Hotel Unique
Meliá Paulista(São Paulo)
Melia.com
  • Piscina
Hotel Mercure Paulista(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
  • Internet gratuita
Soneca Plaza Hotel(São Paulo)
Melia.com
  • Café da manhã
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Ibis Morumbi(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
ibis Budget
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 7 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

O Hotel Unique é hoje para mim o Top 1 de São Paulo. Atendimento de toda equipe diferenciado. Excelente estrutura. Limpeza maravilhosa de todas as áreas do hotel e quartos e Suítes lindos e bem decorados. Área da piscina maravilhosa, bastante maravilhoso com ótima vista é excelente atendimento bem como o restaurante. Comida de primeira. Ótimos recepcionistas, concierge e colaboradores do hotel. Todos simpáticos prestativos e atenciosos. Localização excelente com fácil acesso a todos lugares, inclusive bem perto do aeroporto de congonhas. Arquitetura diferenciada. Um excelente café da manhã nugget aos fins de semana e também a Lá Caeté durante a semana. Do Skye bar/ restaurante e piscina do hotel vocês terão uma maravilhosa Vista de São Paulo. Vale a hospedagem. Fica a dica. Obrigada Unique . Att Claudia Castro

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou sozinho
Melissa O, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Fevereiro de 2017

Caro maravilh0s0,

Ficamos todos muito felizes com sua maravilh0sa avaliação :) É muito gratificante saber que todo o nosso trabalho em cuidar de nossos hóspedes prestando atenção aos mínimos detalhes tem resultado. Somos encantados com nosso lindo hotel, e, além de querermos sempre mostrar a todos nosso icônico edifício, sabemos o quanto é importante estender as melhores boas vindas com genuína hospitalidade.

Esperamos recebê-lo novamente muito em breve!

Avaliou em 1 de Fevereiro de 2017

Fui muito bem atendida, o hotel possui uma vista muito linda, muito calmo, muito confortavél para poder dormir, possui uma piscina meio avermelhada, limpeza também não deixou a desejar em nenhum momento.

Dica de quarto: Arquitetura sem igual
  • Hospedou-se em: julho de 2016, viajou sozinho

Lara,

Foi um prazer recebê-la! Obrigada pela avaliação :) Fico feliz em saber que apreciou nosso hotel, e os serviços que minha talentosa equipe prestou!

Espero que volte em breve para uma nova visita. Estaremos todos à sua inteira disposição.

Avaliou em 1 de Fevereiro de 2017

O atendimento faz todo mundo se sentir especial. Os quartos são espaçosos e muito silenciosos. O café da manhã é extremamente bem servido e com uma lindíssima vista da cidade. Destaque para a piscina do SPA/academia que tem um divertido toboágua dentro do prédio!

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família

Erika,

Obrigada por sua visita :) Fico feliz em saber que meu talentoso time contribuiu para que tivesse uma experiência UNIQUE, e que apreciaram nosso lindo hotel.

Esperamos ter a oportunidade de dar as boas vindas de volta muito em breve!

Avaliou em 26 de Janeiro de 2017

Fomos muito bem recebidos e ganhamos um upgrade de quarto quando comentei, no check in, sobre meu aniversário, afinal, estávamos ali para comemorar a data. Especial agradecimento ao Jonathan que nos atendeu no check in e nos apresentou ao hotel e sua história, pois era a primeira vez que eu e meu marido estávamos lá. Aliás, desde o check in regado a champanhe até o check out não tive motivos para me desagradar com qualquer coisa. Quarto maravilhoso, bem moderno, cama muito confortável, amenities, tudo da melhor qualidade. Fomos jantar no Skye, restaurante premiado que fica na cobertura do hotel. Apesar de o jantar não ter sido barato, a comida era sensacional! Garçons muito gentis e prestativos. Aliás, todos os funcionários são muito educados e atenciosos! O café da manhã não está incluído na diária mas é um dos melhores que já tomei na vida! A qualidade está acima da média, com toda a certeza, fora a variedade de alimentos e bebidas! Por fim, adorei o espaço fitnesse da academia e piscina aquecida e sauna! Espero voltar ainda para comemorar muitos aniversários!

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois

Cintia,

Obrigada por ter nos escolhido para comemorar seu aniversário :) Fico feliz que nosso Jhonatan tenha estendido as melhores boas vindas, e que gostaram da experiência conosco! É muito gratificante saber que tenha tido uma estada "unique", e que apreciaram os mimos que oferecemos à nossos hóspedes.

Esperamos que voltem em breve - será um prazer tê-los conosco novamente!

Avaliou em 22 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Quer impressionar sua amada ? Fique 24 horas no Unique. Serviço inigualável, arquitetura única , apartamento primoroso e o serviço de reserva faz toda diferença . Faça sua reserva direto no hotel, frequente o fitnes , a piscina, em suma, tudo!

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Melissa O, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de Janeiro de 2017

Caro Nelson,

Foi um prazer recebê-los! Obrigada por sua avaliação e por ter nos escolhido para uma data especial ao casal.

É muito gratificante saber que meu talentoso time tenha prestado um serviço "unique". Ficaremos muito felizes em dar as boas vindas de volta aos Srs. novamente em uma próxima oportunidade.

Estamos todos à disposição!