Hotel Unique
Ver Oferta
Gosta de economizar? Buscamos em até 200 sites para encontrar os menores preços
  • Estacionamento grátis
  • Restaurante
Meliá Jardim Europa(São Paulo)
  • Serviço de quarto
Avaliou em 6 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Excelente hotel, digno das 5 estrelas. Pessoal super educado e gentil. Só não fiquei satisfeito com os horários de check-in (15:00hs) e check-out (11:00hs), ou seja, sua permanecia por uma noite será de apenas 20 horas.

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com a família
Melissa O, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de abril de 2017

Caro Sr. Maranhão,

Foi um prazer recebe-lo! Obrigada por sua estada e pela avaliação de nosso hotel.

Na verdade, peço desculpas mas há um equívoco - nosso horário de saída é ao meio dia, e não às 11:00. Seguimos o padrão da maioria dos hotéis, de forma que, após a saída dos hóspedes, temos de ter tempo hábil para preparar os quartos para os próximos que chegarão. Quando há disponibilidade, fazemos o melhor para acomodar a todos os que solicitam por um período posterior ao horário da saída. Caso tenha dúvidas, estamos todos à disposição.

Esperamos revê-lo em breve!

Avaliou em 5 de abril de 2017

Uma arquitetura única, referência mundial. localização boa (não é ótima), serviço excelente nos quartos e no check in. O rooftop mais charmoso de São Paulo, onde uma piscina em vidrotil vermelho (raro), espreguiçadeiras, ombrelones e um ótimo serviço de bar esperam. Quartos de várias categorias, mas, em todas, charme, conforto, ótima roupa de cama e banho; excelente serviço de quarto. O restaurante SKY, com o chef Bassoleil dando show na cozinha, junto a uma vista das mais belas da cidade. Bom, vocês já viram que sou suspeito: o Unique, para mim, disparado, é o hotel mais bacana de São Paulo.

Dica de quarto: Evite, mas não é mandatório, quartos com vista para a Brigadeiro Luis Antonio.
  • Hospedou-se em: julho de 2016, viajou a dois

Caro Walter,

Obrigada por sua visita! Ficamos muito felizes que apreciou nossa arquitetura única, uma jóia de Ruy Ohtake, assim como a cosmopolita gastronomia do Emmanuel, inspirada em nossa cidade.

Esperamos todos que volte em breve - ficaremos muito felizes em dar as boas vindas de volta!

Avaliou em 4 de abril de 2017

Projeto de arquitetura excelente com detalhes muito bem pensados... Atendimento excepcional e localização ótima... Bar na cobertura com um belo por do sol da cidade com vista de quase 360 graus... Vale a estada...

Dica de quarto: andares altos com vista para o Ibirapuera
  • Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois
Melissa O, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2017

Caro Douglas,

Obrigada pela visita à nosso hotel! Fico feliz que tenha gostado do projeto arquitetônico de Ruy Ohtake, que deu origem à nosso lindo hotel :) fico mais feliz ainda em saber que minha equipe superou suas expectativas.

Esperamos que volte em breve! Estaremos sempre à disposição.

Avaliou em 4 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso, bem decorado, quarto de tamanho razoável.
Tudo estava ótimo na minha estadia, do atendimento na recepção ao meu quarto.
Recebi encomendas sem nem em ter feito check in ainda e tudo foi encaminhado para o meu quarto sem nenhum questionamento.
Adorei, ficaria mais vezes e recomendo com louvor.

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com amigos
Melissa O, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2017

Cara Agatha,

Foi um prazer recebê-la! Obrigada por ter nos escolhido. Ficamos muito felizes que tenha apreciado sua experiência em nosso hotel - especialmente o serviço que prestamos.

Esperamos que volte em breve. Estaremos todos à sua inteira disposição.

Avaliou em 3 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Tudo perfeito

Do check in com champagne francesa até o check out

Mimos no quarto , piscinas aquecidas , vistas maravilhosas , refeições diferentes e deliciosas

Direção perfeita

Parabéns a todos

Voltarei

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois

Caro Sr. Alves,

Obrigada pela estada conosco! Ficamos muito felizes em saber que tenham apreciado nosso jeito "unique" de receber nossos hóspedes :) A champagne Veuve Clicquot que servimos na entrada é um mimo para celebrar o começo da experiência conosco.

Contem sempre comigo e meu time. Esperamos revê-los em breve!