Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel 5 estrelas que vale o que se paga. Fui tratada com muito profissionalismo e atenção desde o momento que cheguei. Passei 4 dias como uma rainha. Todos os funcionários maravilhosos. Comida ótima. Atenção especial a Gisiane, "una braziliana" que atende no SPA. Todas as noites elea deixam uma poesia sobre sua cama. Todos estão de parabéns.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Victor H, Supervisor de Recepção do(a) Golden Tower Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Olá Regina!

É uma honra para nós do Golden receber uma avaliação tão positiva. Muito obrigado pelo retorno, com certeza será de grande ajuda para os outros viajantes do TripAdvisor na hora da escolha de um meio de hospedagem na cidade de São Paulo.

Ficamos muito felizes em saber que tenhamos atingido as suas expectativas tanto em relação aos serviços do hotel quanto a atenção de nossos times. Tenha certeza de que elogiaremos à todos em seu nome, para que se motivem ainda mais pela busca da excelência.

Aguardamos ansiosamente sua próxima visita, para que continuemos a zelar pelo bem estar e comodidade da Sra.

Publicada 10 de abril de 2018

Localização: Ótima localização. Perto do hotel você encontra restaurantes, bares, farmácia, supermercado express e agência do Santander.
Atendimento: Atendimento muito bom. Funcionários bastante atenciosos. Check-in e check-out bem rápidos.
Quarto: O quarto é espaçoso. Fiquei no Quarto Casal Standard. TV a cabo, ar condicionado, cofre, frigobar, secador de cabelo, mesa para trabalho com cadeira, e uma pequena mesa redonda para refeições com 2 poltronas Telefone na cabeceira da cama. O quarto não tem ferro de passar, mas o hotel empresta ferro de passar e tábua de passar roupa.
Banheiro: Bom tamanho. É disponibilizado um conjunto de toalhas e kit de higiene com sabonete, shampoo, condicionador, creme hidratante, touca de banho e cotonete. Não gostei da qualidade do kit de higiene.
Área de Laser: Localizado no terraço. Composto por Fitness Center, sauna e piscina. Não conheci, por isso não tenho como avaliar.
Café da manhã: O café da manhã é muito bom e está incluso no preço da diária. É servido no restaurante localizado no térreo.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Victor H, Supervisor de Recepção do(a) Golden Tower Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

Olá Prezado Valter!

Muito obrigado pelo tempo dedicado em nos avaliar e comentar detalhadamente sobre nossos serviços no TripAdvisor. Com certeza este será de grande importância para os outros viajantes da página.

Nós ficamos muito felizes em saber que tenhamos atendido as suas expectativas como meio de hospedagem na cidade de São Paulo.

Também o agradecemos pelo elogio aos nossos times, tenha certeza de que elogiaremos à todos em nome do Sr., para que se motivem ainda mais pela busca continua da excelência.

Referente ao Kit de Higiene, analisaremos sua sugestão como oportunidade de melhorias, pois sua opinião é de extrema importância para nós.

Esperamos revê-lo em outra oportunidade, para que possamos mais vezes, zelar pela comodidade e bem estar do Sr.

Até a próxima visita!

Publicada 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom! Eu recomendo! Boa localização no bairro de Pinheiros, boas acomodações, muito limpo, café da manhã muito bom, restaurante agradável e custo x benefício que valem a pena. Toda a equipe muito atenciosa e competente. Estão de parabéns!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Victor H, Supervisor de Recepção do(a) Golden Tower Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de abril de 2018

Olá Isolde!

Muito obrigado por compartilhar conosco e com os outros viajantes do TripAdvisor a sua experiencia em nosso hotel.

Nós ficamos imensamente felizes em saber que tenha gostado de nossos serviços, por nos recomendar e elogiar toda nossa equipe. Tenha certeza de que elogiaremos à todos em seu nome, para que se motivem ainda mais pela busca continua da excelência.

Tenha certeza de que sempre que vier ao Golden, zelaremos pela comodidade e bem estar da Sra.

Até breve!

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel estava bem limpo. O café da manhã foi apenas razoável. A cama é confortável. O problema é que a luz vaza por debaixo da porta prejudicando o sono. Ainda, o isolamento acústico é muito ruim. Os produtos de banheiro são bem ruins. Recomendo levar o próprio sabonete. A localização não é muito legal e o entorno não parece muito seguro. Metro mais próximo: 10 minutos a pé (Faria Lima).

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Victor H, Supervisor de Recepção do(a) Golden Tower Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Olá Victor!

O agradeço em nome do Golden pela atenção em nos avaliar no TripAdvisor e comentar sobre nossos serviços.

Lamentamos os descontentamentos, tenha certeza de que seu feedback será levado a frente como oportunidade de melhorias, pois comentários como este não são comuns em nosso cotidiano.

Referente a segurança do bairro, assim como toda grande metrópole, São Paulo também requer certos cuidados, porém o informamos que em em nossa própria R. Deputado Lacerda Franco, dispomos de uma delegacia da polícia militar, que zela pela segurança do entorno.

Esperamos que fora os itens acima mencionados, tenha passado bons momentos conosco e que nos dê outra oportunidade de melhor serví-lo futuramente.

Caso tenha mais algum comentário ou sugestão de melhorias, estou sempre à disposição para melhor atendê-lo através do e-mail: hospedagem@goldentowerhotel.com.br

Cordialmente,

Publicada 17 de março de 2018

Fiquei apenas noite, mas adorei ab experiência, hotel antigo, porém bem conservado e muito limpo. Fiquei no 3º andar e não tive problemas com barulhos externos.
Excelente café da manhã com muita variedade e funcionários atenciosos. Precisei usar o wifi para trabalho e funcionou perfeitamente, excelente sinal.
Ótima localização.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Victor H, Supervisor de Recepção do(a) Golden Tower Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de março de 2018

Olá Kamila!

A agradecemos pela atenção que teve em nos avaliar e compartilhar sua experiencia conosco..

Ficamos muito contentes em saber que gostou de nossos serviços e que os indica aos outros viajantes do TripAdvisor.

Os elogios serão repassados, para que todos se motivem mais ainda pela busca continua da excelência. Muito obrigado!

Aguardamos sua próxima visita!