Hotel Unique
  • Piscina
Prodigy Berrini by GJP(São Paulo)(Ótimo preço!)
Meliá Paulista(São Paulo)
  • Café da manhã
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
Maksoud Plaza(São Paulo)
Travelocity
Avaliou em 1 de fevereiro de 2017

O atendimento faz todo mundo se sentir especial. Os quartos são espaçosos e muito silenciosos. O café da manhã é extremamente bem servido e com uma lindíssima vista da cidade. Destaque para a piscina do SPA/academia que tem um divertido toboágua dentro do prédio!

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Melissa O, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de fevereiro de 2017

Erika,

Obrigada por sua visita :) Fico feliz em saber que meu talentoso time contribuiu para que tivesse uma experiência UNIQUE, e que apreciaram nosso lindo hotel.

Esperamos ter a oportunidade de dar as boas vindas de volta muito em breve!

Avaliou em 26 de janeiro de 2017

Fomos muito bem recebidos e ganhamos um upgrade de quarto quando comentei, no check in, sobre meu aniversário, afinal, estávamos ali para comemorar a data. Especial agradecimento ao Jonathan que nos atendeu no check in e nos apresentou ao hotel e sua história, pois era a primeira vez que eu e meu marido estávamos lá. Aliás, desde o check in regado a champanhe até o check out não tive motivos para me desagradar com qualquer coisa. Quarto maravilhoso, bem moderno, cama muito confortável, amenities, tudo da melhor qualidade. Fomos jantar no Skye, restaurante premiado que fica na cobertura do hotel. Apesar de o jantar não ter sido barato, a comida era sensacional! Garçons muito gentis e prestativos. Aliás, todos os funcionários são muito educados e atenciosos! O café da manhã não está incluído na diária mas é um dos melhores que já tomei na vida! A qualidade está acima da média, com toda a certeza, fora a variedade de alimentos e bebidas! Por fim, adorei o espaço fitnesse da academia e piscina aquecida e sauna! Espero voltar ainda para comemorar muitos aniversários!

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois

Cintia,

Obrigada por ter nos escolhido para comemorar seu aniversário :) Fico feliz que nosso Jhonatan tenha estendido as melhores boas vindas, e que gostaram da experiência conosco! É muito gratificante saber que tenha tido uma estada "unique", e que apreciaram os mimos que oferecemos à nossos hóspedes.

Esperamos que voltem em breve - será um prazer tê-los conosco novamente!

Avaliou em 22 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Quer impressionar sua amada ? Fique 24 horas no Unique. Serviço inigualável, arquitetura única , apartamento primoroso e o serviço de reserva faz toda diferença . Faça sua reserva direto no hotel, frequente o fitnes , a piscina, em suma, tudo!

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Melissa O, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de janeiro de 2017

Caro Nelson,

Foi um prazer recebê-los! Obrigada por sua avaliação e por ter nos escolhido para uma data especial ao casal.

É muito gratificante saber que meu talentoso time tenha prestado um serviço "unique". Ficaremos muito felizes em dar as boas vindas de volta aos Srs. novamente em uma próxima oportunidade.

Estamos todos à disposição!

Avaliou em 18 de janeiro de 2017

O Skye bar é um lugar que tem que conhecer. Lugar lindo, chique e uma vista incrível de São Paulo. É carinho, mas não paga para entrar, acho que vale a pena ir nem que seja uma vez na vida. O restaurante é bem gostoso.

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família

Caro Nero,

Foi um prazer recebê-lo no Skye! Obrigada pela visita e por ter tomado seu tempo para nos avaliar aqui no TripAdvisor. Espero que, além da linda vista da cidade, tenha apreciado a gastronomia cosmopolita assinada por nosso chef Emmanuel Bassoleil :)

Ficaremos felizes em dar as boas vindas de volta em uma futura oportunidade - talvez até para se hospedar conosco e ter uma experiência em nosso hotel.

Avaliou em 17 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O Hotel inaugurado em 2003 pelo projeto arquitetônico de Ruy Ohtake, em formato de barco ou de uma fatia de melancia da perspectiva do observador, é símbolo do luxo e design da capital paulistana, onde arquitetura, arte, moda, gastronomia perfeita e música encontram-se para encantar os hóspedes e quem visita o hotel.
Alem da peculiaridade de seu formato, o restaurante Skye oferece uma incrível vista que da cidade de São Paulo, dos edifícios da Avenida Paulista e do Parque do Ibirapuera.
Ao anoitecer, o charme e beleza desta obra arquitetônica revelam através de suas luzes um lugar mais charmoso e vistoso.
Super recomendado hospedar, visitar e jantar no Hotel Unique.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com amigos
Melissa O, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de janeiro de 2017

Caro Décio,

Obrigada pela visita à nosso lindo hotel, e por sua fantástica avaliação, que fala muito bem sobre quem somos :)

Espero que retorne em breve para uma nova hospedagem ou até mesmo visita ao Skye - estaremos sempre à sua inteira disposição, e ficaremos felizes em dar as boas vindas de volta.