São Paulo
Publicada em 3 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

O Unique é, sem dúvida, o melhor dos melhores. A melhor, mais atenta e simpática equipe de SP e da América do Sul. Tudo é meticulosamente pensado para vc ficar a vontade. Comida maravilhosa, café da manhã dos deuses, drinks muito bons, mas nada supera o clima e a atenção do staff. Unique

Data da estadia: outubro de 2019
Melissa O, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de novembro de 2019

Rogério,

Foi um prazer receber vocês! Parabéns pelo aniversário, e obrigada por ter nos escolhido para celebrar este dia tão especial!

Fico muito feliz com os comentários extraordinários, que dividirei com toda a equipe como inspiração!

Espero que voltem em breve para uma nova experiência. Ficaremos encantados em dar as boas vindas de volta.

Um abraço,

Publicada em 27 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Além da arquitetura de tirar o fôlego, todo o restante é simplesmente sensacional ! Atendimento impecável de todos os colaboradores, de todos os setores... os quartos são super confortáveis, a piscina externa e o spa são deliciosos, e o Skye como sempre, nosso lugar favorito em SP!

Data da estadia: outubro de 2019
Melissa O, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de novembro de 2019

Cinthia,

Obrigada pela avaliação e hospedagem conosco! Agradeço a gentileza em nome de toda a equipe, e pelo reconhecimento de nossa hospitalidade.

Espero que voltem em breve para uma nova experiência!

Publicada em 8 de outubro de 2019

Realmente faz jus ao preço aplicado, hotel super moderno, equipe nota 10! Me senti muito especial, bem recebido, café da manhã está entre os melhores que já tomei em hotéis. Um ponto a desejar foi a quanto a arrumação do quarto, que faltou toalhas e shampoo.

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Melissa O, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de outubro de 2019

Ale,

Obrigada pela hospedagem conosco e pela avaliação! Não posso deixar de pedir desculpas pelo inconveniente que reportou quanto à arrumação. Entendo que sua hospedagem foi no mês de março, mas reportarei à minha equipe de governança como exemplo, já que temos habitualmente extremo cuidado para que toda hospedagem seja impecável.

Agradeço aos elogios ao time, que são muito bem vindos, e ao café da manhã também.

Espero que possamos dar as boas vindas novamente em breve!

Publicada em 4 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Lugar perfeito! Símbolo de design e luxo.

Atendimento vip desde o check-in. Tudo nota 10, atendimento, limpeza e estrutura.

O Bar/Restaurante Skye no Roof Top è sensacional, de tirar o fôlego! Lugar perfeito para curtir uma noite paulista na companhia de amigos e também perfeito para um jantar romântico!

Data da estadia: maio de 2019

Caro Sr./Sra.,

Obrigada pela avaliação e pela recente visita à nosso hotel! Fico feliz que apreciou a linda vista do Skye :) mas sobretudo o atendimento de minha equipe.

Espero que possamos dar as boas vindas de volta em breve!

Publicada em 29 de setembro de 2019

Estive no final de semana com meu marido, e nos surpreendemos MUITO com o serviço do Hotel Unique. Nunca vimos algo assim - o nível de atendimento, o cuidado com os detalhes, os mimos e o esforço dos funcionários em agradar.
A estrutura do hotel é ótima, e mesmo com o frio que fez na cidade pudemos aproveitar a estadia com a piscina aquecida e coberta, tobogã e som ambiente até embaixo d'água.
A gastronomia do restaurante Skye é ótima, juntando opções maravilhosas de comida japonesa e transformando a culinária francesa e brasileira numa boa mistura. A sobremesa de chocolates (dá pra dividir em 2 pessoas) é imperdível!

Data da estadia: setembro de 2019

Uliana e Gustavo,

Foi um prazer tê-los com a gente para a dupla comemoração :) Felicidades a vocês, e obrigada por terem nos escolhido para passar estes momentos especiais.

Agradeço o detalhamento da hospedagem, e espero que voltem os 3 ;) em breve para nos visitar. Será um prazer dar as boas vindas de volta!

Um abraço de todo o time,