São Paulo
Publicada em 5 de março de 2019

É um hotel sem defeito algum, quarto lindo com uma vista maravilhosa, extremamente limpo, o café da manha é muito bom, e associado com o bar a noite, é perfeito, o atendimento é de primeira, e a localização é excelente.

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Melissa O, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de março de 2019

Ana,

Muito obrigada pela hospedagem conosco e pelos comentários que deixou! É muito gratificante receber tantos elogios assim :) Agradeço em nome de toda a equipe - juntos queremos sempre entregar experiências inesquecíveis a nossos queridos hóspedes.

Espero que volte em breve para nos visitar novamente! Estaremos todos prontos para dar as boas vindas de volta.

Publicada em 2 de março de 2019

Em um país em que o atendimento ao cliente tem sido precário. O hotel unique tem o diferencial de antendimento aliado a conforto e excelência de seus funcionários. Comida sensacional, piscina incrível com linda vista.

Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Caro Sr./Sra.,

Obrigada pela avaliação! Esperamos que volte em breve para uma nova visita.

Conte sempre conosco!

Publicada em 23 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Fomos celebrar em família o aniversário da minha mãe a cordialidade da recepção foi impecável subimos para aguardar o quarto no bar do hotel atendimento bom. O quarto é um pouco apertado mas tem uma vista linda nosso único problema foi com ar condicionado o quarto não gelava reclamamos e fomos para piscina que se você não chegar cedo esquece será Sol na cabeça que chega a ser desconfortável no primeiro dia tivemos sorte e ficamos com um guarda sol para seis pessoas nos esprememos e isto possibilitou ficarmos na piscina. No segundo dia desistimos não havia guarda sol disponível e era impossível ficar lá. Notei que há muitas pessoas não hóspedes na piscina o que de fato faz com que ela que já é pequena fique lotada desconfortável. O café da manhã e bem normal diria até mesmo simples para um hotel cinco estrelas o que você quiser de diferente paga-se a parte quando digo diferente trata-se de coisas simples como uma mera tapioca não recomendo ficar para café da manhã existem padarias excelentes em São Paulo onde come-se melhor. Voltando ao tema ar condicionado ficamos sem solução e passamos valor mesmo de madrugada cheguei a tomar um banho gelado para refrescar minguem solucionou o tema e passamos duas noites de bastante calor. A única coisa impecável e o restaurante este vale muuuito a pena almoço e jantar super recomendo pratos incríveis dignos de restaurantes estrelados. Minha sugestão vá ao restaurante e hospede-se em outro hotel será mais vantagem

Data da estadia: janeiro de 2019

Cara Sra.,

Obrigada pela recente hospedagem. Sinto muitíssimo pelos relato de sua hospedagem, que não é nada condizente com a qualidade que costumamos e gostamos de entregar.

Infelizmente, através do TripAdvisor não é sempre possível identificar nossos hóspedes. Gostaria, se possível, de que a Sra. envie um e-mail para nosso gerente de serviços, André Pereira (apereira@hotelunique.com), para que possamos tratar pessoalmente de suas reclamações, afim de podermos assegurar que, ao menos futuramente, a Sra. tenha uma experiência que leve o nome do hotel.

Estamos à sua inteira disposição, e, novamente, sinto pelos ocorridos.

Publicada em 20 de fevereiro de 2019

Minha hospedagem no Hotel Unique foi muito bacana. Desde o check in regado a champanhe até o check out as pessoas foram gentis e agradáveis. Só enfatizando a beleza do hotel que é realmente espetacular.
O quartos são de tamanho bom, cama grande, lençóis macios e cheirosos.
Sempre tinha uma limpeza e arrumação no quarto com um mimo de brinde. Sem contar em chinelinhos, bolsinhas e itens de banho de ótima qualidade. Qualidade do sono maravilhosa.
A área da academia eu adorei. Maquinas novas com agua e toalhinhas a disposição. Só conheci mas não usei a área da piscina e spa. Perfeitas.
O café da manhã é maravilhoso. Pra não dizer que foi tudo perfeito, achei um pouco desorganizado o café da manhã do domingo, quando outras pessoas sem sem hospedes também frequentam e ai os garçons ficaram meio perdidos. Atendimento deixou a desejar, alguns itens acabaram e não foram repostos. Teve esse incidente, mas as vezes não dei sorte no horário.
No mesmo local do café da manhã fica o roof top. Muito agradável. Não tive muita sorte porque estava chovendo mas não atrapalhou o ambiente e a beleza do lugar.
Super recomendo a hospedagem. Gostaria muito de voltar.

Dica de quarto: fiquei no apartamento 702 que era super silencioso
Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos

Veronica,

Foi um prazer recebe-los! Muito obrigada pela avaliação e por ter ressaltado cada detalhe dos serviços que prestamos (com muito prazer) aos nossos queridos hóspedes.

Sinto pelo relato quanto ao café da manhã - já dividi com minha equipe para tomarmos atenção. Nosso objetivo, como em todas as áreas do hotel, é que todos sintam-se bem atendidos.

Espero que retornem em breve para uma nova experiência conosco. Estaremos todos à inteira disposição!

Publicada em 19 de fevereiro de 2019

Hotel único, como o nome sugere. Fui muito bem atendido, destaque para o funcionário Danilo. Piscina interna maravilhosa e toboágua divertido. Poderia ter a pizza margherita também no cardápio do restaurante, mas entendo a necessidade diferenciação da comida do bar. Domingo a noite estava ótimo no sky bar (valor alto, mas ambiente e atendimento agradáveis). Quero voltar para tomar a canja de galinha

Dica de quarto: É um hotel de luxo, todos os quartos terão atendimento excelente.
Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Melissa O, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de fevereiro de 2019

Caro Sr.,

Obrigada pela recente visita a nosso hotel! Agradeço os gentis comentários em nome de toda a equipe (sobretudo o Danilo). Em uma próxima visita, sugiro experimentar nossa pizza "Campeã de Vendas", que é uma pizza margherita. Espero que goste!

Será um prazer dar as boas vindas de volta!

Managing Director