“Agradabilíssimo e staff de primeira”
Avaliação sobre Hotel Unique

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 10 sites!
Hotel Unique
Nº 3 de 324 hotéis em São Paulo
Campinas, SP
168 avaliações
19 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 40 votos úteis
“Agradabilíssimo e staff de primeira”
Avaliou em 19 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Fomos conhecer o hotel pela curiosidade em relação a sua arquitetura assinada por Ruy Ohtake e apreciamos um belo café da manhã também.
A arquitetura realmente surpreende externa e internamente como pode ser sentida no quarto que possui o piso infinito.
A piscina vermelha na cobertura é show, bem como a vista.
Um tobogã faz com que deslize na piscina do spa.
O elevador é escuro para aguçar ainda mais os sentidos antes da entrada na suíte/apto.
O café da manhã sai a 70,00/p.p + serviço e estacionamento a R$ 35,00.

se hospedou em março de 2017, viajou com amigos
Melissa O, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliação, 31 de Março de 2017
Sra. Chiavegato,

Foi um enorme prazer recebê-los! Obrigada também por ter avaliado sua experiência conosco aqui no TripAdvisor.

Fico feliz em saber que tenha tido agradáveis momentos conosco, e sobretudo em saber que minha dedicada equipe tenha os servido de forma "unique" :)

Esperamos vê-los novamente em breve. Estaremos todos à inteira disposição.

Faça avaliações

1.300 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (172)
Data | Pontuação
113 avaliações
10 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 70 votos úteis
Avaliou em 19 de Fevereiro de 2017

Hotel Unique é referência em arquitetura, hotelaria e tudo mais que você imaginar. A obra-prima de Ruy Ohtake é uma experiência para aqueles que apreciam luxo e conforto. O atendimento é primoroso, todos os espaços, pouco a pouco descobertos, são lindos e dignos de belas fotos. O quarto, então, um caso à parte. Ambientes modernos, de visual clean e elegante, conquistam você em tudo da bela vista através da icônica janela redonda, até os mimos de higiene pessoal, tudo impresiona positivamente. Não deixe de conhecer o restaurante-bar Skye!

Dica de quarto: Peçam os de quina
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em novembro de 2016, viajou com a família
Melissa O, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliação, 23 de Fevereiro de 2017
Cara Liz,

Obrigada por sua estada conosco e por sua avaliação! Ficamos muito felizes em saber que, além de ter apreciado esta obra-prima de Ruy Ohtake, da qual nos orgulhamos, também sentiu-se cuidada por meu time, sempre disposto à servir.

Espero que retornem em breve para uma nova experiência conosco - será um prazer dar as boas vindas de volta!

Vitória, ES
Colaborador nível 5
55 avaliações
13 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 10 votos úteis
Avaliou em 19 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Fui passar um fim de semana com o marido e nada melhor que ser recebido com uma taça de champanhe... O hotel é bem bacana pela sua arquitetura e serviço. O café da manhã no quarto é fantástico e sem contar que o bar e o restaurante é muito bom.

se hospedou em fevereiro de 2017, viajou em casal
EPKv,

Obrigada por sua estada conosco e por sua avaliação! Ficamos muito felizes em saber que, além de ter apreciado sua experiência, gostou do mimo de boas vindas que oferecemos no check-in. A taça de Veuve Cliquot é justamente para brindar a experiência que está por vir :)

Esperamos que voltem em breve - ficaremos muito felizes em recebê-los novamente!

São Paulo, SP
191 avaliações
40 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 92 votos úteis
Avaliou em 15 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Arquitetura, charme e capricho...
Este hotel, marco da cidade, vale os títulos.
Charmoso, bem pensado nos detalhes de acabamento e decoração.
A equipe toda, solicita, atenciosa e simpática.
Os detalhes no quarto, o cuidado qualidade dos produtos utilizados, fazem-nos querer curtir a estadia e pretender voltar.
Atenha-se aos detalhes na construção e decoração. Eu adoro...

se hospedou em dezembro de 2016, viajou em casal
Melissa O, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliação, 22 de Fevereiro de 2017
Caro Newton,

Foi um prazer recebê-los! Obrigada por relatar sua experiência conosco aqui no TripAdvisor.

Eu e meu time temos como missão superar as expectativas de nossos hóspedes, e fico feliz em saber que se sentiram bem cuidados :)

Espero que voltem em breve para uma nova estada conosco!

Colaborador nível 4
26 avaliações
11 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 21 votos úteis
Avaliou em 14 de Fevereiro de 2017

Fiquei hospedado por duas noites em uma suite do Unique, achei a ieia do hotel bem legal, cool, más nao me adaptei muito. Do nada o despertador toca, a questão da pouca luminosidade nâo gostei, porém vale realçar que a suite é muito grande e aconchegante, tive um problema na TV e o conserto foi feito de forma imediata. Achei o café da manha caro e sem graça. Mas vale apena conhecer.

• se hospedou em março de 2016, viajou com a família
Caro Phillip,

Obrigada por sua estada conosco e por sua avaliação!

Sinto pelo ocorrido quanto ao despertador e televisor, assim como por nosso café da manhã não ter atingido suas expectativas. Caso queira detalhar mais sobre sua experiência, de forma que possamos avaliar melhorias, estaremos à sua inteira disposição!

De qualquer forma, ficamos felizes que tenha conhecido nosso hotel, e esperamos todos que voltem para uma nova experiência.

Melissa.

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em São Paulo
Tivoli São Paulo - Mofarrej
Nº 10 de 324 em São Paulo
1.667 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Unique? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Unique

Estabelecimento: Hotel Unique
Endereço: Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 4700 | Jardim Paulista, São Paulo, Estado de São Paulo 01402-002, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Estado de São Paulo > São Paulo > Jardins
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Faixa de preço (por noite): R$1.080 - R$1.878
Categoria do hotel:5 estrela(s) — Hotel Unique 5*
Número de quartos: 95
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Expedia, Decolar.com, Booking.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Unique com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Unique Hotel Sao Paulo
Unique Sao Paulo

Este é o seu perfil no TripAdvisor?