“Luxo”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 10 sites!
Hotel Unique
Nº 3 de 326 hotéis em São Paulo
Avaliou 11 de Abril de 2017

Excelente hotel, com otimas instalações, e serviços. Caso não se hospede no hotel, não deixe de ir ao restaurante na cobertura, o Skye, com linda vista da cidade. Vale muito a pena a visita. Valor um pouco puxado, mas em se tratando de S.P. não está muito acima da méda.

• Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou a trabalho
Melissa O, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de Abril de 2017

Caro Edu,

Obrigada pela visita à nosso hotel! Ficamos todos felizes que tenha apreciado nossos serviços e a linda vista que temos da cidade à partir do restaurante Skye.

Esperamos revê-lo em breve e estaremos todos à sua disposição.

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Hotel Unique
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 10 de Abril de 2017

Uma parada obrigatória para qualquer turista visitando a cidade. Uma vista incrível de seu terraço no Restaurante SKY. Já tendo sido eleita como a piscina mais linda do mundo, com suas pastilhas vermelho sangue, o que encanta mesmo é a vista para o skyline da Avenida Paulista e para o luxuoso bairro arborizado do Jardim Europa e Paulista. Vale o jantar sob a tutela do estrelado Emanuel Bassoleil, como também vale uma simples pizza ou um drink no concorrido bar.

Dica de quarto: Certamente os andares mais altos e com vista para o Parque do Ibirapuera.
  • Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com amigos

Caro Bruno,

Obrigada por sua visita à nosso hotel e ao Skye! Ficamos muito felizes que tenha gostado da proposta Unique, que une desde a arquitetura do talentoso Ruy Ohtake, à gastronomia cosmopolita do Emmanuel Bassoleil. Nosso hotel é inspirado na grandiosidade de São Paulo, e portanto uma vista fabulosa da cidade não poderia faltar :)

Esperamos recebê-lo em breve para uma nova visita!

Avaliou 10 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Decoração impecável! Suite deliciosa!

Tomar um banho de banheira assistindo TV é uma experiência interessantíssima!

Além do Skie bar que é impar! O atendimento, os drinks são ótimos e a vista é de tirar o fôlego !

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a trabalho

Cara Alessandra,

Obrigada por sua recente hospedagem conosco, e por ter nos avaliado aqui no TripAdvisor. Ficamos felizes que tenha gostado da arquitetura de nosso hotel, desenhado pelo talentoso Ruy Ohtake. A janela basculante dos apartamentos é realmente um detalhe muito bacana :)

Esperamos que volte em breve para uma nova visita. Conte sempre conosco!

Avaliou 8 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Faz jus a reputação! A hospedagem foi incrível do início ao fim. Com certeza voltarei mais vezes ao hotel. A qualidade no atendimento e a piscina foram os pontos mais altos da minha hospedagem. Parabéns a equipe do hotel!

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou sozinho
Melissa O, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de Abril de 2017

Caro Gustavo,

Ficamos muito felizes com seus comentários! Obrigada por sua estada e pelo reconhecimento que deixou à minha talentosa equipe!

Esperamos que volte em breve - será um prazer dar as boas vindas de volta :)

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou 6 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso !! A arquitetura e a decoração do hotel sao de extremo bom gosto !! Atendimento e serviço impecavel !! Os quartos são pequenos mas muito confortáveis !! A piscina no terraço do hotel é realmente a melhor parte ... uma vista linda da cidade , com um excelente bar e restaurante ! Uma das melhores opções da cidade !!

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois
1  Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Melissa O, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de Abril de 2017

Caro hóspede,

Obrigada por sua visita e avaliação! Ficamos felizes que tenha gostado de nosso icônico prédio, e principalmente de nossos serviços :)

Esperamos revê-lo(a) em breve!

Melissa.

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em São Paulo
Nº 4 de 326 em São Paulo
1.597 avaliações
Tivoli São Paulo - Mofarrej
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Unique? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Unique

Endereço: Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 4700 | Jardim Paulista, São Paulo, Estado de São Paulo 01402-002, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Estado de São Paulo > São Paulo > Jardins
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº1 hotel romântico em São Paulo
Nº2 hotel para viagem de negócios em São Paulo
Nº3 hotel para famílias em São Paulo
Nº3 hotel de luxo em São Paulo
Faixa de preço: R$ 1.101 - R$ 2.205 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:5 estrela(s) — Hotel Unique 5*
Número de quartos: 95
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Expedia, Decolar.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Unique com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Unique Hotel Sao Paulo
Unique Sao Paulo

Este é o seu perfil no TripAdvisor?