Meliá Paulista(São Paulo)
  • Café da manhã incluído
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 02/08/2018
Alerta de desconto! 57% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 57% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 207/diária.

Staybridge Suites São Paulo(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
  • Restaurante
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 03/08/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Maksoud Plaza(São Paulo)
  • Café da manhã incluído
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Novotel São Paulo Center Norte(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 04/08/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Renaissance Hotels
Avaliou em 22 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Quer impressionar sua amada ? Fique 24 horas no Unique. Serviço inigualável, arquitetura única , apartamento primoroso e o serviço de reserva faz toda diferença . Faça sua reserva direto no hotel, frequente o fitnes , a piscina, em suma, tudo!

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Melissa O, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de janeiro de 2017

Caro Nelson,

Foi um prazer recebê-los! Obrigada por sua avaliação e por ter nos escolhido para uma data especial ao casal.

É muito gratificante saber que meu talentoso time tenha prestado um serviço "unique". Ficaremos muito felizes em dar as boas vindas de volta aos Srs. novamente em uma próxima oportunidade.

Estamos todos à disposição!

Avaliou em 18 de janeiro de 2017

O Skye bar é um lugar que tem que conhecer. Lugar lindo, chique e uma vista incrível de São Paulo. É carinho, mas não paga para entrar, acho que vale a pena ir nem que seja uma vez na vida. O restaurante é bem gostoso.

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família

Caro Nero,

Foi um prazer recebê-lo no Skye! Obrigada pela visita e por ter tomado seu tempo para nos avaliar aqui no TripAdvisor. Espero que, além da linda vista da cidade, tenha apreciado a gastronomia cosmopolita assinada por nosso chef Emmanuel Bassoleil :)

Ficaremos felizes em dar as boas vindas de volta em uma futura oportunidade - talvez até para se hospedar conosco e ter uma experiência em nosso hotel.

Avaliou em 17 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O Hotel inaugurado em 2003 pelo projeto arquitetônico de Ruy Ohtake, em formato de barco ou de uma fatia de melancia da perspectiva do observador, é símbolo do luxo e design da capital paulistana, onde arquitetura, arte, moda, gastronomia perfeita e música encontram-se para encantar os hóspedes e quem visita o hotel.
Alem da peculiaridade de seu formato, o restaurante Skye oferece uma incrível vista que da cidade de São Paulo, dos edifícios da Avenida Paulista e do Parque do Ibirapuera.
Ao anoitecer, o charme e beleza desta obra arquitetônica revelam através de suas luzes um lugar mais charmoso e vistoso.
Super recomendado hospedar, visitar e jantar no Hotel Unique.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com amigos
Melissa O, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de janeiro de 2017

Caro Décio,

Obrigada pela visita à nosso lindo hotel, e por sua fantástica avaliação, que fala muito bem sobre quem somos :)

Espero que retorne em breve para uma nova hospedagem ou até mesmo visita ao Skye - estaremos sempre à sua inteira disposição, e ficaremos felizes em dar as boas vindas de volta.

Avaliou em 11 de janeiro de 2017

O suntuoso Hotel Unique exibe uma fachada incrível resultado de uma arquitetura incomparável que poderia abrigar um museu de arte moderna, pois a edificação já é um projeto artístico primoroso.

Até mesmo quem não se hospeda lá, deveria conhecer essa verdadeira obra de arte. A estrutura do hotel é excelente. Conta com uma academia, piscina interna e uma externa com a espetacular piscina no seu rooftop, além de um spa da Caudalie.

O café da manhã é oferecido em buffet somente nos fins de semana, o que é uma pena, pois o breakfast é ótimo. Durante a semana, o café da manhã é servido apenas na modalidade à la carte, infelizmente.

Atendimento: * * * * *
Localização: * * * *
Estrutura: * * * * *
Aptos: * * * *
Custo-benefício: * * *

Dica de quarto: Andares mais altos
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois
Melissa O, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de janeiro de 2017

Alexandre,

Obrigada por sua recente hospedagem conosco, e pela linda descrição que fez de nosso hotel, que foi realmente concebido como um presente à cidade, e desenhado pelo talentoso Ruy Ohtake.

É muito gratificante saber que teve uma experiência "unique" conosco, e que tenha gostado de nossas instalações :)

Espero que volte em breve para uma nova visita - estaremos todos à sua inteira disposição!

Avaliou em 8 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Não fazemos todos os anos, mas de tempos em tempos ,como outros casais, comemoramos nosso aniversário de casamento no hotel. Um fim de semana especial e privado. Moramos em São Paulo mas pegamos um taxi e como se fossemos turistas descemos de mala rumo a um encontro romântico. A entrada do hotel merece destaque por suas portas altíssimas( acho que mais de cinco metros, sete?) e com isso, imponentes. O staff é irrepreensível. O quarto , além da decoração moderna e agradabilíssima oferece uma( para mim que sou paulistano de coração) emocionante vista da cidade . Sempre voltaremos.

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois
Melissa O, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de janeiro de 2017

Caro Edson,

Ficamos felizes em tê-los recebido nesta data tão especial. Felicidades por mais um ano de união, e obrigada por nos ter escolhido :)

Nosso hotel, quando idealizado e construído, tinha como missão ser um presente à nossa cidade. Por isso, nossos apartamentos são decorados com quadros de fotos de pontos importantes de São Paulo, e, obviamente, não posso deixar de citar a lindíssima vista que o Skye oferece, quase ímpar.

Esperamos recebê-los em muitas outras datas especiais - estamos todos à disposição.

André.