São Paulo

Começando pela arquitetura do hotel que é incrivel, passa uma sensação de estar em um barco, utilizando bastante a iluminação natural. Em termos de estrutura de academia, piscinas, bares e restaurante são outros pontos de destaques. O Café da manhã é muito bom e a vista do rooftop é incrivel, o Skye bar tem bons driks e um menu muito bom. Certamente é uma experiência diferenciada.
Uma coisa me encomodou no quaro que era virado para a avenida, a janela deixa passar ruído e logo pela manhã passava uma linha de ônibus no local que me acordou. Outro ponto de destaque é de fato o preço cobrado é bem salgado.

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 27 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Foi tudo impecável, a experiência foi realmente sensacional!
O spa/piscina aquecida (e escorregador) são um diferencial e tanto, principalmente com o tempo chuvoso.
O hotel é lindo desde a fachada, lobby e quartos. Sem contar a aérea de piscina externa que fica no terraço com uma vista maravilhosa!
O restaurante Skye também é muito especial.

Data da estadia: novembro de 2019
Melissa O, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de janeiro de 2020

Marcella,

Obrigada pela hospedagem conosco e por ter tomado seu tempo para escrever esta avaliação!

Fico feliz que tenha gostado de sua hospedagem, e espero que eu e meu time possamos dar as boas vindas de volta em breve!

Publicada em 6 de novembro de 2019

Projetado por Ruy Ohtake, o Unique é ideal para você se entregar ao lugar e desfrutar.
Fomos comemorar o aniversário do marido e, em toda a estada fomos mimados de uma maneira muito carinhosa .
Bares, piscinas, restaurante, lounge..... e outros serviços com qualidade e profissionalismo.

Data da estadia: novembro de 2019
Melissa O, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de novembro de 2019

Teresa,

Muito obrigada pela recente hospedagem conosco, e pela gentilíssima avaliação!

Ficamos felizes em ter proporcionado uma experiência "unique" para a celebração de aniversário do Rogério!

Espero que voltem muitas outras vezes - será um prazer dar as boas vindas de volta.

Abraços de toda a equipe,

Publicada em 3 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

O Unique é, sem dúvida, o melhor dos melhores. A melhor, mais atenta e simpática equipe de SP e da América do Sul. Tudo é meticulosamente pensado para vc ficar a vontade. Comida maravilhosa, café da manhã dos deuses, drinks muito bons, mas nada supera o clima e a atenção do staff. Unique

Data da estadia: outubro de 2019
Melissa O, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de novembro de 2019

Rogério,

Foi um prazer receber vocês! Parabéns pelo aniversário, e obrigada por ter nos escolhido para celebrar este dia tão especial!

Fico muito feliz com os comentários extraordinários, que dividirei com toda a equipe como inspiração!

Espero que voltem em breve para uma nova experiência. Ficaremos encantados em dar as boas vindas de volta.

Um abraço,

Publicada em 27 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Além da arquitetura de tirar o fôlego, todo o restante é simplesmente sensacional ! Atendimento impecável de todos os colaboradores, de todos os setores... os quartos são super confortáveis, a piscina externa e o spa são deliciosos, e o Skye como sempre, nosso lugar favorito em SP!

Data da estadia: outubro de 2019

Cinthia,

Obrigada pela avaliação e hospedagem conosco! Agradeço a gentileza em nome de toda a equipe, e pelo reconhecimento de nossa hospitalidade.

Espero que voltem em breve para uma nova experiência!

Cordialmente,