Hotel Unique
Meliá Paulista(São Paulo)
  • Café da manhã
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
  • Piscina
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
Orbitz.com
Maksoud Plaza(São Paulo)
  • Café da manhã
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
ibis Budget
Renaissance Hotels
Avaliou em 15 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Arquitetura, charme e capricho...
Este hotel, marco da cidade, vale os títulos.
Charmoso, bem pensado nos detalhes de acabamento e decoração.
A equipe toda, solicita, atenciosa e simpática.
Os detalhes no quarto, o cuidado qualidade dos produtos utilizados, fazem-nos querer curtir a estadia e pretender voltar.
Atenha-se aos detalhes na construção e decoração. Eu adoro...

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois
Melissa O, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de fevereiro de 2017

Caro Newton,

Foi um prazer recebê-los! Obrigada por relatar sua experiência conosco aqui no TripAdvisor.

Eu e meu time temos como missão superar as expectativas de nossos hóspedes, e fico feliz em saber que se sentiram bem cuidados :)

Espero que voltem em breve para uma nova estada conosco!

Avaliou em 14 de fevereiro de 2017

Fiquei hospedado por duas noites em uma suite do Unique, achei a ieia do hotel bem legal, cool, más nao me adaptei muito. Do nada o despertador toca, a questão da pouca luminosidade nâo gostei, porém vale realçar que a suite é muito grande e aconchegante, tive um problema na TV e o conserto foi feito de forma imediata. Achei o café da manha caro e sem graça. Mas vale apena conhecer.

• Hospedou-se em: março de 2016, viajou com a família

Caro Phillip,

Obrigada por sua estada conosco e por sua avaliação!

Sinto pelo ocorrido quanto ao despertador e televisor, assim como por nosso café da manhã não ter atingido suas expectativas. Caso queira detalhar mais sobre sua experiência, de forma que possamos avaliar melhorias, estaremos à sua inteira disposição!

De qualquer forma, ficamos felizes que tenha conhecido nosso hotel, e esperamos todos que voltem para uma nova experiência.

Avaliou em 13 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Sempre único,nos surpreende nos mínimos detalhes,conforto,atendimento de profissionais competentes demais com total conhecimento dos produtos ofertados,Cafe da manha com vasta variedades de pães,queijos,frios. Vale a pena conferir à noite o restaurante.

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois

Caro Daywison,

Foi um prazer recebe-los! Obrigada pela estada conosco, e por sua avaliação.

É muito gratificante saber que minha talentosa equipe tenha o surpreendido :) Esperamos que voltem em breve para uma nova visita!

Avaliou em 9 de fevereiro de 2017

Atendimento primoroso, ótima localização, fácil acesso para a Av. Paulista e ao lado do Parque do Ibirapuera.
O hotel valoriza o conforto e encanta pela modernidade.
Possui uma piscina linda e um bar/restaurante fantástico e badalado na cobertura.

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois
Melissa O, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de fevereiro de 2017

Caro BimaSP,

Obrigada pela estada conosco e por ter tomado seu tempo para nos avaliar aqui no TripAdvisor!

Fico feliz em saber que tiveram uma experiência "unique" em nosso hotel - sobretudo quando menciona o atendimento de minha equipe :)

Esperamos revê-los em breve!

Avaliou em 7 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

O Hotel Unique é hoje para mim o Top 1 de São Paulo. Atendimento de toda equipe diferenciado. Excelente estrutura. Limpeza maravilhosa de todas as áreas do hotel e quartos e Suítes lindos e bem decorados. Área da piscina maravilhosa, bastante maravilhoso com ótima vista é excelente atendimento bem como o restaurante. Comida de primeira. Ótimos recepcionistas, concierge e colaboradores do hotel. Todos simpáticos prestativos e atenciosos. Localização excelente com fácil acesso a todos lugares, inclusive bem perto do aeroporto de congonhas. Arquitetura diferenciada. Um excelente café da manhã nugget aos fins de semana e também a Lá Caeté durante a semana. Do Skye bar/ restaurante e piscina do hotel vocês terão uma maravilhosa Vista de São Paulo. Vale a hospedagem. Fica a dica. Obrigada Unique . Att Claudia Castro

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou sozinho
Melissa O, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de fevereiro de 2017

Caro maravilh0s0,

Ficamos todos muito felizes com sua maravilh0sa avaliação :) É muito gratificante saber que todo o nosso trabalho em cuidar de nossos hóspedes prestando atenção aos mínimos detalhes tem resultado. Somos encantados com nosso lindo hotel, e, além de querermos sempre mostrar a todos nosso icônico edifício, sabemos o quanto é importante estender as melhores boas vindas com genuína hospitalidade.

Esperamos recebê-lo novamente muito em breve!