“Bela arquitetura”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 10 sites!
Hotel Unique
Nº 3 de 328 hotéis em São Paulo
Avaliou 6 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Excelente hotel, digno das 5 estrelas. Pessoal super educado e gentil. Só não fiquei satisfeito com os horários de check-in (15:00hs) e check-out (11:00hs), ou seja, sua permanecia por uma noite será de apenas 20 horas.

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com a família
Melissa O, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de Abril de 2017

Caro Sr. Maranhão,

Foi um prazer recebe-lo! Obrigada por sua estada e pela avaliação de nosso hotel.

Na verdade, peço desculpas mas há um equívoco - nosso horário de saída é ao meio dia, e não às 11:00. Seguimos o padrão da maioria dos hotéis, de forma que, após a saída dos hóspedes, temos de ter tempo hábil para preparar os quartos para os próximos que chegarão. Quando há disponibilidade, fazemos o melhor para acomodar a todos os que solicitam por um período posterior ao horário da saída. Caso tenha dúvidas, estamos todos à disposição.

Esperamos revê-lo em breve!

Avaliou 5 de Abril de 2017

Uma arquitetura única, referência mundial. localização boa (não é ótima), serviço excelente nos quartos e no check in. O rooftop mais charmoso de São Paulo, onde uma piscina em vidrotil vermelho (raro), espreguiçadeiras, ombrelones e um ótimo serviço de bar esperam. Quartos de várias categorias, mas, em todas, charme, conforto, ótima roupa de cama e banho; excelente serviço de quarto. O restaurante SKY, com o chef Bassoleil dando show na cozinha, junto a uma vista das mais belas da cidade. Bom, vocês já viram que sou suspeito: o Unique, para mim, disparado, é o hotel mais bacana de São Paulo.

Dica de quarto: Evite, mas não é mandatório, quartos com vista para a Brigadeiro Luis Antonio.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: julho de 2016, viajou a dois

Caro Walter,

Obrigada por sua visita! Ficamos muito felizes que apreciou nossa arquitetura única, uma jóia de Ruy Ohtake, assim como a cosmopolita gastronomia do Emmanuel, inspirada em nossa cidade.

Esperamos todos que volte em breve - ficaremos muito felizes em dar as boas vindas de volta!

Avaliou 4 de Abril de 2017

Projeto de arquitetura excelente com detalhes muito bem pensados... Atendimento excepcional e localização ótima... Bar na cobertura com um belo por do sol da cidade com vista de quase 360 graus... Vale a estada...

Dica de quarto: andares altos com vista para o Ibirapuera
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois
Melissa O, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de Abril de 2017

Caro Douglas,

Obrigada pela visita à nosso hotel! Fico feliz que tenha gostado do projeto arquitetônico de Ruy Ohtake, que deu origem à nosso lindo hotel :) fico mais feliz ainda em saber que minha equipe superou suas expectativas.

Esperamos que volte em breve! Estaremos sempre à disposição.

Avaliou 4 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso, bem decorado, quarto de tamanho razoável.
Tudo estava ótimo na minha estadia, do atendimento na recepção ao meu quarto.
Recebi encomendas sem nem em ter feito check in ainda e tudo foi encaminhado para o meu quarto sem nenhum questionamento.
Adorei, ficaria mais vezes e recomendo com louvor.

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com amigos
Melissa O, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Abril de 2017

Cara Agatha,

Foi um prazer recebê-la! Obrigada por ter nos escolhido. Ficamos muito felizes que tenha apreciado sua experiência em nosso hotel - especialmente o serviço que prestamos.

Esperamos que volte em breve. Estaremos todos à sua inteira disposição.

Avaliou 3 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Tudo perfeito

Do check in com champagne francesa até o check out

Mimos no quarto , piscinas aquecidas , vistas maravilhosas , refeições diferentes e deliciosas

Direção perfeita

Parabéns a todos

Voltarei

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois

Caro Sr. Alves,

Obrigada pela estada conosco! Ficamos muito felizes em saber que tenham apreciado nosso jeito "unique" de receber nossos hóspedes :) A champagne Veuve Clicquot que servimos na entrada é um mimo para celebrar o começo da experiência conosco.

Contem sempre comigo e meu time. Esperamos revê-los em breve!

Melissa.

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em São Paulo
Palácio Tangará
Nº 32 de 328 em São Paulo
154 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Unique? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Unique

Endereço: Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 4700 | Jardim Paulista, São Paulo, Estado de São Paulo 01402-002, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Estado de São Paulo > São Paulo > Jardins
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº1 hotel romântico em São Paulo
Nº2 hotel para viagem de negócios em São Paulo
Nº3 hotel de luxo em São Paulo
Faixa de preço: R$ 1.101 - R$ 1.739 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:5 estrela(s) — Hotel Unique 5*
Número de quartos: 95
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Expedia, Decolar.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Unique com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Unique Hotel Sao Paulo
Unique Sao Paulo

Este é o seu perfil no TripAdvisor?