“Hotel Fantástico”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 10 sites!
26 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 45 votos úteis
“Hotel Fantástico”
Avaliou em 9 de Fevereiro de 2017

Atendimento primoroso, ótima localização, fácil acesso para a Av. Paulista e ao lado do Parque do Ibirapuera.
O hotel valoriza o conforto e encanta pela modernidade.
Possui uma piscina linda e um bar/restaurante fantástico e badalado na cobertura.

• se hospedou em dezembro de 2016, viajou em casal
Melissa O, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliação, 13 de Fevereiro de 2017
Caro BimaSP,

Obrigada pela estada conosco e por ter tomado seu tempo para nos avaliar aqui no TripAdvisor!

Fico feliz em saber que tiveram uma experiência "unique" em nosso hotel - sobretudo quando menciona o atendimento de minha equipe :)

Esperamos revê-los em breve!

Faça avaliações

1.300 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (172)
Data | Pontuação
172 avaliações
124 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 145 votos úteis
Avaliou em 7 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

O Hotel Unique é hoje para mim o Top 1 de São Paulo. Atendimento de toda equipe diferenciado. Excelente estrutura. Limpeza maravilhosa de todas as áreas do hotel e quartos e Suítes lindos e bem decorados. Área da piscina maravilhosa, bastante maravilhoso com ótima vista é excelente atendimento bem como o restaurante. Comida de primeira. Ótimos recepcionistas, concierge e colaboradores do hotel. Todos simpáticos prestativos e atenciosos. Localização excelente com fácil acesso a todos lugares, inclusive bem perto do aeroporto de congonhas. Arquitetura diferenciada. Um excelente café da manhã nugget aos fins de semana e também a Lá Caeté durante a semana. Do Skye bar/ restaurante e piscina do hotel vocês terão uma maravilhosa Vista de São Paulo. Vale a hospedagem. Fica a dica. Obrigada Unique . Att Claudia Castro

se hospedou em fevereiro de 2017, viajou sozinho(a)
Melissa O, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliação, 9 de Fevereiro de 2017
Caro maravilh0s0,

Ficamos todos muito felizes com sua maravilh0sa avaliação :) É muito gratificante saber que todo o nosso trabalho em cuidar de nossos hóspedes prestando atenção aos mínimos detalhes tem resultado. Somos encantados com nosso lindo hotel, e, além de querermos sempre mostrar a todos nosso icônico edifício, sabemos o quanto é importante estender as melhores boas vindas com genuína hospitalidade.

Esperamos recebê-lo novamente muito em breve!

Natal, RN
Colaborador nível 2
9 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
Avaliou em 1 de Fevereiro de 2017

Fui muito bem atendida, o hotel possui uma vista muito linda, muito calmo, muito confortavél para poder dormir, possui uma piscina meio avermelhada, limpeza também não deixou a desejar em nenhum momento.

Dica de quarto: Arquitetura sem igual
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em julho de 2016, viajou sozinho(a)
Lara,

Foi um prazer recebê-la! Obrigada pela avaliação :) Fico feliz em saber que apreciou nosso hotel, e os serviços que minha talentosa equipe prestou!

Espero que volte em breve para uma nova visita. Estaremos todos à sua inteira disposição.

Brasília, DF
172 avaliações
32 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 97 votos úteis
Avaliou em 1 de Fevereiro de 2017

O atendimento faz todo mundo se sentir especial. Os quartos são espaçosos e muito silenciosos. O café da manhã é extremamente bem servido e com uma lindíssima vista da cidade. Destaque para a piscina do SPA/academia que tem um divertido toboágua dentro do prédio!

• se hospedou em dezembro de 2016, viajou com a família
Erika,

Obrigada por sua visita :) Fico feliz em saber que meu talentoso time contribuiu para que tivesse uma experiência UNIQUE, e que apreciaram nosso lindo hotel.

Esperamos ter a oportunidade de dar as boas vindas de volta muito em breve!

São Paulo, SP
Colaborador nível 3
11 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
Avaliou em 26 de Janeiro de 2017

Fomos muito bem recebidos e ganhamos um upgrade de quarto quando comentei, no check in, sobre meu aniversário, afinal, estávamos ali para comemorar a data. Especial agradecimento ao Jonathan que nos atendeu no check in e nos apresentou ao hotel e sua história, pois era a primeira vez que eu e meu marido estávamos lá. Aliás, desde o check in regado a champanhe até o check out não tive motivos para me desagradar com qualquer coisa. Quarto maravilhoso, bem moderno, cama muito confortável, amenities, tudo da melhor qualidade. Fomos jantar no Skye, restaurante premiado que fica na cobertura do hotel. Apesar de o jantar não ter sido barato, a comida era sensacional! Garçons muito gentis e prestativos. Aliás, todos os funcionários são muito educados e atenciosos! O café da manhã não está incluído na diária mas é um dos melhores que já tomei na vida! A qualidade está acima da média, com toda a certeza, fora a variedade de alimentos e bebidas! Por fim, adorei o espaço fitnesse da academia e piscina aquecida e sauna! Espero voltar ainda para comemorar muitos aniversários!

• se hospedou em janeiro de 2017, viajou em casal
Cintia,

Obrigada por ter nos escolhido para comemorar seu aniversário :) Fico feliz que nosso Jhonatan tenha estendido as melhores boas vindas, e que gostaram da experiência conosco! É muito gratificante saber que tenha tido uma estada "unique", e que apreciaram os mimos que oferecemos à nossos hóspedes.

Esperamos que voltem em breve - será um prazer tê-los conosco novamente!

Melissa.
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em São Paulo
Tivoli São Paulo - Mofarrej
Nº 10 de 324 em São Paulo
1.664 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Unique? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Unique

Estabelecimento: Hotel Unique
Endereço: Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 4700 | Jardim Paulista, São Paulo, Estado de São Paulo 01402-002, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Estado de São Paulo > São Paulo > Jardins
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Faixa de preço (por noite): R$ 1.087 - R$ 2.102
Categoria do hotel:5 estrela(s) — Hotel Unique 5*
Número de quartos: 95
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Expedia, Decolar.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Unique com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Unique Hotel Sao Paulo
Unique Sao Paulo

Este é o seu perfil no TripAdvisor?