São Paulo
Publicada em 27 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Foi tudo impecável, a experiência foi realmente sensacional!
O spa/piscina aquecida (e escorregador) são um diferencial e tanto, principalmente com o tempo chuvoso.
O hotel é lindo desde a fachada, lobby e quartos. Sem contar a aérea de piscina externa que fica no terraço com uma vista maravilhosa!
O restaurante Skye também é muito especial.

Data da estadia: novembro de 2019
Melissa O, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de janeiro de 2020

Marcella,

Obrigada pela hospedagem conosco e por ter tomado seu tempo para escrever esta avaliação!

Fico feliz que tenha gostado de sua hospedagem, e espero que eu e meu time possamos dar as boas vindas de volta em breve!

Publicada em 6 de novembro de 2019

Projetado por Ruy Ohtake, o Unique é ideal para você se entregar ao lugar e desfrutar.
Fomos comemorar o aniversário do marido e, em toda a estada fomos mimados de uma maneira muito carinhosa .
Bares, piscinas, restaurante, lounge..... e outros serviços com qualidade e profissionalismo.

Data da estadia: novembro de 2019
Melissa O, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de novembro de 2019

Teresa,

Muito obrigada pela recente hospedagem conosco, e pela gentilíssima avaliação!

Ficamos felizes em ter proporcionado uma experiência "unique" para a celebração de aniversário do Rogério!

Espero que voltem muitas outras vezes - será um prazer dar as boas vindas de volta.

Abraços de toda a equipe,

Publicada em 3 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

O Unique é, sem dúvida, o melhor dos melhores. A melhor, mais atenta e simpática equipe de SP e da América do Sul. Tudo é meticulosamente pensado para vc ficar a vontade. Comida maravilhosa, café da manhã dos deuses, drinks muito bons, mas nada supera o clima e a atenção do staff. Unique

Data da estadia: outubro de 2019
Melissa O, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de novembro de 2019

Rogério,

Foi um prazer receber vocês! Parabéns pelo aniversário, e obrigada por ter nos escolhido para celebrar este dia tão especial!

Fico muito feliz com os comentários extraordinários, que dividirei com toda a equipe como inspiração!

Espero que voltem em breve para uma nova experiência. Ficaremos encantados em dar as boas vindas de volta.

Um abraço,

Publicada em 27 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Além da arquitetura de tirar o fôlego, todo o restante é simplesmente sensacional ! Atendimento impecável de todos os colaboradores, de todos os setores... os quartos são super confortáveis, a piscina externa e o spa são deliciosos, e o Skye como sempre, nosso lugar favorito em SP!

Data da estadia: outubro de 2019

Cinthia,

Obrigada pela avaliação e hospedagem conosco! Agradeço a gentileza em nome de toda a equipe, e pelo reconhecimento de nossa hospitalidade.

Espero que voltem em breve para uma nova experiência!

Cordialmente,

Publicada em 8 de outubro de 2019

Realmente faz jus ao preço aplicado, hotel super moderno, equipe nota 10! Me senti muito especial, bem recebido, café da manhã está entre os melhores que já tomei em hotéis. Um ponto a desejar foi a quanto a arrumação do quarto, que faltou toalhas e shampoo.

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Melissa O, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de outubro de 2019

Ale,

Obrigada pela hospedagem conosco e pela avaliação! Não posso deixar de pedir desculpas pelo inconveniente que reportou quanto à arrumação. Entendo que sua hospedagem foi no mês de março, mas reportarei à minha equipe de governança como exemplo, já que temos habitualmente extremo cuidado para que toda hospedagem seja impecável.

Agradeço aos elogios ao time, que são muito bem vindos, e ao café da manhã também.

Espero que possamos dar as boas vindas novamente em breve!

Cordialmente,