“Realmente um hotel único”
Avaliação sobre Hotel Unique

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 10 sites!
Hotel Unique
Nº 3 de 328 hotéis em São Paulo
Avaliou 4 de Abril de 2017

Projeto de arquitetura excelente com detalhes muito bem pensados... Atendimento excepcional e localização ótima... Bar na cobertura com um belo por do sol da cidade com vista de quase 360 graus... Vale a estada...

Dica de quarto: andares altos com vista para o Ibirapuera
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois
Melissa O, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de Abril de 2017

Caro Douglas,

Obrigada pela visita à nosso hotel! Fico feliz que tenha gostado do projeto arquitetônico de Ruy Ohtake, que deu origem à nosso lindo hotel :) fico mais feliz ainda em saber que minha equipe superou suas expectativas.

Esperamos que volte em breve! Estaremos sempre à disposição.

Avaliou 4 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso, bem decorado, quarto de tamanho razoável.
Tudo estava ótimo na minha estadia, do atendimento na recepção ao meu quarto.
Recebi encomendas sem nem em ter feito check in ainda e tudo foi encaminhado para o meu quarto sem nenhum questionamento.
Adorei, ficaria mais vezes e recomendo com louvor.

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com amigos
Melissa O, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Abril de 2017

Cara Agatha,

Foi um prazer recebê-la! Obrigada por ter nos escolhido. Ficamos muito felizes que tenha apreciado sua experiência em nosso hotel - especialmente o serviço que prestamos.

Esperamos que volte em breve. Estaremos todos à sua inteira disposição.

Avaliou 3 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Tudo perfeito

Do check in com champagne francesa até o check out

Mimos no quarto , piscinas aquecidas , vistas maravilhosas , refeições diferentes e deliciosas

Direção perfeita

Parabéns a todos

Voltarei

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois

Caro Sr. Alves,

Obrigada pela estada conosco! Ficamos muito felizes em saber que tenham apreciado nosso jeito "unique" de receber nossos hóspedes :) A champagne Veuve Clicquot que servimos na entrada é um mimo para celebrar o começo da experiência conosco.

Contem sempre comigo e meu time. Esperamos revê-los em breve!

Avaliou 27 de Março de 2017

Hotel e restaurante excelentes.

Eu e minha esposa decidimos passar o fim de semana no hotel. Começando pelo atendimento, que é impecável. Fomos ao bar onde pudemos tomar drinks muito bem preparados. Em seguida, fomos ao jantar em que provamos a salada caprese, uma verdadeira pintura. Tivemos um problema ao encontrar um pedaço de plástico na salada, mas o problema foi imediatamente resolvido, com muito profissionalismo por parte do gestor do restaurante. Os demais pratos, um peixe, camaroes, etc. tudo 100 por cento.

A arquitetura do hotel é impressionante. Muda a energia da gente. Os quartos sao ótimos, desde a estrutura de banho até os lençois.

O SPA é pequeno mas o serviço é excelente. Fizemos uma hora de massagem eu e minha esposa.

O único problema que encontrei foi o acesso à piscina coberta. Nào há acesso a cadeirante e isso parece um pecado dentro de uma estrutura arquitetonica tao bela.

Concluindo: vale muito a pena. Excelente!!!!

• Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois

Caro sr. edferno00,

Muito obrigada por sua recente estada conosco, e por ter deixado suas impressões aqui no TripAdvisor.

Ficamos muito felizes que tenham tido uma experiência "unique", e que apreciaram nossa arquitetura, um presente de Ruy Ohtake.

Gostaria de pedir desculpas pelo incidente com a salada Caprese, mesmo sabendo que minha talentosa equipe tenha reparado o serviço rapidamente. Quanto ao fitness center, estamos em fase de estudos para fazer adaptações - obrigada por ter abordado este tema. De qualquer forma, estamos sempre investindo em nosso prédio para nos mantermos vanguardistas, e oferecer uma experiência memorável a todos!

Esperamos revê-los em breve - estaremos todos à sua disposição.

Avaliou 21 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Hotel localizado próximo ao Parque do Ibiraquera com vista a partir das suítes para toda a região. Extremo requinte desde a chegada com taça de champanhe e atendimento muito prestativo. Suítes muito bem decoradas com extremo bom gosto, desde cafeteira até a qualidade dos lençóis passando pelo banheiro muito bem organizado e funcional. Tendo vantagem de reserva para o restaurante Skie localizado na cobertura que é simplesmente espetacular e de alta gastronomia. Hotel 5 estrelas que condiz com a qualidade e fama proporcional ao custo beneficio.

Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois
Melissa O, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de Março de 2017

Caro Vitor,

Obrigada por sua visita, e por ter avaliado sua experiência conosco aqui no TripAdvisor!

Fico feliz em saber que gostaram do jeito "unique" de receber os hóspedes. Não medimos esforços em mimar a todos :)

Esperamos poder das as boas vindas de volta muito em breve. Conte sempre conosco!

Melissa.

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em São Paulo
Palácio Tangará
Nº 32 de 328 em São Paulo
154 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Unique? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Unique

Endereço: Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 4700 | Jardim Paulista, São Paulo, Estado de São Paulo 01402-002, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Estado de São Paulo > São Paulo > Jardins
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº1 hotel romântico em São Paulo
Nº2 hotel para viagem de negócios em São Paulo
Nº3 hotel de luxo em São Paulo
Faixa de preço: R$ 1.101 - R$ 1.739 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:5 estrela(s) — Hotel Unique 5*
Número de quartos: 95
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Expedia, Decolar.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Unique com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Unique Hotel Sao Paulo
Unique Sao Paulo

Este é o seu perfil no TripAdvisor?