O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (668)
Filtrar avaliações
668 resultados
Pontuação dos viajantes
540
90
23
11
4
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
540
90
23
11
4
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
31 a 36 de 668 avaliações
Publicada em 29 de abril de 2018

Foi bem melhor. Muitos detalhes de requinte deixam passar. Não sei se por descaso ou por custo. Atendimento deixou muito a desejar. Arrumação do quarto falhou, recepção do hotel não tem o traquejo necessário para um hotel desse nome. Parece início do fim!

  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
2  Obrigado, Marco A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Claudia M, Gerente geral do(a) Hotel Fasano São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 15 de maio de 2018

Prezado Sr. Marco,

Obrigada por avaliar o Hotel Fasano São Paulo.

Sinto muito por não ter superado suas expectativas, este não é o padrão de serviço que prezamos em oferecemos. Por esta razão, estou levando todas as suas observações em consideração para trabalhar, junto com toda equipe, em aprimoramentos para oferecer o atendimento que todo cliente deseja e merece.

Mais uma vez lamento o corrido, e espero receber sua visita novamente para ter a chance de reverter qualquer má impressão que tenha ficado.

Atenciosamente,

Claudia Marino
Gerente Geral
Hotel Fasano São Paulo

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 11 de abril de 2018

Sem estrutura para realizar eventos (Dia da Noiva) e noite de núpcias - Não oferecia banheiro dentro do espaço; - Não tinha carregadores; - Utilizaram fotos para venda no site que não condiz com espaço real; - Distante da estrutura dos quartos ou melhor estrutura para atender as necessidade de uma noiva. - Não teve agilidade em atender as necessidade emergenciais; - Não foram simpáticos; - Não foram presentes; - Não resolveram o problema e fomos embora com apenas "NOS DESCULPE". - Fomos acordados na nossa Lua de Mel, por prestadores de serviços fazendo a limpeza da Fachada e falando alto, barulho de obra...resumindo, pois teve muitos outros problemas bem piores. PÉSSIMO ATENDIMENTO, não atingiu nossa expectativa!

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com The Leading Hotels of the World
4  Obrigado, D34OEmichellem
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Claudia M, Gerente geral do(a) Hotel Fasano São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de abril de 2018

Prezada Sra. Michelle,

Primeiramente gostaria de agradecê-la por ter escolhido o Hotel Fasano São Paulo para se hospedar e principalmente, por nos dar a oportunidade de lhe contatar via telefone.

Sinto muito pela situação relatada. Este não é o padrão de atendimento do Grupo Fasano. Fique certa de que sérias medidas foram tomadas pela gerência.

Ficarei muito grata em recebê-la novamente para reverter qualquer má impressão deixada.

Atenciosamente,

Claudia Marino
Gerente Geral
Hotel Fasano São Paulo

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 9 de abril de 2018

Extremamente satisfeito com a cordialidade e educação de toda a euipe. Pude realizar o meu sonho de pedido de casamento com todo o glamour do hotel e carinho do momento graças a todos os funcionários envolvidos. As instalações são perfeitas, comidas e bebidas, também. Voltarei mais vezes.

  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com The Leading Hotels of the World
2  Obrigado, cesargC7608JF
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Serviço frio,os quartos grandes mas precisam de reforma.
Toalhas de péssima qualidade. Banheiro sofrível, Restaurante sempre com eventos. Apartamento sem cardápio. Piscina é um tanque.
Não recomendo, ha hotéis novos e muito superiores em Sao Paulo.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
3  Obrigado, nahas10
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Claudia M, Gerente geral do(a) Hotel Fasano São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 12 de abril de 2018

Prezado cliente,

Obrigada por escrever uma avaliação sobre o Hotel Fasano São Paulo.

Sinto muito que não conseguimos alcançar as suas expectativas em relação ao serviço e infraestrutura. Este não é o Padrão Fasano que prezamos em oferecer. Por isso leio e levo em consideração todos os comentários postados, pois é assim que posso trabalhar, junto com a equipe, em aprimoramentos.

Novamente lamento o corrido, e espero poder receber sua visita outra vez para apresentar a real qualidade que possuímos.

Atenciosamente,

Claudia Marino
Gerente Geral
Hotel Fasano São Paulo.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Com decoração moderna e limpeza impecável, o hotel é muito bem localizado, próximo a diversos pontos culturais, gastronômicos e de lojas de grife. Equipe atenciosa, com excelente atendimento. A suíte é enorme, com banheiro espaçoso e acabamento em mármore. Entretanto, a vista não é das melhores, a não ser para quem aprecie olhar para lajes de prédios. Bom café da manhã (poderia ser melhor). Vale a pena para se conhecer um ícone de São Paulo, mas não está à altura do elevado preço das diárias.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
1  Obrigado, ElieteGuarnieri
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Claudia M, Gerente geral do(a) Hotel Fasano São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 28 de março de 2018

Prezada Sra. Guarnieri,

Muito obrigada pela sua opinião sobre o Hotel Fasano São Paulo.

Fico que feliz que considere nosso serviço “excelente”. É sempre um prazer proporcionar para os hóspedes atendimentos e infraestrutura de qualidade para tornar cada estada especial e prazerosa.

Tenha certeza que estou levando em consideração as suas observações, pois nosso objetivo é a satisfação total de nossos clientes.

Estero atendê-la em breve.

Atenciosamente,

Claudia Marino
Gerente Geral
Hotel Fasano São Paulo

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações