“Legal mas poderia ser melhor”
Avaliação sobre Hotel Unique

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 10 sites!
Hotel Unique
Nº 3 de 324 hotéis em São Paulo
Colaborador nível 4
26 avaliações
11 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 21 votos úteis
“Legal mas poderia ser melhor”
Avaliou em 14 de Fevereiro de 2017

Fiquei hospedado por duas noites em uma suite do Unique, achei a ieia do hotel bem legal, cool, más nao me adaptei muito. Do nada o despertador toca, a questão da pouca luminosidade nâo gostei, porém vale realçar que a suite é muito grande e aconchegante, tive um problema na TV e o conserto foi feito de forma imediata. Achei o café da manha caro e sem graça. Mas vale apena conhecer.

• se hospedou em março de 2016, viajou com a família
Melissa O, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliação, 22 de Fevereiro de 2017
Caro Phillip,

Obrigada por sua estada conosco e por sua avaliação!

Sinto pelo ocorrido quanto ao despertador e televisor, assim como por nosso café da manhã não ter atingido suas expectativas. Caso queira detalhar mais sobre sua experiência, de forma que possamos avaliar melhorias, estaremos à sua inteira disposição!

De qualquer forma, ficamos felizes que tenha conhecido nosso hotel, e esperamos todos que voltem para uma nova experiência.

Faça avaliações

1.300 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (172)
Data | Pontuação
53 avaliações
9 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 9 votos úteis
Avaliou em 13 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Sempre único,nos surpreende nos mínimos detalhes,conforto,atendimento de profissionais competentes demais com total conhecimento dos produtos ofertados,Cafe da manha com vasta variedades de pães,queijos,frios. Vale a pena conferir à noite o restaurante.

se hospedou em fevereiro de 2017, viajou em casal
Caro Daywison,

Foi um prazer recebe-los! Obrigada pela estada conosco, e por sua avaliação.

É muito gratificante saber que minha talentosa equipe tenha o surpreendido :) Esperamos que voltem em breve para uma nova visita!

São Paulo, SP
Colaborador nível 6
199 avaliações
26 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 45 votos úteis
Avaliou em 9 de Fevereiro de 2017

Atendimento primoroso, ótima localização, fácil acesso para a Av. Paulista e ao lado do Parque do Ibirapuera.
O hotel valoriza o conforto e encanta pela modernidade.
Possui uma piscina linda e um bar/restaurante fantástico e badalado na cobertura.

• se hospedou em dezembro de 2016, viajou em casal
Melissa O, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliação, 13 de Fevereiro de 2017
Caro BimaSP,

Obrigada pela estada conosco e por ter tomado seu tempo para nos avaliar aqui no TripAdvisor!

Fico feliz em saber que tiveram uma experiência "unique" em nosso hotel - sobretudo quando menciona o atendimento de minha equipe :)

Esperamos revê-los em breve!

Lagoa santa
Colaborador nível 6
172 avaliações
124 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 145 votos úteis
Avaliou em 7 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

O Hotel Unique é hoje para mim o Top 1 de São Paulo. Atendimento de toda equipe diferenciado. Excelente estrutura. Limpeza maravilhosa de todas as áreas do hotel e quartos e Suítes lindos e bem decorados. Área da piscina maravilhosa, bastante maravilhoso com ótima vista é excelente atendimento bem como o restaurante. Comida de primeira. Ótimos recepcionistas, concierge e colaboradores do hotel. Todos simpáticos prestativos e atenciosos. Localização excelente com fácil acesso a todos lugares, inclusive bem perto do aeroporto de congonhas. Arquitetura diferenciada. Um excelente café da manhã nugget aos fins de semana e também a Lá Caeté durante a semana. Do Skye bar/ restaurante e piscina do hotel vocês terão uma maravilhosa Vista de São Paulo. Vale a hospedagem. Fica a dica. Obrigada Unique . Att Claudia Castro

se hospedou em fevereiro de 2017, viajou sozinho(a)
Melissa O, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliação, 9 de Fevereiro de 2017
Caro maravilh0s0,

Ficamos todos muito felizes com sua maravilh0sa avaliação :) É muito gratificante saber que todo o nosso trabalho em cuidar de nossos hóspedes prestando atenção aos mínimos detalhes tem resultado. Somos encantados com nosso lindo hotel, e, além de querermos sempre mostrar a todos nosso icônico edifício, sabemos o quanto é importante estender as melhores boas vindas com genuína hospitalidade.

Esperamos recebê-lo novamente muito em breve!

Natal, RN
Colaborador nível 2
9 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
Avaliou em 1 de Fevereiro de 2017

Fui muito bem atendida, o hotel possui uma vista muito linda, muito calmo, muito confortavél para poder dormir, possui uma piscina meio avermelhada, limpeza também não deixou a desejar em nenhum momento.

Dica de quarto: Arquitetura sem igual
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em julho de 2016, viajou sozinho(a)
Lara,

Foi um prazer recebê-la! Obrigada pela avaliação :) Fico feliz em saber que apreciou nosso hotel, e os serviços que minha talentosa equipe prestou!

Espero que volte em breve para uma nova visita. Estaremos todos à sua inteira disposição.

Melissa.
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em São Paulo
Tivoli São Paulo - Mofarrej
Nº 10 de 324 em São Paulo
1.667 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Unique? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Unique

Estabelecimento: Hotel Unique
Endereço: Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 4700 | Jardim Paulista, São Paulo, Estado de São Paulo 01402-002, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Estado de São Paulo > São Paulo > Jardins
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Faixa de preço (por noite): R$ 1.073 - R$ 1.919
Categoria do hotel:5 estrela(s) — Hotel Unique 5*
Número de quartos: 95
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Expedia, Decolar.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Unique com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Unique Hotel Sao Paulo
Unique Sao Paulo

Este é o seu perfil no TripAdvisor?