Cancelamento gratuito até 25/07/2018
  • Estacionamento grátis
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Alerta de desconto! 33% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 33% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 131/diária.

Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Maksoud Plaza(São Paulo)
  • Café da manhã
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Alerta de desconto! 20% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 20% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 55/diária.

Holiday Inn Parque Anhembi(São Paulo)(Ótimo preço!)
HolidayInn.com
  • Piscina
Novotel São Paulo Center Norte(São Paulo)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 29% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 29% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 95/diária.

Meliá Paulista(São Paulo)
Priceline
Renaissance Hotels
Avaliou em 11 de janeiro de 2017

O suntuoso Hotel Unique exibe uma fachada incrível resultado de uma arquitetura incomparável que poderia abrigar um museu de arte moderna, pois a edificação já é um projeto artístico primoroso.

Até mesmo quem não se hospeda lá, deveria conhecer essa verdadeira obra de arte. A estrutura do hotel é excelente. Conta com uma academia, piscina interna e uma externa com a espetacular piscina no seu rooftop, além de um spa da Caudalie.

O café da manhã é oferecido em buffet somente nos fins de semana, o que é uma pena, pois o breakfast é ótimo. Durante a semana, o café da manhã é servido apenas na modalidade à la carte, infelizmente.

Atendimento: * * * * *
Localização: * * * *
Estrutura: * * * * *
Aptos: * * * *
Custo-benefício: * * *

Dica de quarto: Andares mais altos
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois
Melissa O, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de janeiro de 2017

Alexandre,

Obrigada por sua recente hospedagem conosco, e pela linda descrição que fez de nosso hotel, que foi realmente concebido como um presente à cidade, e desenhado pelo talentoso Ruy Ohtake.

É muito gratificante saber que teve uma experiência "unique" conosco, e que tenha gostado de nossas instalações :)

Espero que volte em breve para uma nova visita - estaremos todos à sua inteira disposição!

Melissa.

Avaliou em 8 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Não fazemos todos os anos, mas de tempos em tempos ,como outros casais, comemoramos nosso aniversário de casamento no hotel. Um fim de semana especial e privado. Moramos em São Paulo mas pegamos um taxi e como se fossemos turistas descemos de mala rumo a um encontro romântico. A entrada do hotel merece destaque por suas portas altíssimas( acho que mais de cinco metros, sete?) e com isso, imponentes. O staff é irrepreensível. O quarto , além da decoração moderna e agradabilíssima oferece uma( para mim que sou paulistano de coração) emocionante vista da cidade . Sempre voltaremos.

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois
Melissa O, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de janeiro de 2017

Caro Edson,

Ficamos felizes em tê-los recebido nesta data tão especial. Felicidades por mais um ano de união, e obrigada por nos ter escolhido :)

Nosso hotel, quando idealizado e construído, tinha como missão ser um presente à nossa cidade. Por isso, nossos apartamentos são decorados com quadros de fotos de pontos importantes de São Paulo, e, obviamente, não posso deixar de citar a lindíssima vista que o Skye oferece, quase ímpar.

Esperamos recebê-los em muitas outras datas especiais - estamos todos à disposição.

André.

Avaliou em 6 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é um ícone! Impressiona desde a chegada. Recepcionado por um Veuve Clicquot não é nada mal. A localização nos Jardins é excelente, perto do aeroporto de Congonhas.
Senti falta de um email que normalmente os hoteis de 5 estrelas mandam antes da estadia, para ver se há algo especial que você necessita.
Quarto limpo,não era muito amplo, mas bem distribuído.Preço do mini bar um pouco abusivo. Arrumação 2 vezes ao dia. Vista linda.
Jantei no dia do Natal, o cardápio era fixo. Apesar de não ter achado excepcional a comida, pelo atendimento já valeu a pena.
O melhor do hotel sem dúvida é a piscina , junto com seu bar Skye. Atendimento impecável. Sempre preocupados com sua estadia, mas discretos. Aliás há 2 pisicinas, uma interna, no andar inferior ( mas sem serviço), com necessidade de uma pequena reforma, modernização.
Particulamente acho que o hotel precisa de alguns pequenos reparos, para não ficar com ar de antigo descuidado. O banheiro da piscina está antigo e feio.
Com exceção de alguns detalhes, o hotel faz juz ao melhores elogios. Voltaria!

Hospedou-se em: janeiro de 2017

Sr. Marcos,

Foi um prazer recebê-lo em nosso hotel! :) Ficamos felizes que tenha gostado dos mimos que oferecemos a todos os nossos queridos hóspedes.

Nosso time de serviços (responsável por mordomia e guest relations) está sempre pronto para atender nossos hóspedes com exigências especiais. Sendo um hotel de maior porte, numa cidade com grande público corporativo, procuramos ter uma postura mais discreta no contato com nossos hóspedes antes da chegada. De qualquer forma, para futuras hospedagens, vou deixar o contato do André, gerente de serviços, para quaisquer futuras solicitações que tenha (apereira@hotelunique.com).

Agradecemos seus gentis apontamentos sobre nosso fitness center. Nosso hotel passa constantemente por reformas para que todas as áreas e apartamentos estejam novos como no primeiro dia, e atualizadas. Sentimos pela percepção que teve; neste ano, o fitness center passará também por atualizações.

Esperamos que volte em breve para uma nova visita - conte conosco sempre, e obrigada por nos ter escolhido :)

Melissa.

Avaliou em 2 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Passamos o réveillon no hotel, excepcional hotel, desde a chegada sendo recepcionados com veuve Clicquot!!!
Bons quartos. Comida e atendimento muito bom.
E a festa da virada no skye foi excelente.
Pretendo voltar ao hotel

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois
Wellington M, Gerente geral do(a) Hotel Unique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de janeiro de 2017

Alex,

Foi um grande prazer recebê-los para a virada de ano! Obrigado por ter nos escolhido para esta data tão especial.

Fico feliz em saber que tenham gostado de todos os mimos e a nossa festa de Reveillon. Pensamos em cada detalhe, como um time, para ter certeza de que nossos queridos hóspedes saiam sempre satisfeitos.

Esperamos revê-los em breve!

Wellington Melo

Avaliou em 25 de dezembro de 2016

Ótimo hotel muito higiênico muito silencioso. Profissionais altamente treinados e muito educados, Localização maravilhosa. Com certeza voltarei no próximo ano sem dúvidas. Se quiserem um lugar especial este com certeza é o lugar.

Dica de quarto: Os andares mais altos são os melhores
  • Hospedou-se em: junho de 2016, viajou a dois

Startrom,

Obrigado por sua visita a nosso hotel e sua avaliação!

Fico muito feliz em saber que meu talentoso time tenha superado suas expectativas. Nossa missão como hotel é sempre ir além do que nossos hóspedes esperam, através do amor por servir.

Esperamos que volte em breve para uma nova visita!

Wellington Melo