Hotel Unique
L'Hotel PortoBay São Paulo(São Paulo)
  • Estacionamento grátis
Meliá Paulista(São Paulo)
  • Café da manhã
Novotel São Paulo Center Norte(São Paulo)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 71/diária.

Maksoud Plaza(São Paulo)
  • Café da manhã
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
Orbitz.com
Alerta de desconto! 55% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 55% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 198/diária.

Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Alerta de desconto! 22% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 22% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 58/diária.

Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
Renaissance Hotels
Avaliou em 12 de abril de 2017

Já na entrada, a recepção surpreende pela sua arquitetura moderna. Os corredores muito escuros contrastam com as acomodações decoradas em muito branco- muito charmosas, destaque para a banheira, embora relativamente pequenas. O restaurante Skye é uma atração à parte, imperdível para quem está hospedado. Uma festa durante a noite, oferece também uma vista muito agradável ao longo do dia.

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a trabalho
Melissa O, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2017

Cara Flavia,

Obrigada por sua recente estada conosco, e por sua avaliação aqui no TripAdvisor! É um grande prazer saber que tenha apreciado o nosso conceito, que realça contrastes - o novo e o antigo no lobby, o claro e escuro nos corredores, elevadores e apartamentos, além do Skye, que, como mencionou, é uma atração à parte :)

Esperamos revê-la em breve - estaremos todos à sua disposição.

Avaliou em 11 de abril de 2017

Excelente hotel, com otimas instalações, e serviços. Caso não se hospede no hotel, não deixe de ir ao restaurante na cobertura, o Skye, com linda vista da cidade. Vale muito a pena a visita. Valor um pouco puxado, mas em se tratando de S.P. não está muito acima da méda.

• Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou a trabalho

Caro Edu,

Obrigada pela visita à nosso hotel! Ficamos todos felizes que tenha apreciado nossos serviços e a linda vista que temos da cidade à partir do restaurante Skye.

Esperamos revê-lo em breve e estaremos todos à sua disposição.

Avaliou em 10 de abril de 2017

Uma parada obrigatória para qualquer turista visitando a cidade. Uma vista incrível de seu terraço no Restaurante SKY. Já tendo sido eleita como a piscina mais linda do mundo, com suas pastilhas vermelho sangue, o que encanta mesmo é a vista para o skyline da Avenida Paulista e para o luxuoso bairro arborizado do Jardim Europa e Paulista. Vale o jantar sob a tutela do estrelado Emanuel Bassoleil, como também vale uma simples pizza ou um drink no concorrido bar.

Dica de quarto: Certamente os andares mais altos e com vista para o Parque do Ibirapuera.
  • Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com amigos

Caro Bruno,

Obrigada por sua visita à nosso hotel e ao Skye! Ficamos muito felizes que tenha gostado da proposta Unique, que une desde a arquitetura do talentoso Ruy Ohtake, à gastronomia cosmopolita do Emmanuel Bassoleil. Nosso hotel é inspirado na grandiosidade de São Paulo, e portanto uma vista fabulosa da cidade não poderia faltar :)

Esperamos recebê-lo em breve para uma nova visita!

Avaliou em 10 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Decoração impecável! Suite deliciosa!

Tomar um banho de banheira assistindo TV é uma experiência interessantíssima!

Além do Skie bar que é impar! O atendimento, os drinks são ótimos e a vista é de tirar o fôlego !

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a trabalho

Cara Alessandra,

Obrigada por sua recente hospedagem conosco, e por ter nos avaliado aqui no TripAdvisor. Ficamos felizes que tenha gostado da arquitetura de nosso hotel, desenhado pelo talentoso Ruy Ohtake. A janela basculante dos apartamentos é realmente um detalhe muito bacana :)

Esperamos que volte em breve para uma nova visita. Conte sempre conosco!

Avaliou em 8 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Faz jus a reputação! A hospedagem foi incrível do início ao fim. Com certeza voltarei mais vezes ao hotel. A qualidade no atendimento e a piscina foram os pontos mais altos da minha hospedagem. Parabéns a equipe do hotel!

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou sozinho
Melissa O, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2017

Caro Gustavo,

Ficamos muito felizes com seus comentários! Obrigada por sua estada e pelo reconhecimento que deixou à minha talentosa equipe!

Esperamos que volte em breve - será um prazer dar as boas vindas de volta :)