que podemos sempre adaptar e melhorar nossos produtos e serviços.

O Hotel Fasano São Paulo Jardins procura sempre atender suas expectativas, e é gratificante saber que pôde sentir nossa atenção a cada detalhe e nosso desejo de sempre promover a melhor experiência aos nossos hóspedes.

Agradeço mais uma vez por compartilhar suas valiosas impressões e esperamos poder servi-lo novamente em breve.

Larissa Castelli
    R$ 330
1.3 km de Hotel Fasano São Paulo Jardins
São Paulo: veja mais hotéis
Publicada em 5 de outubro de 2023 via dispositivo móvel

Hotel impecável .Decoração linda,aconchegante e extremamente limpo.
Fiquei em uma suíte superior e adorei.
Quarto amplo e confortável,assim como o banheiro.Tudo muito organizado.Os colaboradores são incríveis ,simpáticos e solícitos.Vale muito a pena.
Uma pequena ressalva para o atendimento na recepção que destoa dos outros.Achei frio.

Data da estadia: setembro de 2023
Thaisa Cavalcante, Gerente geral de Hotel Fasano São Paulo Jardins, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de outubro de 2023

Prezada Sra. Sandra,

É uma honra poder recebê-la e agradeço também por ter separado alguns minutos do seu tempo para comentar sobre a sua estada conosco. Nós valorizamos muito nossos hóspedes e todo feedback é analisado e levado em máxima consideração, pois, é através deste que podemos sempre adaptar e melhorar nossos produtos e serviços.

Sobre o atendimento na recepção, lamentamos profundamente se algo não tenha saído conforme lhe agrada, mas fique certa de seus comentários foram compartilhados com a equipe responsável, afim de que situações a qual relatou não volte a ocorrer.

Agradeço mais uma vez por compartilhar suas valiosas impressões e esperamos poder servi-la ainda melhor no futuro.

Publicada em 3 de outubro de 2023 via dispositivo móvel

Fabulosa ! Uma experiência ímpar. E ainda encontramos no hotel o Rod Stewart, a razão da nossa ida a São Paulo. Coroou a nossa estadia no Fasano !! Serviço impecável, quarto confortável e espaçoso, café da manhã super bem servido e com atendimento especial !

Data da estadia: outubro de 2023
Obrigado, Marcello Alfred... B
Thaisa Cavalcante, Gerente geral de Hotel Fasano São Paulo Jardins, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de outubro de 2023

Prezado Sr. Marcello,

Publicada em 26 de setembro de 2023

Estivemos hospedados de 11/09 a 13/09 no Fasano Jardins, inicialmente discorerrei sobre os pontos positivos: excelente localização, quartos confortáveis, atendimento, em regra cordial e profissional, com destaque ao do café da manhã e da piscina. Todavia foi uma experiência, um pouco desagradável, começando pelo dia chegada, em que solicitei ao mordomo Gabriel se poderia trocar o Welcome Drink, de água de coco por duas taças de espumante, porém o adverti que, caso não fosse possível que me avisasse, passado mais de meia hora liga no quarto e me informa que seria possível somente uma taça de espumante, o que achei estranho, porém respondi que sim, poderia ser. Para meu espanto passou mais tempo do que o normal e avisei que não era mais necessário, chegando logo em seguida um doce como "compensação". A situação mais desagradável, no entanto, ocorreu no segundo dia, que haviamo-nos hospedado em razão da experiência Sabores de São Paulo, ainda em celebração ao meu aniversário no dia 06/09. Ocorre que no check-in foi-nos informado que a experiência incluia: duas noites de hospedagem, com o menu do Restaurante Nonno Ruggero: com entrada, prato principal e sobremesa para duas pessoas servido no apartamento, além de café da manhã. Na noite do jantar nos foi apresentado um menu reduzido com 2 entradas, 2 principais e 2 sobremesas, ou seja, totalmente em desacordo com o anunciado no site, como pode ser encontrado na página do Fasano Jardins>Experiências>Programas Especiais> Sabores de São Paulo. Neste momento, conversei ao telefone e posteriormente pessoalmente com o gerente André, que em atitude anti-profissfional e deselegante, discutiu comigo dizendo que, "o jantar era uma cortesia e que o preço da hospedagem , sem o jantar, seria o mesmo", como se tívessemos que nos contentar com as opções que não eram do nosso interesse, insistindo que aquele era o cardápio e não o cardápio completo do Nonno Ruggero, como informado no check-in e divulgado no site. Por fim, depois que asseverei que isso é propaganda enganosa e que somos advogados, "fez uma concessão", como se estivesse fazendo um favor e não apenas cumprindo com um contrato de prestação de serviço. Realmente desapontante! Diferente da atitude dos gerentes do Fasano Itaim e da gerente do Itaim BH, Jéssica Paschoal, que é profissional e cortês, até por esse motivo retornaremos a BH pela terceira vez, em novembro deste ano, pelo excelente trabalho dela e de sua equipe.

Data da estadia: setembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo
Thaisa Cavalcante, Gerente geral de Hotel Fasano São Paulo Jardins, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de outubro de 2023

Prezado Sr. Oliveira,

Agradecemos pelo tempo destinado a comentar sobre sua estada conosco. Os comentários construtivos e feedback são sempre a melhor maneira de superar as expectativas de nossos hóspedes.

Sobre o Welcome Drink, lamentamos profundamente pelo transtorno causado, nossa missão é garantir que nossos hóspedes tenham seus desejos prontamente atendidos.

Referente a experiência Sabores de São Paulo, de fato o menu é exclusivo e oferecido pelo nosso restaurante Nonno Ruggero no quarto. Diante da situação, informamos que houve um equivoco nas informações concedidas pelo nosso site e já acionamos as áreas responsáveis sobre o anúncio para que possamos corrigir possíveis falhas.

Em relação ao nosso atendimento, sinto muito por termos falhado em nosso propósito, esse não é o padrão de serviço que desejamos oferecer para nossos clientes. Nossa missão é perpetuar o legado centenário da família Fasano de dedicação incondicional à notável gastronomia e impecável hospitalidade, oferecendo um serviço de excelência a todos os nossos hóspedes.

Suas considerações são de extrema importância pois é através de seu feedback que podemos monitorar a qualidade dos nossos serviços.
Esperamos ter a oportunidade de recebe-lo novamente e que qualquer má impressão seja revertida.

Publicada em 21 de agosto de 2023 via dispositivo móvel

Hotel surpreendente. Desde o check in ao check out, os funcionários são extremamente solícitos, estão sempre de prontidão para melhor nos atender.
Os quartos são impecáveis, bem iluminados, com decoração discreta porém acolhedora. Ao chegarmos, haviam docinhos e frutas frescas no quarto.
O café da manhã é extremamente bem executado. Não espere aqueles buffets imensos, cheios de opções “meia boca”. Apesar de não ter uma infinidade de itens iguais outros hotéis, as opções disponíveis são todas preparadas de forma impecável. O croissant é literalmente idêntico aos que encontro em Paris. Os ovos Benedict perfeito, o pão de queijo é absurdamente bom.
O bar do lobby é surpreendentemente incrível. Paramos ali antes de subirmos pro quarto e fomos surpreendidos por um dos melhores barman que já conhecemos, o Sr. Manoel. Ele preparou drinks incríveis para nós, uma pessoa extremamente agradável e muito querido.
Realmente uma experiência que valeu muito a pena, com certeza voltaremos a nos hospedar no hotel, a cortesia e serviço impecáveis fazem toda a diferença.

Dica de quarto: Tentem provar um drink no bar do lobby. Vale mto a pena
Data da estadia: agosto de 2023
Thaisa Cavalcante, Gerente geral de Hotel Fasano São Paulo Jardins, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de agosto de 2023

Prezada Sra. Elizabeth,

Agradeço mais uma vez por compartilhar suas valiosas impressões e esperamos poder servi-la novamente em breve.

Publicada em 25 de maio de 2023

Excelente serviço, time, acomodação. Adoramos passar nossa noite de nupcias no Fasano! Preço razoável, staff gentil e atencioso. Tudo limpo e organizado. Realmente vale a estadia para ocasiões especiais!
Acho só que o café poderia ser um pouco mais variado!

Data da estadia: maio de 2023
Thaisa Cavalcante, Gerente geral de Hotel Fasano São Paulo Jardins, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de junho de 2023

Prezada Sra. Vanessa,

Meu nome é Thaisa Cavalcante, sou gerente do Hotel Fasano São Paulo Jardins.

É uma honra poder recebê-la em uma ocasião tão especial e gostaria de aproveitar e agradecer por ter separado alguns minutos do seu tempo para comentar sobre a sua estada conosco. Nós valorizamos muito nossos hóspedes e todo feedback é analisado e levado em máxima consideração, pois, é através deste que podemos sempre adaptar e melhorar nossos produtos e serviços.

Sobre o café, fique certa de que seus comentários foram compartilhados com nossa equipe a fim de que possamos melhorar nossos serviços.

Agradeço mais uma vez por compartilhar suas valiosas impressões e esperamos ter o prazer de revê-la em breve e que tenha a mesma agradável experiência.