Hotel Unique
Renaissance Hotels
  • Piscina
Prodigy Berrini by GJP(São Paulo)(Ótimo preço!)
Meliá Paulista(São Paulo)
  • Café da manhã
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
Maksoud Plaza(São Paulo)
Avaliou em 19 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Fui passar um fim de semana com o marido e nada melhor que ser recebido com uma taça de champanhe... O hotel é bem bacana pela sua arquitetura e serviço. O café da manhã no quarto é fantástico e sem contar que o bar e o restaurante é muito bom.

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois
Melissa O, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de fevereiro de 2017

EPKv,

Obrigada por sua estada conosco e por sua avaliação! Ficamos muito felizes em saber que, além de ter apreciado sua experiência, gostou do mimo de boas vindas que oferecemos no check-in. A taça de Veuve Cliquot é justamente para brindar a experiência que está por vir :)

Esperamos que voltem em breve - ficaremos muito felizes em recebê-los novamente!

Avaliou em 15 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Arquitetura, charme e capricho...
Este hotel, marco da cidade, vale os títulos.
Charmoso, bem pensado nos detalhes de acabamento e decoração.
A equipe toda, solicita, atenciosa e simpática.
Os detalhes no quarto, o cuidado qualidade dos produtos utilizados, fazem-nos querer curtir a estadia e pretender voltar.
Atenha-se aos detalhes na construção e decoração. Eu adoro...

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois
Melissa O, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de fevereiro de 2017

Caro Newton,

Foi um prazer recebê-los! Obrigada por relatar sua experiência conosco aqui no TripAdvisor.

Eu e meu time temos como missão superar as expectativas de nossos hóspedes, e fico feliz em saber que se sentiram bem cuidados :)

Espero que voltem em breve para uma nova estada conosco!

Avaliou em 14 de fevereiro de 2017

Fiquei hospedado por duas noites em uma suite do Unique, achei a ieia do hotel bem legal, cool, más nao me adaptei muito. Do nada o despertador toca, a questão da pouca luminosidade nâo gostei, porém vale realçar que a suite é muito grande e aconchegante, tive um problema na TV e o conserto foi feito de forma imediata. Achei o café da manha caro e sem graça. Mas vale apena conhecer.

• Hospedou-se em: março de 2016, viajou com a família

Caro Phillip,

Obrigada por sua estada conosco e por sua avaliação!

Sinto pelo ocorrido quanto ao despertador e televisor, assim como por nosso café da manhã não ter atingido suas expectativas. Caso queira detalhar mais sobre sua experiência, de forma que possamos avaliar melhorias, estaremos à sua inteira disposição!

De qualquer forma, ficamos felizes que tenha conhecido nosso hotel, e esperamos todos que voltem para uma nova experiência.

Avaliou em 13 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Sempre único,nos surpreende nos mínimos detalhes,conforto,atendimento de profissionais competentes demais com total conhecimento dos produtos ofertados,Cafe da manha com vasta variedades de pães,queijos,frios. Vale a pena conferir à noite o restaurante.

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois

Caro Daywison,

Foi um prazer recebe-los! Obrigada pela estada conosco, e por sua avaliação.

É muito gratificante saber que minha talentosa equipe tenha o surpreendido :) Esperamos que voltem em breve para uma nova visita!

Avaliou em 9 de fevereiro de 2017

Atendimento primoroso, ótima localização, fácil acesso para a Av. Paulista e ao lado do Parque do Ibirapuera.
O hotel valoriza o conforto e encanta pela modernidade.
Possui uma piscina linda e um bar/restaurante fantástico e badalado na cobertura.

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois
Melissa O, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de fevereiro de 2017

Caro BimaSP,

Obrigada pela estada conosco e por ter tomado seu tempo para nos avaliar aqui no TripAdvisor!

Fico feliz em saber que tiveram uma experiência "unique" em nosso hotel - sobretudo quando menciona o atendimento de minha equipe :)

Esperamos revê-los em breve!