Hotel Unique
Prodigy Berrini by GJP(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
Orbitz.com
Agoda.com
  • Internet gratuita
Meliá Paulista(São Paulo)
Priceline
Maksoud Plaza(São Paulo)
Agoda.com
  • Café da manhã
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
Priceline
Renaissance Hotels
Avaliou em 14 de fevereiro de 2017

Fiquei hospedado por duas noites em uma suite do Unique, achei a ieia do hotel bem legal, cool, más nao me adaptei muito. Do nada o despertador toca, a questão da pouca luminosidade nâo gostei, porém vale realçar que a suite é muito grande e aconchegante, tive um problema na TV e o conserto foi feito de forma imediata. Achei o café da manha caro e sem graça. Mas vale apena conhecer.

• Hospedou-se em: março de 2016, viajou com a família
Melissa O, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de fevereiro de 2017

Caro Phillip,

Obrigada por sua estada conosco e por sua avaliação!

Sinto pelo ocorrido quanto ao despertador e televisor, assim como por nosso café da manhã não ter atingido suas expectativas. Caso queira detalhar mais sobre sua experiência, de forma que possamos avaliar melhorias, estaremos à sua inteira disposição!

De qualquer forma, ficamos felizes que tenha conhecido nosso hotel, e esperamos todos que voltem para uma nova experiência.

Avaliou em 13 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Sempre único,nos surpreende nos mínimos detalhes,conforto,atendimento de profissionais competentes demais com total conhecimento dos produtos ofertados,Cafe da manha com vasta variedades de pães,queijos,frios. Vale a pena conferir à noite o restaurante.

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois

Caro Daywison,

Foi um prazer recebe-los! Obrigada pela estada conosco, e por sua avaliação.

É muito gratificante saber que minha talentosa equipe tenha o surpreendido :) Esperamos que voltem em breve para uma nova visita!

Avaliou em 9 de fevereiro de 2017

Atendimento primoroso, ótima localização, fácil acesso para a Av. Paulista e ao lado do Parque do Ibirapuera.
O hotel valoriza o conforto e encanta pela modernidade.
Possui uma piscina linda e um bar/restaurante fantástico e badalado na cobertura.

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois
Melissa O, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de fevereiro de 2017

Caro BimaSP,

Obrigada pela estada conosco e por ter tomado seu tempo para nos avaliar aqui no TripAdvisor!

Fico feliz em saber que tiveram uma experiência "unique" em nosso hotel - sobretudo quando menciona o atendimento de minha equipe :)

Esperamos revê-los em breve!

Avaliou em 7 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

O Hotel Unique é hoje para mim o Top 1 de São Paulo. Atendimento de toda equipe diferenciado. Excelente estrutura. Limpeza maravilhosa de todas as áreas do hotel e quartos e Suítes lindos e bem decorados. Área da piscina maravilhosa, bastante maravilhoso com ótima vista é excelente atendimento bem como o restaurante. Comida de primeira. Ótimos recepcionistas, concierge e colaboradores do hotel. Todos simpáticos prestativos e atenciosos. Localização excelente com fácil acesso a todos lugares, inclusive bem perto do aeroporto de congonhas. Arquitetura diferenciada. Um excelente café da manhã nugget aos fins de semana e também a Lá Caeté durante a semana. Do Skye bar/ restaurante e piscina do hotel vocês terão uma maravilhosa Vista de São Paulo. Vale a hospedagem. Fica a dica. Obrigada Unique . Att Claudia Castro

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou sozinho
Melissa O, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de fevereiro de 2017

Caro maravilh0s0,

Ficamos todos muito felizes com sua maravilh0sa avaliação :) É muito gratificante saber que todo o nosso trabalho em cuidar de nossos hóspedes prestando atenção aos mínimos detalhes tem resultado. Somos encantados com nosso lindo hotel, e, além de querermos sempre mostrar a todos nosso icônico edifício, sabemos o quanto é importante estender as melhores boas vindas com genuína hospitalidade.

Esperamos recebê-lo novamente muito em breve!

Avaliou em 1 de fevereiro de 2017

Fui muito bem atendida, o hotel possui uma vista muito linda, muito calmo, muito confortavél para poder dormir, possui uma piscina meio avermelhada, limpeza também não deixou a desejar em nenhum momento.

Dica de quarto: Arquitetura sem igual
  • Hospedou-se em: julho de 2016, viajou sozinho

Lara,

Foi um prazer recebê-la! Obrigada pela avaliação :) Fico feliz em saber que apreciou nosso hotel, e os serviços que minha talentosa equipe prestou!

Espero que volte em breve para uma nova visita. Estaremos todos à sua inteira disposição.