Hotel Unique
L'Hotel PortoBay São Paulo(São Paulo)
  • Estacionamento grátis
Meliá Paulista(São Paulo)
  • Café da manhã
Novotel São Paulo Center Norte(São Paulo)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 70/diária.

Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 54% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 54% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 197/diária.

Maksoud Plaza(São Paulo)
  • Café da manhã
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Alerta de desconto! 22% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 22% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 58/diária.

Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
Renaissance Hotels
Avaliou em 10 de abril de 2017

Uma parada obrigatória para qualquer turista visitando a cidade. Uma vista incrível de seu terraço no Restaurante SKY. Já tendo sido eleita como a piscina mais linda do mundo, com suas pastilhas vermelho sangue, o que encanta mesmo é a vista para o skyline da Avenida Paulista e para o luxuoso bairro arborizado do Jardim Europa e Paulista. Vale o jantar sob a tutela do estrelado Emanuel Bassoleil, como também vale uma simples pizza ou um drink no concorrido bar.

Dica de quarto: Certamente os andares mais altos e com vista para o Parque do Ibirapuera.
  • Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com amigos
Melissa O, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2017

Caro Bruno,

Obrigada por sua visita à nosso hotel e ao Skye! Ficamos muito felizes que tenha gostado da proposta Unique, que une desde a arquitetura do talentoso Ruy Ohtake, à gastronomia cosmopolita do Emmanuel Bassoleil. Nosso hotel é inspirado na grandiosidade de São Paulo, e portanto uma vista fabulosa da cidade não poderia faltar :)

Esperamos recebê-lo em breve para uma nova visita!

Avaliou em 10 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Decoração impecável! Suite deliciosa!

Tomar um banho de banheira assistindo TV é uma experiência interessantíssima!

Além do Skie bar que é impar! O atendimento, os drinks são ótimos e a vista é de tirar o fôlego !

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a trabalho

Cara Alessandra,

Obrigada por sua recente hospedagem conosco, e por ter nos avaliado aqui no TripAdvisor. Ficamos felizes que tenha gostado da arquitetura de nosso hotel, desenhado pelo talentoso Ruy Ohtake. A janela basculante dos apartamentos é realmente um detalhe muito bacana :)

Esperamos que volte em breve para uma nova visita. Conte sempre conosco!

Avaliou em 8 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Faz jus a reputação! A hospedagem foi incrível do início ao fim. Com certeza voltarei mais vezes ao hotel. A qualidade no atendimento e a piscina foram os pontos mais altos da minha hospedagem. Parabéns a equipe do hotel!

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou sozinho
Melissa O, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2017

Caro Gustavo,

Ficamos muito felizes com seus comentários! Obrigada por sua estada e pelo reconhecimento que deixou à minha talentosa equipe!

Esperamos que volte em breve - será um prazer dar as boas vindas de volta :)

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 6 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso !! A arquitetura e a decoração do hotel sao de extremo bom gosto !! Atendimento e serviço impecavel !! Os quartos são pequenos mas muito confortáveis !! A piscina no terraço do hotel é realmente a melhor parte ... uma vista linda da cidade , com um excelente bar e restaurante ! Uma das melhores opções da cidade !!

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois
1  Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Melissa O, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de abril de 2017

Caro hóspede,

Obrigada por sua visita e avaliação! Ficamos felizes que tenha gostado de nosso icônico prédio, e principalmente de nossos serviços :)

Esperamos revê-lo(a) em breve!

Avaliou em 6 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Excelente hotel, digno das 5 estrelas. Pessoal super educado e gentil. Só não fiquei satisfeito com os horários de check-in (15:00hs) e check-out (11:00hs), ou seja, sua permanecia por uma noite será de apenas 20 horas.

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com a família

Caro Sr. Maranhão,

Foi um prazer recebe-lo! Obrigada por sua estada e pela avaliação de nosso hotel.

Na verdade, peço desculpas mas há um equívoco - nosso horário de saída é ao meio dia, e não às 11:00. Seguimos o padrão da maioria dos hotéis, de forma que, após a saída dos hóspedes, temos de ter tempo hábil para preparar os quartos para os próximos que chegarão. Quando há disponibilidade, fazemos o melhor para acomodar a todos os que solicitam por um período posterior ao horário da saída. Caso tenha dúvidas, estamos todos à disposição.

Esperamos revê-lo em breve!